...enquanto ela raciocinava, ouvia o gemido de Jana... Não vinha do corpo em sua frente, mas ela sentia como Jana... Na verdade no momento sente como se parte de sua própria alma ainda estivesse no banheiro e não naquele quarto.
—Certo, eu vou vigiá-lo...Mas eu não poderia abandonar Jana.
Gendou comentava olhando para a mulher que distrubuia as cartas para jogarem.
(off: Estou considerando alguns testes de Arete com Espírito para ver os fantasmas no quarto e que Jana não esta mais em seu corpo, é o básico de Espírito 1 ver, ouvir e se comunicar com espíritos. Então Alice consegue perceber perfeitamente a horda de entidades que substituiu a alma de Jana e devido sua ligação com ela, percebe também que Jana parece não estar mais nesse corpo assim como não sente mais aquela conexão... É como conversar com uma casca.)
- Jana:
Jana sentia-se confusa... Apesar de sentir que estava ali...
Suas recordações eram mescladas com o momento em que saiu do banheiro, mas também se vê dentro de um lugar estranho, de um tipo de cela estranha...
Ouvia a voz de Alice, mas tudo ao seu redor lhe soava como um sonho. Ela se lembra de ter deixado as entidades adentrarem sua alma durante o banho, as mesmas que a cercavam a tanto tempo.
Apenas uma palavra lhe soava com clareza... Era Nathicana.
Sentia-se em mais de dois locais ao mesmo tempo, na verdade em três...um deles era a alma de Alice, outra era a dimensão umbral onde se conectou enquanto tomava banho e apenas uma pequena parte dela estava ali, jogando cartas.
Nathicana...
A voz falava de novo.
—Oh, pela Jana... eu sou Nathicana. E sou vocês duas.
Era dificil entender seus sentidos. Jana sentia que estava fora de si...ao mesmo tempo, que possuída por espíritos com quem tentou comungar.
E diante dela, olhos vermelhos envoltos em sombras em um espelho quebrado falavam sobre serem Nathicana...mesmo ela não entendendo o que era isso exatamente.