Count Zero escreveu:A ideia de ver as coisas pela perspectiva da Umbrella é bem interessante, não nego, mas vocês podem usar o conceito de personagem que achar melhor. Não vai ter como liberar alguém da Stars e outros personagens canônicos, mas de resto tá liberado -- contanto que faça sentido dentro do contexto do jogo,
Na verdade quando me referi a um membro da STARS não estava me referindo a um personagem canônico e sim a um membro criado pelo jogador mesmo, não que seja a minha intenção, mas é mais uma opção pro jogador, a não ser que vc considere que a STARS são os personagens apresentados e somente eles, ainda que se não me falha a memória existem membros da STARS na icônica foto do RE 2 que são anônimos e nunca foram apresentados ao público, o que abre margem pra criação.
A minha ideia inicial era ser um nóia recém preso, mas não enjaulado que tava passando pelo processo de ir pra fichamento quando as coisas começaram a dar errado na delegacia, ele acaba solto pela piedade de um policial antes de virar janta de zumbi e que portanto decide ajudar a polícia a se trancafiar na delegacia a todo custo, ou poderia até mesmo ser um policial, eu queria muito mesmo explorar essa lacuna de tempo onde a delegacia vai de um departamento "exótico" ex-galeria/museu de arte pra aquilo que a gente encontra no jogo, trancafiado e todo revirado às avessas.
Katerine Le Blanc escreveu:Sem pressa, eu ainda não sei se faço uma polícial ou uma civil estilo Outbreak 2 pq que jogo de multiplayer fantástico
Um jogo muito a frente de seu tempo pra nós tupiniquins porque a internet que a gente tinha acesso era horrível... Tentei por diversas vezes na época jogar multiplayer, sempre alguém tomava DC ou o lag era gigantesco o que fazia inviável de jogar, uma pena.