por Saphira Odin Ter Nov 15, 2022 1:10 am
Não sei, acho que a Lícia é selvagem demais, coitada não vai conseguir marido em nenhum canto, se grande parte deles querem damas bonitas, beirando a perfeição e super delicadas com mestrado/doutorado/ em Etiqueta. E o que me assusta é que meus parentes sabem como ela é, mas é bom não ter que me preocupar com casamentos por interesses que vem de parte da vontade do Beron 5, assim desvio meu foco para administrar a casa e não ficar metade do jogo tentando fugir de casamentos, pq seria uma dor de cabeça ficar descrevendo que estaria com dor de cabeça/enjoada/ etc...para ficar desviando do meu COMPRADOR/NOIVO.
Acho que o único que poderia ter alguma chance seria o pai da Inês (só pelo fato de quase ter as mesmas habilidades ou desejos para o comercio), acho que para Lícia agradaria a ideia de casar com ele já que provavelmente teriam muitos assuntos em comum que acabaria aproximando os dois, não vejo isso em outros nobres mais jovens já que grande parte deles é cavaleiro, soldado, diplomata, funções longe de algo para comercio, administração, contabilidade, agricultura e por ai vai... Quem sabe se interessaria por algum nobre mercador rico, mas não sei fora isso só por amor de botar o olho em outro nobre/soldado/guerreiro etc...Mas fora isso seriam noivos que se encaixariam nos arquétipos para economia etc...