por Saphira Odin Ter Jul 11, 2023 11:32 am
Sarah Blackwell
Classe 5
Atributos
Poder 00
Habilidade 00
Resistência 00
Dano 00
Pontos de Vida 00
Pontos de Magia 00
Aptidões & Fraquezas
Escreva o nome da aptidão aqui. Cole a descrição da aptidão aqui.
Escreva o nome da aptidão aqui. Cole a descrição da aptidão aqui.
Escreva o nome da fraqueza aqui. Cole a descrição da fraqueza aqui.
Simbionte Elemental
Tipo. Elementais do metal são individualistas e moldam-se facilmente à situação
Benção. Você recebe vantagem em testes envolvendo a manipulação de metal.
Dom. Você invoca um tieh, um pequeno espírito metálico. Enquanto está presente, o elemental concede a habilidade de separar o metal do minério e moldar metal à sua vontade. Ao fim da cena, ou quando solicitado a fazê-lo, retorna ao corpo hospedeiro. O tieh se assemelha a um pequeno animal de metal, como um castor ou uma ave, e é comum que mude de forma a cada par de minutos. É comum que prefira formas que estejam de acordo com o ambiente – em um lugar sujo, ele pode adotar a aparência de um rato, enquanto um lugar aberto pode permitir um falcão.
Tabu. O metal não trabalha bem com os outros. Sempre que recebe ajuda de alguém, você deve testar Resistência. Se fracassar, sofre desvantagem em todos os testes pelo resto da cena..
Metal
Benefícios
Escreva o nome do benefício aqui. Cole a descrição do benefício aqui.
Histórico
- Histórico:
Sarah é uma mulher ou foi uma que morreu aos 30 anos. Não casou, não teve filhos e muito menos namorou, pois dedicou sua vida ao trabalho quando formou-se em engenharia. Estava alcançando sua promoção na diretoria em uma filial de uma das mais prestigiadas Empresas de construções, ao que tudo indicava seu sacrifício pessoal começava a render seus frutos. Foi somente nos últimos minutos de sua vida ao ser atropelada por um "caminhão", que sentiu o remorso de não ter tirado mais tempo para si, e ter constituído uma família, sair com amigos etc...
É isso, as características eu quero sua distribuição na seguinte forma: 08,08,04,
no atributo que se enquadra melhor para determinada classe escolhida pelo narrador.
Benefícios e defeitos, assim como
imagem e
classe da nova forma, nome deixo a cargo do narrador beneficio.
Já que reencarnei, acho melhor deixar a critério do narrador a minha nova vida, sendo que darei mais ênfase a consciência da kamila e acumulo de dinheiro para viver da forma que ela não viveu na outra vida independente da situação ou dilemas que vive sua hospedeira atual.