Sandinus escreveu:Alguém tem notícias do @Wordspinner ? Ele sumiu do nada.
Eu vi ele on hoje. Mas nem sei porque ele não tá postando.
Sandinus escreveu:Alguém tem notícias do @Wordspinner ? Ele sumiu do nada.
Van Bash escreveu:Galerinha mal o sumiço é pq meu filme vai estrear hj depois de Pantanal na globo. Então quem puder prestigiar assistindo a plim plim depois de Pantanal ficaria grato. Rsrsrsrs amanhã volto ao jogo dos tronos
Dycleal escreveu:Arthur postou, viu mestre.
Pikapool escreveu:Alexyus é o mestre. Assim que eu abrir minha aventura de Bob Esponja aqui no fórum o Alexyus já vai ter lugar garantido nela.
Alexyus escreveu:No presente momento, ainda faltam dois posts na mesa de Lobisomem, mas já tenho em mente as atualizações dos Felinight, da Briana e finalmente dos Dayne.
Com tempo e disposição suficientes, espero matar essa pendências até sábado.
Alexyus escreveu:Pikapool escreveu:Alexyus é o mestre. Assim que eu abrir minha aventura de Bob Esponja aqui no fórum o Alexyus já vai ter lugar garantido nela.
Nunca fui fã do Bob Esponja, mas se mestrar Ursinhos Carinhosos eu jogo! RS
Alexyus escreveu:Troneiros, infelizmente o Wordspinner não vai poder continuar. Assim sendo, o Gylen agora é npc e está sob o meu controle. Ele é peça importante na casa Felinight, virou um dos queridinhos do Beron e está no comando dos soldados do acampamento, além de ser um dos melhores investigadores da história. E eu vou tentar usar tudo isso que o personagem tem para enriquecer a história (não necessariamente ajudando vocês hehehe)
especial 200 anos de independência ainda tem pendência? Agora tá disponível no globoplay. RsrsrsrDycleal escreveu:Van Bash escreveu:Galerinha mal o sumiço é pq meu filme vai estrear hj depois de Pantanal na globo. Então quem puder prestigiar assistindo a plim plim depois de Pantanal ficaria grato. Rsrsrsrs amanhã volto ao jogo dos tronos
Que filme?