Se for assim tu nem te preocupa com essa parte que eu te caso com uma delas a mais velha acho difícil, mas eu já começo a trabalhar nisso (para a mais velha), poderia pedir para o meu irmão me acompanhar até o acampamento delas com a desculpa de aprender mais sobre o comercio deles, e Jogar conversa fora assim meu querido irmão pode opinar com algo também, tipo vamos continuar a cultivar a semente que plantamos lá na arena. E tudo isso agradaria o teu adorável Beron 5, mas eu tenho que ter alguma segurança no jogo ando sozinha, gosto de jogar sozinha, mas aqui sem apoio não tem como fazer isso e eu não tenho apoio em nada e é isso que estou procurando.
Quanto ao cara, tem que pesar os fatos trágicos que vai acontecer com ele e quem esta envolvido com ele, podemos enfrentar tudo isso? Se podemos. pode ser mais um caminho para dominar o Norte se ele morrer e eu consolidar alguma força que bata de frente ( regras um bom exercito em pontos para assustar os npcs) com qualquer um que venha se declarar alguma coisa superior tirando meu status e me deixando apenas como viuva com terras seria chato demais isso