por Allindur Qui Mar 29, 2012 11:14 pm
O cavaleiro entra na arena, trajando sua armadura de batalha cinza belamente trabalhada. O adamante dava a ela um brilho sólido, muito diferente do aço normal. Ele parecia não ter se dado ao trabalho de trazer seu elmo. Sobre os ombros, seu manto roxo marcado com glifos arcanos esvoaçava, e sua presença era arrebatadora. Nas costas, uma espada de duas mãos estava embainhada. O Pomo era uma pedra negra e reluzente, e o guarda-mão, simples. Sua bainha era de madeira de lei decorada com padrões complicados de seda em azul, vermelho, negro, branco e verde. Uma tira fina de couro estava amarada na mão direita dele, com um misterioso símbolo divino de prata pendurado. Os cabelos muito negros do Cavaleiro estavam presos em uma miríade de tranças delicadas e cuidadosas. Aquilo com certeza levara tempo para fazer. Seus olhos exibiam um brilho confiante e arrogante.
Ele escuta a bravata de Ramas e abre um sorrizo irônico.
-Que bonito nome. Fico feliz de saber que é um servo de deuses falsos. Isso traz um prazer todo novo a fazê-lo sangrar. Quando estiver me olhando de cima, pode chamar-me de Medo. Não convém a vermes chamar aos facões pelo nome. É rude.
O cavaleiro coloca toma o símbolo em mãos. Ele vira a cabeça aos céus e começa a entoar uma série de preces longas ao céu, os rosnados e silvos agressivos e medonhos dos dragões enchem o ar, e uma presença sinistra parece chegar à arena. Uma séria de efeitos mágicos percorre o corpo do cavaleiro, um após o outro. Primeiro uma sombra amarga flutua até sua espada, e é absorvida pela lâmina embainhada. Em seguida um pulso de energia corre seu corpo, e ele pose sentir seus músculos inchando e ficando rijos. Sua presença e a força de sua personalidade dão um súbito salto em seguida, se extendendo assustadoramente. Sua armadura ganha um lusto prismático em seguida, e as correntes de poder divino podem quase ser sentidas passando por ela. Em seguida seus caninos crescem até se tornar um par de presas longas e cruelmente afiadas. Por ultimo, uma aura de pura vilania esmagadora emana do corpo do cavaleiro. O que ele era estava se tornando bem claro. Ele olha para seu inimigo com pura fome nos olhos, e sua presença cria uma área de desespero puro ao seu redor. Ele estava pronto para o combate.
Corromper Arma 9 minutos
Força do touro 9 minutos
Esplendor da Águia 9 minutos
Deific Bastion 9 turnos nível 3, Complete Champion
Fangs of The Vampire King 9 minutos nível 3 Libris Mortis
Aligned Aura 9 turnos nível 4 Complete Champion
Bônus mágico total:
+4For +4 Car
Ignora RD de inimigos Bons com a espada. Armadura com +2 CA e 5 de resistência a fogo
Capaz de executar um ataque de mordida secundário de +11 ataque que inflinge 1d6+6 de dano mais 1 de dano na constitição, ajustados.
Aura de 6m de raio inflinge penalidade de -1 de ataque em oponentes caóticos e -1 CA em oponentes bons.