Alexyus escreveu:297 Depois da Chegada.
A cronologia da série é praticamente igual à do livros até o momento do início da trama, mas entre as duas eu sempre darei preferência à dos livros.
Obrigado Mestre ^^
Alexyus escreveu:297 Depois da Chegada.
A cronologia da série é praticamente igual à do livros até o momento do início da trama, mas entre as duas eu sempre darei preferência à dos livros.
DariusDarkLord escreveu:Mestre @ Alexyus uma duvida referente a vantagem Poliglota
Nela esta especificado que "Você pode ler qualquer idioma no qual possua pelo menos 1 graduação."
Isso significa que com 1 graduação além de ler, eu tambem posso falar e escrever ?
E quais os beneficios com niveis maiores em Idiomas como nivel 2, 3 e assim em diante, tendo essa
vantagem.
Estou questionando pois não esta claro na descrição da vantagem, e pelo que pesquisei sobre poliglota,
esse termo é aplicado a individuos que tenham a capacidade de comunicação oral, escrita e auditiva ou
ler, entender e falar, em ao menos quatro línguas diferentes.
É que vou precisar reformular alguns pontos que o senhor mencionou, e vou ter que mudar algumas
coisas e talvez eu precise dessa vantagem ><
Alexyus escreveu:Como o Van disse, o enunciado é claro: você fala, lê e escreve nos Idiomas que tiver graduação 1, do mesmo modo que teria se tivesse três graduações. Neste caso, os efeitos dos níveis 2 e 3 são nulos e só o nível 4 faria diferente para aumentar o domínio do idioma.
Não se prenda ao nome do benefício, mas ao seu efeito: quem comprar Poliglota pode comprar vários Idiomas na graduação 1 e já ser capaz de ler e escrever o básico. Não serve para ser erudito, mas sim para ter variedade de línguas (Missandei, é você?)
O que viria a ser Dialetos das Cidades Livres, especificado na ficha do Viserys ?
Avisando que só distribuirei os xps, após saber o que aconteceu com o Rakashar. Portanto, aguardando continuação.
Ed Araújo escreveu:Então descobri que meu personagem tem um irmão gêmeo entre os Cerwyn... huahuahua pqp.
Ed Araújo escreveu:Então descobri que meu personagem tem um irmão gêmeo entre os Cerwyn... huahuahua pqp.
Alexyus escreveu:Ed Araújo escreveu:Então descobri que meu personagem tem um irmão gêmeo entre os Cerwyn... huahuahua pqp.
Eu tinha usado essa imagem antes de você entrar no pbf, mas não tem problema, afinal os irmãos da Patrulha da Noite não tem perspectiva de sair da Muralha...
Já terminei de atualizar os PNs Dayne e agora só falta os Rowan!
DariusDarkLord escreveu:
Você ainda pode aumentar a habilidade sem um treinador, mas o tempo aumenta para 1 + 1d6/2 semanas.
El Cabron escreveu:DariusDarkLord escreveu:
Você ainda pode aumentar a habilidade sem um treinador, mas o tempo aumenta para 1 + 1d6/2 semanas.
De repente vai ser esse o caminho mesmo então