Tem as conversas com as Manderly tbm.. (mas é só conclusão)
Eu até achei que era pra criar um clima, já que a trama de agora é me matar kkkk
Alexyus escreveu:Olha bem que ele está pertinho da Campina também...
Izanami escreveu:Sou Santa, estou trilhando o caminho do divino por isso nada de safadeza ou perder minha virgindade (Vendi ela para a Deusa das moedinhas).
Meu tio é foda D+
Mas as minhas ex Damas sabem onde ele está até mesmo a Isabela ficou com meu convite que deixei com ela, lembra que eu sempre conto tudo para ambas e principalmente a Isabella me aconselhava nas coisas, mas me abandonaram também.
Depois que eu resolver minhas paradas na tenda do meu irmão na noite que vou lá cortar o barato dele, bem depois do banho dele com as raparigas eu resolvo isso ai com meu tio. Eu acredito que ele não esta fazendo nada por maldade, tem alguma explicação e podem parando ai de tentar matar ele ou fazer alguma maldade contra ele, deixa que eu resolvo isso, ele é meu herói.
DariusNovadek escreveu:isso é fato, tem que dar bronca na guarda, deixaram sequestrar um tigre, UM TIGRE!!
Alexyus escreveu:Lícia com chicotinho, Briana com coleira....
E depois os dorneses é que são safadinhos...
Izanami escreveu:Tá eu li e olha só pode ter sido coincidência. Quem levou o gato é um ninja, tiro o chapéu para ele. Mas culpar meu tio que é a segunda vez que me chama e ainda mandou mensagem que meu irmão corre perigo, pode ser que ele saiba do verdadeiro culpado, mas eu não sei quem é o maluco que quer briga com o velho dos gatos é suicídio.
Então eu acho melhor procurar pistas primeiro e não sair descascando o meu irmão bastardo que é o responsável pela segurança ou não segurança do nosso acampamento e isso coloca todos em perigo deveria ver se não estamos com os mantimentos envenenados. O máximo que o velho dos gatos vai fazer é deixar todos em alerta se tiver algum espião ou servo descontente com a nossa família.
Eu não sei até onde vai a habilidade do velho não tem como ele forçar a memoria do animal que possui já que ele fica com o instinto e outras sensações da criatura. Tá na hora de usar tuas habilidades e mover-se feito uma cobra agir tranquilamente para nosso alvo não suspeitar da nossa próxima ação, se tu for ai chamando todo mundo provavelmente nosso inimigo vai perceber que já estamos em alerta, deixa ele pensar que ainda não encontramos seu presente de sequestro (puta merda um tigre com habilidade teleporte ou invisibilidade e tu perdeu ele?). O filhote de tigre também tinha teleporte ou invisibilidade ?