DariusNovadek escreveu:Vai desistir de jogar kkkk
Isso moon, Ja dormiu com o Esdres algumas vezes, mas nada além disso.
E fica tranquila, o Esdres é galinha mas não é pra tanto, a Lícia é família poxa
HAHAHAHHAHAHAHAHAHA
DariusNovadek escreveu:Vai desistir de jogar kkkk
Isso moon, Ja dormiu com o Esdres algumas vezes, mas nada além disso.
E fica tranquila, o Esdres é galinha mas não é pra tanto, a Lícia é família poxa
thendara_selune escreveu:@DariusNovadek Gosto de coletivo e é mais divertido, mas homi gosta dessas coisas de draminha, romance e intriga? Quase sempre não curtem e nem são obrigados a isso pq né cagar regra na diversão alheia é foda e fico me policiando sempreee auhuhahua
@Van Bash @El Cabron @Sandinus
Acho que fiz a Briana pra ser besta mesmo, tudo agora depende muito do narrador e das coisas que rolarem em ON. Se eu tivesse jogando com vocês tinha virado madrasta(uma bruxa? Quem sabe ahaha) ou amante tentando ganhar poder hahaha e ainda pegava o Esdres ou Arthur no meio do percurso, criando uma confusão, quem sabe a personagem se lascasse, quem sabe não, tudo depende de dados, mas pelo que noto também depende da interpretação da genteSe a Briana morrer e o narrador deixar vou montar uma burguesa safada, querendo virar senhora de uma casa através de uma família poderosa do norte ou querendo erguer uma casa Dornesa, pode ser que ajude uma enteada a ganhar liberdade, de um trato nos enteados, solte uma verba pro meistre pesquisar aquilo que ele acha prudente e ainda gere uns filhos bastardos de outro lorde no meio do caminho só pra ter mais poder ou chantagear alguém com isso?! Haha a gente faz fanfics dessas coisas, mas no final todo mundo morre em GoT
Errada a personagem não tá hahaha uma mulher se não for guerreira em GoT tá perigando a levar uns tapas e ser presa pelo marido, pai, irmão e casar com um veio caindo aos pedaços então que seja esperta e quebre as engrenagens ou arrume dragões huauhauhauh.
Alexyus escreveu:Basicamente, as três linhas narrativas podem ser resumidas assim:
- Briana: modo easy, muita interpretação, alguma intriga, quase nenhum combate. Referência: Orgulho e Preconceito
- Felinight: modo avançado, interpretação moderada, muitas intrigas, combates ocasionais. Referência: Downton Abbey
- Dayne: modo hardest, interpretação moderada, muitas intrigas, muitos combates. Referência: Game of Thrones, oras!
Bem resumido. Mas vale ler os tópicos. Qua do entrei li os dois núcleos para me familiarizar. Ainda pegando coisas,mas de longe a melhor campanha PDF que já joguei.Alexyus escreveu:Basicamente, as três linhas narrativas podem ser resumidas assim:
- Briana: modo easy, muita interpretação, alguma intriga, quase nenhum combate. Referência: Orgulho e Preconceito
- Felinight: modo avançado, interpretação moderada, muitas intrigas, combates ocasionais. Referência: Downton Abbey
- Dayne: modo hardest, interpretação moderada, muitas intrigas, muitos combates. Referência: Game of Thrones, oras!
Izanami escreveu:Narrativa moderada! Não precisava ofender, mas tinha que ser o senhor bonzão jogador e criado do lobisomem com bgs épicos e descrições além da compreensão poética e narrativa de um escritor(a) mediano(a) e normal.
Agora muito obrigada me senti um lixo sendo uma jogadora moderada.
Izanami escreveu:Narrativa moderada! Não precisava ofender, mas tinha que ser o senhor bonzão jogador e criado do lobisomem com bgs épicos e descrições além da compreensão poética e narrativa de um escritor(a) mediano(a) e normal.
Xafic Zahi escreveu:É hoje que tem post para os Dayne?
ele não quiz dizer isso. Ele disse que o estilo do jogo quem da são os jogadores pelas fichas e escolhas do mesmo. Exemplo eu poderia ter pego outra desvantagem ou um inimigo fraco ou do meu nível. E escolhi twyn lanister pra ter histórias legais. Se isso não é jogar no hard não sei o que seria. Dês que cheguei sofri atentados. E se n tivesse passado na percepção provável que estreia morto ou de cama. Fora outras escolhas.Izanami escreveu:Narrativa moderada! Não precisava ofender, mas tinha que ser o senhor bonzão jogador e criado do lobisomem com bgs épicos e descrições além da compreensão poética e narrativa de um escritor(a) mediano(a) e normal.