El Cabron escreveu:Eu vou puxar o assado para os Dayne.
@Sayd , o nosso núcleo de jogo é da Casa Dayne, com o Lorde Edmond Dayne sendo o Senhor de nossa terras em Alto Ermitério, que fica em Dorne.
Ele mandou uma comitiva, representada pela sua filha, Lady Yessenya, para Porto Real em busca de contatos, alianças e parcerias que possam fortalecer nossa Casa (os detalhes estão logo na primeira página do nosso tópico, escrito pelo @Alexyus ).
Nessa comitiva foram:
Sor Eyvon de Torentine (meu personagem), espada juramentada da casa, que no momento está preso após ter arrumado briga com os Mantos Dourados de Porto Real.
Sor Arn, também uma espada juramentada da casa, um devoto fervoroso dos Sete, que, não vou dizer que está preso, mas teve uma condução coercitiva à Fortaleza Vermelha kkk
Meistre Querellon, que aparentemente está sacando que há uma espécie de conspiração contra Sor Arn e, imagino eu, deve pensar em algo a respeito.
Callahan Sand, um bastardo e uma spécie de guarda costas pessoal de Lady Yessenya.
Além desses personagens, alguns mercenários e um cavaleiro andante foram contratados por Sor Arn para nos acompanharem. Tem também os imediatos do Sabre da Sapiência, navio do Meistre.
Ou seja, tem uma considerável comitiva com a gente.
Até o momento, o cavaleiro andante e Sor Arn tiveram relativo sucesso nas justas. Nos últimos turnos que deu um pouco de ruim.
O Cavalo de Sor Arn foi ferido e morto em uma justa, ele acusou o oponente de trapaça e ambos estão na Fortaleza Vermelha aguardando uma definição dessa situação.
Cara, no nosso núcleo não aconteceram taaaantas coisas assim, logo, se você pegar a nossa parte do jogo para ler, vai ver que rapidinho você consegue se inteirar do que está acontecendo.
E detalhe: você não precisa estar vinculado necessariamente a nossa casa (ser um vassalo, por exemplo), acho que seu personagem poderia se encaixar perfeitamente em nosso núcleo sendo Dornês ou não. Ou seja, você não precisa ter nos acompanhado na viagem até agora.
Enfim, depende muito do background que você for montar, mas vai tirando suas dúvidas aí que tem bastante gente para ajudar.
Faz propaganda melhor agora, @Izanami kkkkk
Poderia inclusive pegaria um dos npcs pouco descritos como seu PJ, como o cavaleiro andante Valio Sand, um dos mercenários, ou mesmo o velho bardo.