por thendara_selune Dom Mar 27, 2022 5:15 pm
De fato no próprio seriado a gente percebe que a turma é bonita, embora beleza seja uma coisa subjetiva demais e sobre os dentinhos vou optar pela vibe do seriado e olhe que digo mais na Campina pelo menos eles tem até porque serem mais interessantes pelo que o narrador disse é uma turma que comem bem e isso já ajuda muito encontrar por exemplo guerreiros de boa estrutura física.
No norte a gente nota que a turma é uma variante no quesito aparência, na capital também dependendo de onde você ande e aqui de gostosudos só tem o Esdres, a Briana , a Maehra e os personagens novos que acabam de entrar;
Os NPCs vou pela imagem que o narrador coloca, mesmo que não tenham a qualidade “atraente” se a imagem usada é interessante pra minha imaginação fanfiqueira e de fato ele ta narrando a cena toda com vivacidade no meu caso nem precisa rolar dados sacas?! Pra mim eu vou sempre pela personalidade seja do PJ ou NPC se eles derem vida e eu gostar dispenso rolagem e agarro até o capeta dentro de mesa td depende muito do roleplay. Oq me fode é quando a turma bola o personagem social e não sabe interpretar isso e ainda quer rolar dados para fazer as coisas dentro de jogo