kkkk
Em todo caso, os 20 a gente tem. Se somar o que eu, a Lady Dayne e guarda dela temos, paga e sobra o porto. O problema vai ser esses 100 DO para livrar o rufião cabeça quente
.Xafic Zahi escreveu:Suspeito que o senhor esteja desejando minha ruína, pois semana passada disse que eram 20 DO. Agora, de modo suspeito, aumentou para 30...
kkkk
Em todo caso, os 20 a gente tem. Se somar o que eu, a Lady Dayne e guarda dela temos, paga e sobra o porto. O problema vai ser esses 100 DO para livrar o rufião cabeça quente
Van Bash escreveu:
Cada dia a mais são 5 DO.
Só pra lembrar que não quero sua ruina, mas é que é caro deixar o barco lá. É um assalto lembrando que o torneio é pra lá de 10 dias.
Xafic Zahi escreveu:Vocês sabem se tem alguma parte do livro que informa preço de profissionais/serviçais? Procurei tanto no livro do jogador, quanto no de mestre, e não localizei
Xafic Zahi escreveu:@Van Bash, encontrei o suplemento. Obrigado por informar a existência dele.
@Alexyus, posso rolar astúcia (memória) para lembrar das conversas que tive com os Meistres Lawson e Somar e dos tomos que passei lendo nos últimos dias, com o objetivo de saber se a pena de morte é comumente aplicada em casos semelhantes ao do Eyvon?
Xafic Zahi escreveu:@Van Bash, encontrei o suplemento. Obrigado por informar a existência dele.
@Alexyus, posso rolar astúcia (memória) para lembrar das conversas que tive com os Meistres Lawson e Somar e dos tomos que passei lendo nos últimos dias, com o objetivo de saber se a pena de morte é comumente aplicada em casos semelhantes ao do Eyvon?
thendara_selune escreveu:Alexyus escreveu:Os personagens ajudam bastante, o Esdres é muito divertido e as tramas nas quais ele se mete rendem ótimas situações.
Hoje eu vou começar a escrever a parte da Briana, mas não sei se conseguirei termina, provavelmente não.
De qualquer modo, os Dayne ficam para amanhã, que finalmente será sexta-feira!
Esdres é divertido simmm e essa última cena é bem bolada, as minas vão pular nele simmmmmmmmmm tudo doida pelo boyzinho do norte hahaha
Em breve ele vai ta dando aula com a colher pra um monte dessas minas aí auahuhauhauh a hora de arrumar um casamento lucroso é agora @DariusNovadek
DariusNovadek escreveu:kkkk O Esdres agora está focado em uma certa garota do Norte, as outras meninas perderam a oportunidade.
Viu Maehra? @PikapoolOu será que não??
Pikapool escreveu:DariusNovadek escreveu:kkkk O Esdres agora está focado em uma certa garota do Norte, as outras meninas perderam a oportunidade.
Estas a perder o juízo, garoto?
Quer que Maehra acabe com esse romance antes deles começar?
E uma coisa é certa. Uma vez galinha...
Logo Esdres dará a essa mocinha do norte um par de "armas" para se defender.
DariusNovadek escreveu:Pikapool escreveu:DariusNovadek escreveu:kkkk O Esdres agora está focado em uma certa garota do Norte, as outras meninas perderam a oportunidade.
Estas a perder o juízo, garoto?
Quer que Maehra acabe com esse romance antes deles começar?
E uma coisa é certa. Uma vez galinha...
Logo Esdres dará a essa mocinha do norte um par de "armas" para se defender.
kkk Vai fazer ela mudar o sobrenome de Manderly para Baratheon
DariusNovadek escreveu:kkkk o símbolo da casa Baratheon é um cervo, com chifres na cabeça