El Cabron escreveu:Alexyus escreveu:El Cabron escreveu:Aliás, se o Arn for virar NPC eu preciso tirar algumas dúvidas com o @Alexyus , pois tem alguns pontos do background do personagem q precisam ficar melhor explicados...
Quais pontos?
Na ficha ele diz ser de Dorne, treinado pelo Arthur Dayne, o Estrela da Manhã, mas tb cita q lutou do lado do Robert na Rebelião
Até aí, ok, mas depois da rebelião ele retorna à Dorne e se instala na Casa Dayne (nem vou entrar no fato disso ser meio "sádico", afinal, o pessoal pelo qual ele lutou acabou matando o mestre dele e aí ele resolve ficar com parente do Arthur em AE...) Tipo, nesse retorno, como ele seria bem-vindo na Casa??? Ele basicamente ficou contra o próprio povo e depois voltou...ainda mais q ele diz ser primo distante da Princesa Elia (pelo menos é o q dá a entender o texto lá) e tendo o contexto de como foi a morte dela...
E, se n me engano, tem uma fala q ele cita o Robert falando dele como "Usurpador"...tipo...mano, vc apoiou a causa dele???
Eu até, em On, coloquei isso ao questionar se sabíamos o passado de Sor Arn, pq soa estranho pra caramba o cara ter ajudado a matar Dorneses e...estar ao lado de dorneses agora...
Enfim, isso foi o q ficou mais latente de uns tempos pra cá, e já que vai virar npc (e o Van q poderia explicar isso sumiu) achei importante colocar na mesa
Acho essas colocações importantes para nós, já que ele virou NPC. Creio que dão tempero à história no nosso núcleo de jogo, mas podem ser usadas em ON para embasar suspeitas e até mesmo a não aceitação dele em Alto Ermitério. Se ele estivesse em uma vida de expiação pelo passado, por ter agido contra o povo Dornes, eu acharia que renderia uma história muito interessante, afinal, tenho queda por drama. No entanto, atualmente, da minha parte em ON, não vejo ele andando com a Yesse e com os demais. Como mencionei em ON, ela vai conversar com o pai, pois nem ela sabe os detalhes do passado do cara, e suponho que o Arn contou tudo ao pai dela. Pelo background, ele saberia todo esse babado ou seria um Lorde da casa bemmmmmmm molenga se não soubesse
Solares é um personagem multiuso. A ficha dela foi feita para ser um MacGyver e teria sido bem útil se jogasse de forma coletiva . No entanto, a Yesse deu a ordem de venda de tudo do cara antes de eu assumi-la, então ele nem tem motivo para voltar a falar conosco . Pelo menos eu, no lugar dele, teria dado o dedo do meio para os personagens e ido para o norte, muito pleno . Quem sabe pensar nos nossos personagens como desafetos, enfim. Fiquei bem curiosa com o destino do Solares, mas o narrador sabe o que fará, e a gente pode optar por realmente queimar o filme dele quando voltarmos .