por Sandinus Ter Jul 25, 2023 1:10 pm
Amaterasu avisa o que vai fazer e Hela tem tempo apenas para erguer suas defesas mágicas. O ataque de Amaterasu dissipa a névoa, mas atinge todos de uma vez, a velha bruxa tenta se manter em pé apoiada em sua bengala, mas sua força física a muito já a deixou e ela arrastada de onde estava e se desequilibra caindo no chão. Hela sente sua cabeça girar por um momento, mas aos poucos vai retomando sua consciência e olhando ao redor, onde todos estava derrubados pelo ataque da Amaterasu, parece que apenas ela, Friede e monóculo tiveram alguma resistência ao ataque.
Ela se levanta com dificuldades, nem parecia aquela senhora imponente e sim um senhora idosa de idade bastante avançada. Ela sente algo quente escorrer de seu ouvido esquerdo, logo ao tocar percebe que era sangue, então retira um lenço que guardava em um dos bolsos de suas roupas e limpa suas mãos e ouvido, guardando e seguida.
-Já chega, Aurauxianathar, Banshee e espectros! Chega dessa confusão! Conforme Hela se aproxima de Amaterasu e monóculo para um pouco, olha o caos ao redor. E vê uma carnificina, freiras e monóculos mortos ou desacordados, Friede aos prantos e bastante ferida. A velha bruxa balança a cabeça em sinal negativo, parecia chateada. Então dirige suas palavras para monóculo. Aos poucos as feridas e ronchas no corpo da bruxa vão sumindo.
-Não era isso que deveria acontecer, não era pra ser dessa forma. Infelizmente essa catedral está repleta de magias de várias escolas e esse caos mágico descontrolou todos os meus poderes, fazendo esse estrago... Quando meus poderes se descontrolam é extremamente perigoso. -a velha suspira e senta-se em algum pedaço de banco que ainda estava de pé.- Só queria faze algumas perguntas para a Friede, nada mais. Nos permita esse momento, se quiser até pode ficar próxima com quantos capangas quiser, não pretendo me demorar. Em seguida, pode leva-la para Krakoa, aliás, já estive lá, mas essa é outra história... E Amaterasu, verifique os que estão vivos, se souber alguma coisa de primeiros socorros por favor, intervenha. Vira-se para Monóculo e Friede. O que me dizem? Friede, por favor, não adianta me desculpar por matar suas amigas, mas não era essa minha intenção... Mas preciso que me responda algumas perguntas, inclusive para sua própria segurança.
A velha era sincera e parecia bastante chateada por todo ocorrido.