por Saphira Odin Seg Dez 05, 2022 12:43 am
Meu medo é o sistema, ele serve para te ferrar bonito, agora que percebi isso. Tipo não importa se tu tem mais ou menos dado, pq tu vai na sorte dos dados (valor que sair) e eu não sou muito de jogo assim, pq eu não ganho em nenhum jogo de sorte. Então eu sei que vai dar merda lá com o tio.
No mais para a Lícia é um aviso, até pq ela não acredita que um parente vai ameaçar outro de morte, não tem como acreditar que o tio deles te ameaçou de morte, pra ela não é possível isso mas é a verdade, então é melhor ir lá conversar e ver o que ele vai perder, não rende nosso grupo sacrificar uma vantagem que tu gasta ponto para algo incerto, tipo o Lyvio vai perder uma vantagem que ele pagou com pontos de personagem, então eu não acho bom em nenhum jogo sacrificar nossas habilidades, por bobagem de glória que vai dar bônus em rolagens para sorte da casa no qual já tenho o máximo.
A não ser que nossa perda no torneio seja diretamente penalizada nas características da nossa casa, tipo -d6 influencia, -1d6 Sorte, etc... Mas ainda assim eu não sacrificaria a vantagem de outro jogador para isso é uma coisa que nem é preciso colocar no jogo para se vai ou não aceitar. Eu não aceitaria. É simples.
Então complica se a Lícia der a palavra que você vai perder o torneio, e levar o tigre embora com a promessa que nosso tio nunca mais vai fazer este tipo de coisa, ameaça ou atentar com nossa vida eu já saio no lucro, minha parada de postura com ele já cai um pouco e nunca mais vamos ver ele, ainda assim saímos no lucro com essa perda, até nem sempre se ganha todas.
Vai melar toda a pomposidade do Edras, claro que vai, mas eu não estaria tirando a vantagem comprada de outros jogadores/jogadoras, isso ai também não gosto nos jogos. Se é algo meu tudo bem eu perdi por minha conta, mas afetar outros já me incomoda. Temos que ver qual a situação que nosso tio está, ajuda-lo pode ser algo bom quem sabe e se não for a ideia de uma promessa e desaparecimento dele para saber eu onde ele anda morando tá valendo.
Sei, claro que sei, o torneio é do teu personagem afeta o teu personagem quem perde é o teu personagem, mas tu não perde ponto, tua honra ou outras vantagens, habilidades não sofrem penalidade e nem tem aquela merda de -1d6 nisso ou aquilo.
Mas vai de vocês o que querem fazer eu já fiz a minha merda no porto, fudida eu já estou então tanto faz agora que caguei tudo mesmo hauhauahuahuha
E não acredito que seja um casamento ou algo do tipo com a minha pessoa é mais uma vitória e ganho de status no jogo para a casa que ele serve o deixando mais bem visto com o senhor dele, fazer boas caridades também conta a porcaria dos deuses devem nos abençoar pela benevolência e ato de ceder algo a quem precisa hauhauhau