Amaterasu passa por cima da freira que estava armada com um nunchaco e que ele parecia agonizar e morrer lentamento com o disparo de energia que recebeu, Impulse retorma rapidamente e tira a arma da amiga dela que estava para avançar atirando, enquanto a aliada segura a freira com força e sorri para a historiadora necromante em felicidade por estar conseguindo conter a que ia ser a atiradora.
Hela devido sua compreenção de necromancia sabia que haviam algumas formas de magia que poderiam estar gerando problemas para si.
Seriam as de abjuração, evocação, encantamento, Ilusão e transmutação. Apesar de saber disso, era difícil saber quantas se não uma única que esta afetando seus efeitos.
- Detalhes sobre as escolas opostas de Magia para Hela:
Abjuração: A escola de abjuração se concentra na proteção, banimento e neutralização de magias. Os magos abjuradores são especialistas em combater e anular os efeitos mágicos, o que contrasta com a natureza da necromancia, que lida com a manipulação da morte e dos mortos.
Evocação: A escola de evocação é especializada na conjuração e controle de energias mágicas para causar dano ou produzir efeitos poderosos. Magos evocadores são conhecidos por lançar feitiços de fogo, gelo, raios e outros elementos. A evocação contrasta com a necromancia, pois esta lida com a manipulação da morte em vez de ataques diretos.
Encantamento: A escola de encantamento envolve a manipulação das emoções, mentes e vontades de outros seres. Os magos encantadores podem controlar e influenciar pessoas, criaturas e até mesmo objetos. Essa escola opõe-se à necromancia, pois se concentra na manipulação das energias vivas e mentes, em vez de mexer com a morte.
Ilusão: A escola de ilusão lida com a criação de imagens e ilusões mágicas. Os magos ilusionistas são capazes de enganar os sentidos e criar ilusões convincentes. Essa escola contrasta com a necromancia, pois se concentra na criação de realidades alternativas e ilusórias, em vez de lidar diretamente com a morte.
Transmutação: A transmutação é outra escola de magia oposta à necromancia. Os magos transmutadores são capazes de alterar a forma e a natureza das coisas, realizando transformações mágicas. Isso contrasta com a necromancia, que se concentra no aspecto da morte e não na alteração da forma.
Todas elas podem estar sendo usadas no templo, isso se não todas ao mesmo tempo...mas o que é certo para Hela é que é uma magia arcana.
A bruxa pensa que diante de um "limão", resolve fazer uma "limonada"...
Como diria aquele ditado "Já que lá tá, deixe que lateje."
Em um movimento necrótico e palavras profanas, sombras e espíritos começam a gritar por toda sala e Hela diz para as heroínas que estão com ela para não se conter. Já que não via a possibilidade de suas almas serem retornadas para o de onde ela as puxou, liberou sua ira.
Porém a Banshee que ela havia invocado antes parecia bastante perdida e começou novamente a mudar de forma para uma jovem mulher envolta em sombras em uma imagem monocromática.
—Oh, Dopu seja louvado...Onde ele esta? Me disse o Basileus que Dopu esta morto...Eu lembro do Necronomicom...Era lá onde eu deveria estar? Em Carcosa? Me fale, Hela...Onde é o lugar para morrer? Por quê me me atormetou tanto?Ao falar o nome de Carcosa, o dragão que parecia estar em um estado letárgico lá fora começou a avançar devagar tentando se aproximar da porta de entrada.
Hela pergunta para Arcano o que houve, ele mal entende e antes de poder falar alguma coisa uma rajada de uma luz vermelha intensa o joga para o chão e ela nota que é cercado por um grupo de jovens que estão assutados com o Dragão indo para porta.
Do chão, a irmão Friede vendo as freiras sendo possuídas e atacadas por espíritos vingativos, se choca ainda mais com Hela, especialmente quando essa pede para ela ser poupada do castigo e voltando seu rosto para a Escolhida de Dopu... comenta.
"Você disse que deveriamos reconhecer o poder do demônio! Louvado seja o Senhor que não te permitiu mentir em sua casa!
E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer aguerra contra os remanescentes da sua semente, que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo. Apocalipse 12, 17"
E ela atacou com duas foices curtas Hela, a cortando com lâminas afiadas...
Impulse volta com a metralhadora na mão, que mal sabe usar, derrapando e tentando evitar de derrubar a arma quando para de frente para uma freira muito estranha.
Freira: —Esquive disso!Amaterasu tenta colocar a mão dentro da boca da freira para evitar que ela morda a língua, mas sua inexperiência e super-forma muito acima de um ser humano comum faz com que ela quebre o queijo dela e a fira gravemente.
Mei Ling continua esmagando e esganando a freira que espancou e segurou.
- Mecânica:
Impulse testa Esquiva, Hela testa resistência... Se Mei Ling quiser ferir mais a freira que espancou me avise até a proxima rodada o que fará.
Amaterasu e Impulse tiveram mais problemas dramáticos em suas ações do que penalidades, mas lembrem-se que em todas as rodadas teram problemas com suas habilidades a não ser que usem o ponto heróico.