Maria MagdalaHumano/Neutra
Iniciativa +8For: 18 (4)
Des: 18 (4)
Con: 18 (4)
Int: 16 (3)
Sab: 18 (4)
Car: 02 (-4)
PV: 12
CA: 18 (Camisão Cota Malha +4, +4 Des)
Ataque: Corpo +5 /Espada Longa 1d8 + 6 [Usando as duas mãos ]
Distancia +4 /Funda 1d4 + 4 /15m
Resistencia:Fortitude + 6
Reflexo + 6
Vontade + 6
Talentos:Reflexos rápido, Iniciativa, (Foco espada longa/Domínio Guerra)
Pericias:Concentração +8, Conh Religião +7, Cura +8, Ident. Magia +7, Oficios (Alquimia) +7, Profissão (Pintora) +8.
Magias Conhecidas:Truques:
Cura Minimo
Detectar Magia
Ler Magias
Luz
1º CirculoCura Leve
Remover Medo
Magias por dia5/0;
4 /1º + 1 Domínio/ Guerra. [Arma Magica]
Equipamento: Camisão Malha (100Po) 12,5Kg, Espada Longa (15Po) 1,5Kg, Funda, Manopla x2 (4Po), Simbolo sagrado de madeira (1po), Bolsa Componente magias (5Po) 1Kg< Mochila (2Po) 1Kg, Cantil (1Po) 2Kg, Porta Mapas (1Po), Óleo x20 (2PO) 1kg, Pederneira x5 (5Po)
BG:Maria viveu em um orfanato até seus 10 anos de idade, sendo adotada por uma família Magdala, o Alquimista São Jorge e sua esposa a pintora Fatima Magdala que não podia ter filhos. Com eles aprendeu sua atual profissão e oficio, como ajudante aprendeu tudo que pode com ambos após a morte acidental do casal pelas mãos de assaltantes em um beco escuro qualquer pelas ruelas daquela cidade.
Atualmente esta tomando conta da loja de sua família adotiva em Pashin, continua com seu trabalho normalmente a única mudança espiritual em sua vida foi ter aprendido os ofícios de um mistico desconhecido que em seu curto período de vida, pois acabou morrendo de câncer, passou seus ensinamentos a Maria Magdala, que não é do tipo de mulher que quer mudar o mundo, muito menos ser uma lenda vida entre as antigas lendas, ela só quer viver a sua vida em paz e aventurar-se pelo mundo em busca de aprimorar a sua arte, conhecer novas paisagens, rostos etc...
...Peguei Classe só pela
cura nada em especial de seguir a mesma sou uma
"Simples Pintora" para o mundo é assim que ela é conhecida.
...Domínio Guerra foi para ter os
talentos e uma arma melhor, nada em especial e apaixonante pelo Deus Kiri Jolith
....Nasci naquela cidade mesmo, outra coisa simples, nada tão especial ou épico. O Velho que ensinou ela queria apenas passar o conhecimento que tinha antes de morrer, tipo não teve família perdeu toda a vida por uma causa e no final não tinha discípulos, e ensinou ela só para ter o prazer de morrer sabendo que passu algum conhecimento adiante, mas isso ela não dá muita importância.