a gente vai preso, cara kkkkkVan Bash escreveu:Agora que percebi que irei me encontrar com o Eyvon kkkkkkkkk
bizarro
a gente vai preso, cara kkkkkVan Bash escreveu:Agora que percebi que irei me encontrar com o Eyvon kkkkkkkkk
DariusNovadek escreveu:Kkkk os pjs dessa mesa tão bem, ja 3 foram presos
El Cabron escreveu: @Alexyus tem alguma ação q eu possa fazer para não ser atingido? pergunto pq meu personagem, na minha postagem, já estava bem nervoso, andando de um lado para outro, vendo um manto se aproximar ele certamente ficaria mais "atento", não?
Alexyus escreveu:Eu vou postar ainda hoje de qualquer modo, então vamos ver como fica a situação do Eyvon
Alexyus escreveu:Eu vou postar ainda hoje de qualquer modo, então vamos ver como fica a situação do Eyvon
Van Bash escreveu:Na verdade posso fazer uma intriga simples . Se eu invitar ali para o Tyler me atacar? Eu apenas me "defenderia"? Ou n tem chances para isso e já aconteceu a prisão?
tranquilo mas n tenho muito o que fazer nesse momento. Apenas aguardar.Alexyus escreveu:Van Bash escreveu:Na verdade posso fazer uma intriga simples . Se eu invitar ali para o Tyler me atacar? Eu apenas me "defenderia"? Ou n tem chances para isso e já aconteceu a prisão?
A prisão já é fato consumado.
No pbf, algumas cenas que numa mesa presencial poderiam ser detalhadamente interpretadas têm que ficar mais ágeis. A discussão do Arn poderia durar vários minutos numa interpretação face a face, mas no pbf esse mesmo diálogo duraria semanas ou até meses. Inviável.
Por isso a resolução do conflito foi bem corrida, até porque tem outros pjs dependendo desse desfecho.
Acabei de ver tb. Mto legal e deu uma animada aqui tbSandinus escreveu:Acabei de assitir o primeiro episódio de House Of Dragon!
Van Bash escreveu:Da minha parte tenho que aguardar. Agora se os Daynes querem sair bem vistos dali só tem uma forma. Ficar do meu lado, se assumir que estou mentindo vai totalmente contra o que viemos fazer ali. Mas agora não posso fazer mais nada. A não ser orar e aguardar.
El Cabron escreveu:Curti a atualização!
Amanhã posto minha parteAcabei de ver tb. Mto legal e deu uma animada aqui tbSandinus escreveu:Acabei de assitir o primeiro episódio de House Of Dragon!
Acho q promete bastante
Xafic Zahi escreveu:Van Bash escreveu:Da minha parte tenho que aguardar. Agora se os Daynes querem sair bem vistos dali só tem uma forma. Ficar do meu lado, se assumir que estou mentindo vai totalmente contra o que viemos fazer ali. Mas agora não posso fazer mais nada. A não ser orar e aguardar.
Eu vou ver com o Alexyus se tem como eu fazer o teste para entender que o Tyler acertou o cavalo de propósito. Se não tiver como ou se tiver e eu não passar, o Querellon acreditar na história seria off interferir no on e ai, ao menos pra mim, perde a graça.
No mais, como o próprio rei falou que vai analisar a questão do que aconteceu no torneio e o caso aparenta estar sob controle, a situação do Eyvon, a princípio, parece mais urgente pro Querellon.El Cabron escreveu:Curti a atualização!
Amanhã posto minha parteAcabei de ver tb. Mto legal e deu uma animada aqui tbSandinus escreveu:Acabei de assitir o primeiro episódio de House Of Dragon!
Acho q promete bastante
Eu também e assisti e, assim como vocês, também gostei bastante.