Um Cavaleiro vinha descendo na trilha e a viu e a socorreu. Era Wladiv Blackstone um Cavaleiro de Neraka em uma minha missão. Ele perdera a esposa e sua única Filha, Rawenna e se torturava por não estar em casa para salva-las. Apiedou-se por flor da Lua e a cria, dando a ela o nome da sua filha e ensinando a arte da luta e de sua profissão ferreiro e armoreiro. A pequena cresce forte como seu povo e após um ano do seu Mentor ter sumido em missão, pega um trabalho como mercenária, se equipando com o dinheiro que ganhou em lutas na arena e parte para Pashin próximo da Baia de Balifor, para tentar encontra-lo conforme as últimas informações que obteve. No Caminho salva um anão de um ataque de monstros horripilantes e agora ele lhe faz companhia, por gratidão e a amizade entre os dois a cada dia cresce mais.
[!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº61
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Minha Guerreira chama Rawenna Blackstone, mas nasceu há exatos 16 anos como Flor da Lua. Humana e guerreira. Trabalhou como Assistente de Ferreiro e agora é uma mercenária que sonha em ser uma cavaleira. Tem devoção por Reorx, herança do pai, Espada Dourada, um ferreiro do do povo do gelo que ensinou a ela o segredo de fazer o Ceifador Gélido. Sua mãe é Rouxinol Triste, uma Druida adoradora da Lua. Ficha pronta, só falta completar o BG com mais detalhes. Sua aldeia guarda em suas cavernas gélidas, um Dragão dourado e zelam pelo seu sono. Um Belo dia, quando Flor da Lua tinha 6 anos, sua vila foi atacada por três dragões, um azul e 2 brancos. Eles procuravam pelo dragão dourado. Ela ao comando do seu pai, correu para o covil do dragão Dourado, Astianax e o avisou, quando o Dragão saiu a sua aldeia era só cinzas e os dragões brancos estavam mortos e o Dragão Azul atacou o dragão Dourado e após uma luta sangrenta, O Dragão Dourado vence e muito ferido Banha com seu sangue a pequena para protege-la e lhe dá uma escama do seu corpo e diz que aquilo irá ajuda-la a acha-lo. E voa para o Oeste. A Pequena consegue chegar as Planícies da Poeira, mas o sol quente, a fome e a sede a fizeram desmaiar.
Um Cavaleiro vinha descendo na trilha e a viu e a socorreu. Era Wladiv Blackstone um Cavaleiro de Neraka em uma minha missão. Ele perdera a esposa e sua única Filha, Rawenna e se torturava por não estar em casa para salva-las. Apiedou-se por flor da Lua e a cria, dando a ela o nome da sua filha e ensinando a arte da luta e de sua profissão ferreiro e armoreiro. A pequena cresce forte como seu povo e após um ano do seu Mentor ter sumido em missão, pega um trabalho como mercenária, se equipando com o dinheiro que ganhou em lutas na arena e parte para Pashin próximo da Baia de Balifor, para tentar encontra-lo conforme as últimas informações que obteve. No Caminho salva um anão de um ataque de monstros horripilantes e agora ele lhe faz companhia, por gratidão e a amizade entre os dois a cada dia cresce mais.
Um Cavaleiro vinha descendo na trilha e a viu e a socorreu. Era Wladiv Blackstone um Cavaleiro de Neraka em uma minha missão. Ele perdera a esposa e sua única Filha, Rawenna e se torturava por não estar em casa para salva-las. Apiedou-se por flor da Lua e a cria, dando a ela o nome da sua filha e ensinando a arte da luta e de sua profissão ferreiro e armoreiro. A pequena cresce forte como seu povo e após um ano do seu Mentor ter sumido em missão, pega um trabalho como mercenária, se equipando com o dinheiro que ganhou em lutas na arena e parte para Pashin próximo da Baia de Balifor, para tentar encontra-lo conforme as últimas informações que obteve. No Caminho salva um anão de um ataque de monstros horripilantes e agora ele lhe faz companhia, por gratidão e a amizade entre os dois a cada dia cresce mais.
- Neraka
Samurai Urbano - Mensagens : 138
Reputação : 5
- Mensagem nº62
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Então você vai ser neutro?
- DynamiT
Troubleshooter - Mensagens : 890
Reputação : 15
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº63
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
kkkkkkkkkkkkkkkkk... To vendo que não vou jogar nessa.
Eu falo que vou montar um Cavaleiro de Neraka, aparecem situações onde ele não aceitaria companhia.
Aew falei que ia montar um mago a Alta feitiçaria aparece uma renegada kkkkkkkkkkkkkkkk...
Vou fazer o seguinte quando todo mundo tiver definido mesmo. Aew eu começo a pensar no meu personagem. kkkkkkkkkkkkkk
Eu falo que vou montar um Cavaleiro de Neraka, aparecem situações onde ele não aceitaria companhia.
Aew falei que ia montar um mago a Alta feitiçaria aparece uma renegada kkkkkkkkkkkkkkkk...
Vou fazer o seguinte quando todo mundo tiver definido mesmo. Aew eu começo a pensar no meu personagem. kkkkkkkkkkkkkk
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº64
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Acho que ela é caótica e boa
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png
- Mensagem nº65
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
a principio sem pátria ela foi expulsa por ter matado (independente de quem seja) tirar uma vida ainda é crime, motivo em ter discordado em estudar sob a tutela e julgo de alguma ordem (3).
Viajar pelo mundo seja aonde for é parte (querendo ou não) da sua busca em aprender mais sobre a magia, tipo ela não quer ficar ligada a uma ordem ser controlada e manipulada do que pode ou não aprender ou fazer, sendo assim ela ignora por completo o fato de como se dá a origem de tudo, neste ponto ela se torna bem ambiciosa e individual pensando só nela as consequências do seu ato pode vir no futuro.
Entre as raças ela não liga mais, como é uma elfa negra (banida) não tem mais a exigência racial de acompanhar outras raças ou o preconceito, seu aprendizado e busca está acima das coisas mundanas da raça, classe, localidades, nada mais importa. Como uma Cartógrafa geográfica (desculpa usada para ir e vir de qualquer lugar, assim como fazer parte de um grupo, afinal se ele for eficiente demais em desbravar masmorras, ela vai andar com eles como uma equipe eficiente para suas criações de profissão. Além de catar pergaminhos, então o contrato dela em emprestar seus conhecimentos (pericias) ela pega sua parte do tesouro do grupo em pergaminhos. (sendo que não vai aprender magias pelas 3 capas), ou pede para eles gastarem seu ouro em pergaminhos se tiver algum mago.
Tudo é para estudo ou mente que tem clientes que preferem pagamentos em pergaminhos etc... A ideia de criar a ordem não existe, mas uma guilda qualquer que vende mapas ou outro tipo de arte quem sabe, como fachada para compra troca e venda de pergaminhos. pq como tenho o talento de criação de pergaminho vou usa-lo para trocar pergaminhos.
Ela é neutra por ela não quer interferir no mundo quer apenas buscar seus objetivos. Segue o grupo pq querendo ou não forçadamente ela não consegue fazer tudo sozinha, e ainda tem que esconder que é conjuradora para não chamar atenção da ordem.
Cara não tem isso. joga com o que tu quer, se já somos um grupo e eu ando escondendo que sou uma maga, para evitar ser incomodada pelos crentes das três religiões, que são um Mórmon da vida (chato). Eu conheço cada um superficialmente para não dar mole ou conflitar nas suas escolhas, qual criatura estupida que está disfarçada no primeiro conflito se expõe? . Ela vai ter todo esse cuidado ai, tu não olha filmes? Não tem personagens que escondem segredos até o final ou seriados que personagens companheiros ficam balançados com os segredos descobertos uns dos outros mas pela amizade e companheirismo fica aquele conflito na personagem em fazer algo seguindo seus dogmas ou lembrar dos tempos que foi salva ou teve um apoio em momentos difíceis?
A tua ordem ou irmãos de crença estavam lá quando alguém que tu discrimina te ajudou no memento mais critico enfrentando Kobolds? Então tem que abrir a tua mente para as mais variadas situações IN GAME do que permanecer engessado ao cenário. O personagem Jogador já é especial e diferente dos demais do Livro se não fosse assim viria na ultima página do cenário ou livro de regras os personagens prontos imutáveis para jogar só naquele molde para o resto da vida.
Então o Personagem Jogador já é especial e diferente ele existe por se destacar do restante dos npcs do cenário que são todos iguais, querendo ou não são todos iguais.
Viajar pelo mundo seja aonde for é parte (querendo ou não) da sua busca em aprender mais sobre a magia, tipo ela não quer ficar ligada a uma ordem ser controlada e manipulada do que pode ou não aprender ou fazer, sendo assim ela ignora por completo o fato de como se dá a origem de tudo, neste ponto ela se torna bem ambiciosa e individual pensando só nela as consequências do seu ato pode vir no futuro.
Entre as raças ela não liga mais, como é uma elfa negra (banida) não tem mais a exigência racial de acompanhar outras raças ou o preconceito, seu aprendizado e busca está acima das coisas mundanas da raça, classe, localidades, nada mais importa. Como uma Cartógrafa geográfica (desculpa usada para ir e vir de qualquer lugar, assim como fazer parte de um grupo, afinal se ele for eficiente demais em desbravar masmorras, ela vai andar com eles como uma equipe eficiente para suas criações de profissão. Além de catar pergaminhos, então o contrato dela em emprestar seus conhecimentos (pericias) ela pega sua parte do tesouro do grupo em pergaminhos. (sendo que não vai aprender magias pelas 3 capas), ou pede para eles gastarem seu ouro em pergaminhos se tiver algum mago.
Tudo é para estudo ou mente que tem clientes que preferem pagamentos em pergaminhos etc... A ideia de criar a ordem não existe, mas uma guilda qualquer que vende mapas ou outro tipo de arte quem sabe, como fachada para compra troca e venda de pergaminhos. pq como tenho o talento de criação de pergaminho vou usa-lo para trocar pergaminhos.
Ela é neutra por ela não quer interferir no mundo quer apenas buscar seus objetivos. Segue o grupo pq querendo ou não forçadamente ela não consegue fazer tudo sozinha, e ainda tem que esconder que é conjuradora para não chamar atenção da ordem.
DynamiT escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk... To vendo que não vou jogar nessa.
Eu falo que vou montar um Cavaleiro de Neraka, aparecem situações onde ele não aceitaria companhia.
Aew falei que ia montar um mago a Alta feitiçaria aparece uma renegada kkkkkkkkkkkkkkkk...
Vou fazer o seguinte quando todo mundo tiver definido mesmo. Aew eu começo a pensar no meu personagem. kkkkkkkkkkkkkk
Cara não tem isso. joga com o que tu quer, se já somos um grupo e eu ando escondendo que sou uma maga, para evitar ser incomodada pelos crentes das três religiões, que são um Mórmon da vida (chato). Eu conheço cada um superficialmente para não dar mole ou conflitar nas suas escolhas, qual criatura estupida que está disfarçada no primeiro conflito se expõe? . Ela vai ter todo esse cuidado ai, tu não olha filmes? Não tem personagens que escondem segredos até o final ou seriados que personagens companheiros ficam balançados com os segredos descobertos uns dos outros mas pela amizade e companheirismo fica aquele conflito na personagem em fazer algo seguindo seus dogmas ou lembrar dos tempos que foi salva ou teve um apoio em momentos difíceis?
A tua ordem ou irmãos de crença estavam lá quando alguém que tu discrimina te ajudou no memento mais critico enfrentando Kobolds? Então tem que abrir a tua mente para as mais variadas situações IN GAME do que permanecer engessado ao cenário. O personagem Jogador já é especial e diferente dos demais do Livro se não fosse assim viria na ultima página do cenário ou livro de regras os personagens prontos imutáveis para jogar só naquele molde para o resto da vida.
Então o Personagem Jogador já é especial e diferente ele existe por se destacar do restante dos npcs do cenário que são todos iguais, querendo ou não são todos iguais.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº66
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Mórmon ou testemunha de Jeová?
- Alexyus
Semi-Deus - Mensagens : 5847
Reputação : 456
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad10.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze13.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
- Mensagem nº67
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
O meu personagem é Neutro, isso é definitivo, porque ele é um sobrevivente, não se guia por princípios rígidos.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº68
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Mestra @Neraka, no d & d 3.5 tem o princípio dos ítens de origem, que vc ganha por ser de uma determinada região. Geralmente é uma arma ou armadura obra prima, as vezes, poções de cura ou pergaminhos de baixo nível, mas úteis.. Como vamos trabalhar isso, pois só conheço itens de regiões de forgotten ou faerun.
Quanto a tendência da minha é complexo, pois ela é caótica pela origem bárbara do povo das terras do frio, porém aprendeu a disciplina dos exercícios e da vida militar e é boa porque via isso escondido por baixo de muitas capas sociais que o mentor usava, mas essa parte oculta nele, era a que ela mais gostava, porém ela sabe ser cruel com um inimigo principalmente se identificar a maldade nele e isto fazendo, é como vingasse a sua tribo.
Quanto a tendência da minha é complexo, pois ela é caótica pela origem bárbara do povo das terras do frio, porém aprendeu a disciplina dos exercícios e da vida militar e é boa porque via isso escondido por baixo de muitas capas sociais que o mentor usava, mas essa parte oculta nele, era a que ela mais gostava, porém ela sabe ser cruel com um inimigo principalmente se identificar a maldade nele e isto fazendo, é como vingasse a sua tribo.
- DynamiT
Troubleshooter - Mensagens : 890
Reputação : 15
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº69
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Izanami escreveu:a principio sem pátria ela foi expulsa por ter matado (independente de quem seja) tirar uma vida ainda é crime, motivo em ter discordado em estudar sob a tutela e julgo de alguma ordem (3).
Viajar pelo mundo seja aonde for é parte (querendo ou não) da sua busca em aprender mais sobre a magia, tipo ela não quer ficar ligada a uma ordem ser controlada e manipulada do que pode ou não aprender ou fazer, sendo assim ela ignora por completo o fato de como se dá a origem de tudo, neste ponto ela se torna bem ambiciosa e individual pensando só nela as consequências do seu ato pode vir no futuro.
Entre as raças ela não liga mais, como é uma elfa negra (banida) não tem mais a exigência racial de acompanhar outras raças ou o preconceito, seu aprendizado e busca está acima das coisas mundanas da raça, classe, localidades, nada mais importa. Como uma Cartógrafa geográfica (desculpa usada para ir e vir de qualquer lugar, assim como fazer parte de um grupo, afinal se ele for eficiente demais em desbravar masmorras, ela vai andar com eles como uma equipe eficiente para suas criações de profissão. Além de catar pergaminhos, então o contrato dela em emprestar seus conhecimentos (pericias) ela pega sua parte do tesouro do grupo em pergaminhos. (sendo que não vai aprender magias pelas 3 capas), ou pede para eles gastarem seu ouro em pergaminhos se tiver algum mago.
Tudo é para estudo ou mente que tem clientes que preferem pagamentos em pergaminhos etc... A ideia de criar a ordem não existe, mas uma guilda qualquer que vende mapas ou outro tipo de arte quem sabe, como fachada para compra troca e venda de pergaminhos. pq como tenho o talento de criação de pergaminho vou usa-lo para trocar pergaminhos.
Ela é neutra por ela não quer interferir no mundo quer apenas buscar seus objetivos. Segue o grupo pq querendo ou não forçadamente ela não consegue fazer tudo sozinha, e ainda tem que esconder que é conjuradora para não chamar atenção da ordem.DynamiT escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk... To vendo que não vou jogar nessa.
Eu falo que vou montar um Cavaleiro de Neraka, aparecem situações onde ele não aceitaria companhia.
Aew falei que ia montar um mago a Alta feitiçaria aparece uma renegada kkkkkkkkkkkkkkkk...
Vou fazer o seguinte quando todo mundo tiver definido mesmo. Aew eu começo a pensar no meu personagem. kkkkkkkkkkkkkk
Cara não tem isso. joga com o que tu quer, se já somos um grupo e eu ando escondendo que sou uma maga, para evitar ser incomodada pelos crentes das três religiões, que são um Mórmon da vida (chato). Eu conheço cada um superficialmente para não dar mole ou conflitar nas suas escolhas, qual criatura estupida que está disfarçada no primeiro conflito se expõe? . Ela vai ter todo esse cuidado ai, tu não olha filmes? Não tem personagens que escondem segredos até o final ou seriados que personagens companheiros ficam balançados com os segredos descobertos uns dos outros mas pela amizade e companheirismo fica aquele conflito na personagem em fazer algo seguindo seus dogmas ou lembrar dos tempos que foi salva ou teve um apoio em momentos difíceis?
A tua ordem ou irmãos de crença estavam lá quando alguém que tu discrimina te ajudou no memento mais critico enfrentando Kobolds? Então tem que abrir a tua mente para as mais variadas situações IN GAME do que permanecer engessado ao cenário. O personagem Jogador já é especial e diferente dos demais do Livro se não fosse assim viria na ultima página do cenário ou livro de regras os personagens prontos imutáveis para jogar só naquele molde para o resto da vida.
Então o Personagem Jogador já é especial e diferente ele existe por se destacar do restante dos npcs do cenário que são todos iguais, querendo ou não são todos iguais.
Eu entendo seu ponto de vista, mas não acho que faça sentindo um Mago da torre da alta feitiçaria andar com um renegado. Até mesmo os mantos brancos que são bondosos caçam os renegados. Mesmo que haja uma amizade durante o jogo isso entraria em cheque assim que eu pegasse a classe de prestígio.
Então pra evitar qualquer problema eu prefiro fazer algo que eu não precise forçar para funcionar.
Se vai ter um renegado então vou fazer um personagem que ajude a combater a Torre da alta feitiçaria, pq eles agem com força, o próprio livro básico explica como eles fazem para caçar os renegados. Aqueles que não aceitam a doutrina da Alta feitiçaria são uma ameaça para o mundo é devem morrer antes de desenvolver suas habilidades. É isso que eles fazem. O próprio teste pra entrar pra organização tem risco de morte. Não acho que seja plausível eu arriscar a vida é ficar abrindo exceções.
Mas tá de boa eu vou pensando em outro char pra fazer. Talvez um feiticeiro ou como ainda não tem clérigo talvez eu monte um clérigo.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png
- Mensagem nº70
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
DynamiT escreveu:Izanami escreveu:a principio sem pátria ela foi expulsa por ter matado (independente de quem seja) tirar uma vida ainda é crime, motivo em ter discordado em estudar sob a tutela e julgo de alguma ordem (3).
Viajar pelo mundo seja aonde for é parte (querendo ou não) da sua busca em aprender mais sobre a magia, tipo ela não quer ficar ligada a uma ordem ser controlada e manipulada do que pode ou não aprender ou fazer, sendo assim ela ignora por completo o fato de como se dá a origem de tudo, neste ponto ela se torna bem ambiciosa e individual pensando só nela as consequências do seu ato pode vir no futuro.
Entre as raças ela não liga mais, como é uma elfa negra (banida) não tem mais a exigência racial de acompanhar outras raças ou o preconceito, seu aprendizado e busca está acima das coisas mundanas da raça, classe, localidades, nada mais importa. Como uma Cartógrafa geográfica (desculpa usada para ir e vir de qualquer lugar, assim como fazer parte de um grupo, afinal se ele for eficiente demais em desbravar masmorras, ela vai andar com eles como uma equipe eficiente para suas criações de profissão. Além de catar pergaminhos, então o contrato dela em emprestar seus conhecimentos (pericias) ela pega sua parte do tesouro do grupo em pergaminhos. (sendo que não vai aprender magias pelas 3 capas), ou pede para eles gastarem seu ouro em pergaminhos se tiver algum mago.
Tudo é para estudo ou mente que tem clientes que preferem pagamentos em pergaminhos etc... A ideia de criar a ordem não existe, mas uma guilda qualquer que vende mapas ou outro tipo de arte quem sabe, como fachada para compra troca e venda de pergaminhos. pq como tenho o talento de criação de pergaminho vou usa-lo para trocar pergaminhos.
Ela é neutra por ela não quer interferir no mundo quer apenas buscar seus objetivos. Segue o grupo pq querendo ou não forçadamente ela não consegue fazer tudo sozinha, e ainda tem que esconder que é conjuradora para não chamar atenção da ordem.DynamiT escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk... To vendo que não vou jogar nessa.
Eu falo que vou montar um Cavaleiro de Neraka, aparecem situações onde ele não aceitaria companhia.
Aew falei que ia montar um mago a Alta feitiçaria aparece uma renegada kkkkkkkkkkkkkkkk...
Vou fazer o seguinte quando todo mundo tiver definido mesmo. Aew eu começo a pensar no meu personagem. kkkkkkkkkkkkkk
Cara não tem isso. joga com o que tu quer, se já somos um grupo e eu ando escondendo que sou uma maga, para evitar ser incomodada pelos crentes das três religiões, que são um Mórmon da vida (chato). Eu conheço cada um superficialmente para não dar mole ou conflitar nas suas escolhas, qual criatura estupida que está disfarçada no primeiro conflito se expõe? . Ela vai ter todo esse cuidado ai, tu não olha filmes? Não tem personagens que escondem segredos até o final ou seriados que personagens companheiros ficam balançados com os segredos descobertos uns dos outros mas pela amizade e companheirismo fica aquele conflito na personagem em fazer algo seguindo seus dogmas ou lembrar dos tempos que foi salva ou teve um apoio em momentos difíceis?
A tua ordem ou irmãos de crença estavam lá quando alguém que tu discrimina te ajudou no memento mais critico enfrentando Kobolds? Então tem que abrir a tua mente para as mais variadas situações IN GAME do que permanecer engessado ao cenário. O personagem Jogador já é especial e diferente dos demais do Livro se não fosse assim viria na ultima página do cenário ou livro de regras os personagens prontos imutáveis para jogar só naquele molde para o resto da vida.
Então o Personagem Jogador já é especial e diferente ele existe por se destacar do restante dos npcs do cenário que são todos iguais, querendo ou não são todos iguais.
Eu entendo seu ponto de vista, mas não acho que faça sentindo um Mago da torre da alta feitiçaria andar com um renegado. Até mesmo os mantos brancos que são bondosos caçam os renegados. Mesmo que haja uma amizade durante o jogo isso entraria em cheque assim que eu pegasse a classe de prestígio.
Então pra evitar qualquer problema eu prefiro fazer algo que eu não precise forçar para funcionar.
Se vai ter um renegado então vou fazer um personagem que ajude a combater a Torre da alta feitiçaria, pq eles agem com força, o próprio livro básico explica como eles fazem para caçar os renegados. Aqueles que não aceitam a doutrina da Alta feitiçaria são uma ameaça para o mundo é devem morrer antes de desenvolver suas habilidades. É isso que eles fazem. O próprio teste pra entrar pra organização tem risco de morte. Não acho que seja plausível eu arriscar a vida é ficar abrindo exceções.
Mas tá de boa eu vou pensando em outro char pra fazer. Talvez um feiticeiro ou como ainda não tem clérigo talvez eu monte um clérigo.
Tá agora tu me diz como é que sabe que ela é uma conjuradora? E qual o motivo de alguém saber? Sendo que ao ser exilada (Elfa Negra) todos os registros dela são apagados nem mencionado ela é. Ali diz que ela deixa de existir. Então como entre os elfos e qual o motivo de algum elfo trair a tradição e espalhar rumores sobre ela?
Cara eu vou ter minha adaga, besta e armadura de couro, para o teu personagem ela é uma especialista em mapas tenho até a pericia. Então como que do nada tu vai te virar para ela e dizer tu tem cara de conjuradora ou do nada aparecer uma ordem de Jéova me caçando isso acontece apenas no 5 ou 6 nível que tenho acesso a magias de 3 circulo, mas ainda assim como o cara vai me caçar, como ele descobriu que eu sou conjuradora? Tem que ter um motivo muito forte (mudar meu exilio para algo menor evitando mostrar que sei usar magia) fora isso o cara tem que ser advinha e ainda por cima não tem como do nada ele me espionar só que eu deixe um baita furo em algum lugar mostrando que uso magia e se isso acontecer vai ser na masmorra em situações extremas esse é o desafio manter o segredo.
Não tem como saber, o que eu sou. No mais achei que você seria o cavaleiro nãoseidoque... Mas seria legal enganar um Alto mago nãoseidoque ahuhauah
Mas isso é loucura da ordem, para manter o status eu li, na verdade não acontece nada demais é feito isso para não perder o misticismo e prestigio deles só isso. Mas eu ainda gostaria de ver um mago no grupo, jogar sempre se cuidando seria bom, um algo diferente se não seria mais uma maga com bola de fogo maximizada e varios talentos metamagicos combos de livros variados não teria graça.
E mesmo que tu diga vou usar magia para adivinhar. Mas pq você faria isso em uma companheira de grupo do nada sem motivo. E sabendo que teu personagem é um Mórmon fanático ela tomaria todo o cuidado do mundo né...
- Neraka
Samurai Urbano - Mensagens : 138
Reputação : 5
- Mensagem nº71
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Boa noite galera!
Eu concordo e entendo a @Izanami e concordo e entendo o @DynamiT
@Izanami A torre da alta feitiçaria da instruções bem rígidas para caçar qualquer renegado para todos os mantos, então eles não precisam de um motivo, através de magias de adivinhação eles descobrem qualquer potencial arcano para oferecer a chance de fazer o teste para Torre. Se um manto branco estiver te caçando e vc recusar eles levam vc para a torre e entregam para os que estão acima deles. Se for um manto vermelho eles fazem a mesma coisa, mas em alguns casos eles matam antes mesmo de chegar a torre. Já os mantos negros eles tentam convencer você a entrar para a ordem deles e se vc recusar eles te matam.
Eu concordo com quase tudo que vc escreveu ali em cima, mas quando o nível chegar eles vão te achar, isso é um fato que não pode ser mudado em Krynn. E se o @DynamiT for um mago da Alta Feitiçaria a tarefa vai acabar sendo dele.
@DynamiT se vc que jogar com um cavaleiro de neraka na formação atual do grupo eu não vejo nenhum problema. O único possível que possa dar alguma coisa é o @Dycleal que se ele tiver jogo de cintura ainda vira seu melhor amigo dentro do jogo. Exitem histórias de um Kender e um Cavaleiro de Neraka se aventurando juntos, e não existe nada mais caótico que um Kender.
Pessoal não briguem. façam isso mesmo que estão fazendo discutam as ideias e cheguem a um consenso.
Eu concordo e entendo a @Izanami e concordo e entendo o @DynamiT
@Izanami A torre da alta feitiçaria da instruções bem rígidas para caçar qualquer renegado para todos os mantos, então eles não precisam de um motivo, através de magias de adivinhação eles descobrem qualquer potencial arcano para oferecer a chance de fazer o teste para Torre. Se um manto branco estiver te caçando e vc recusar eles levam vc para a torre e entregam para os que estão acima deles. Se for um manto vermelho eles fazem a mesma coisa, mas em alguns casos eles matam antes mesmo de chegar a torre. Já os mantos negros eles tentam convencer você a entrar para a ordem deles e se vc recusar eles te matam.
Eu concordo com quase tudo que vc escreveu ali em cima, mas quando o nível chegar eles vão te achar, isso é um fato que não pode ser mudado em Krynn. E se o @DynamiT for um mago da Alta Feitiçaria a tarefa vai acabar sendo dele.
@DynamiT se vc que jogar com um cavaleiro de neraka na formação atual do grupo eu não vejo nenhum problema. O único possível que possa dar alguma coisa é o @Dycleal que se ele tiver jogo de cintura ainda vira seu melhor amigo dentro do jogo. Exitem histórias de um Kender e um Cavaleiro de Neraka se aventurando juntos, e não existe nada mais caótico que um Kender.
Pessoal não briguem. façam isso mesmo que estão fazendo discutam as ideias e cheguem a um consenso.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png
- Mensagem nº72
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Só estamos tentando uma coexistência perigosa entre eles.
Mas se usam a magia para detectar a pessoa no dia em que nasceu, não adianta mesmo, mas em regras se for no dia em que consigo ter acesso a magias de 3 circulo eu poderia usar a magia "Dificultar Detecção" para burlar o dia em que eu poderia aparecer no radar dos Mórmons. Se bem que ter aqueles talentos de magias sem gesto, magia silenciosa e segue o rumo. Se não nem adianta mesmo tem que morrer com uma classe e ficar presa a duas escolas ruins e perder duas boas.
Mas se usam a magia para detectar a pessoa no dia em que nasceu, não adianta mesmo, mas em regras se for no dia em que consigo ter acesso a magias de 3 circulo eu poderia usar a magia "Dificultar Detecção" para burlar o dia em que eu poderia aparecer no radar dos Mórmons. Se bem que ter aqueles talentos de magias sem gesto, magia silenciosa e segue o rumo. Se não nem adianta mesmo tem que morrer com uma classe e ficar presa a duas escolas ruins e perder duas boas.
- Neraka
Samurai Urbano - Mensagens : 138
Reputação : 5
- Mensagem nº73
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Da pra jogar como renegado mas o grupo tem que apoiar e proteger, pois todo o tempo estarão atrás de vocês.
Se você @Izanami e o @DynamiT quiserem montar uma história juntos dois irmãos/amantes/primos seja lá oque for mas renegados e mais pra frente criar uma coisa nova em relação a organização não vou me opor, mas vcs tem que jogar com o grupo todo junto e criar um laço bem forte para sobreviver a caçada. Se conseguirem não vejo porque vocês não poderiam criar uma organização para acolher aqueles que não querem seguir as regras dos Deuses da magia.
Se você @Izanami e o @DynamiT quiserem montar uma história juntos dois irmãos/amantes/primos seja lá oque for mas renegados e mais pra frente criar uma coisa nova em relação a organização não vou me opor, mas vcs tem que jogar com o grupo todo junto e criar um laço bem forte para sobreviver a caçada. Se conseguirem não vejo porque vocês não poderiam criar uma organização para acolher aqueles que não querem seguir as regras dos Deuses da magia.
- DynamiT
Troubleshooter - Mensagens : 890
Reputação : 15
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº74
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Posso jogar de renegado tbm Especialista em Abjuração que é uma das escolas que eu mais gosto hehehehehehe...
Mas vou jogar de humano, vou decidir o sexo do personagem ainda.
@Izanami quer montar história junto?
Mas vou jogar de humano, vou decidir o sexo do personagem ainda.
@Izanami quer montar história junto?
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png
- Mensagem nº75
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
@DynamiT Seria legal, mas é algo que envolve e coloca todo o grupo em perigo desnecessário. Pode jogar de mago nãoseioque.
Vou de Mistica meio quebrado. Teremos cura pelo menos.
Vou de Mistica meio quebrado. Teremos cura pelo menos.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº76
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
- DynamiT
Troubleshooter - Mensagens : 890
Reputação : 15
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº77
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Vou fazer o Primeiro Kender Mago a entrar para a Torre da Alta Feitiçaria. Kkkkkkkkkkkkkkkk.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº78
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Será que aceitam Kender?
- Neraka
Samurai Urbano - Mensagens : 138
Reputação : 5
- Mensagem nº79
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Se ele for um arcano em potencial e ficar vivo até preencher os pré requisitos sim.
Mas um Kender já é um terror como Ladino, como mago tem potencial pra ser bem engraçado e pra morrer rápido.
Mas um Kender já é um terror como Ladino, como mago tem potencial pra ser bem engraçado e pra morrer rápido.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº80
Re: [!OFF!]Chuva. Outono. Adeus. - D&D 3.5
Mestra @Neraka, ficou bom o conceito da Rawenna?