YOO KIMIN |
SEOUL
O encontro na sorveteria tinha sido um caos, e Kimin sai correndo de mãos dadas com sua amiga Ae pelas ruas. Depois de entrar num beco e responder no celular para encontrar com Seungmin num ponto de ônibus, ela diz para a amiga,
Ae faz uma careta desconfortável.
Kimin conhecia aquele atalho pelo beco, que passava pelos fundos dos edifícios. As duas vao avançando... só que não se sabia direito porque, se era pelo calor do verão ou se era pela poluição, os ouvidos das duas começaram a tampar e a zumbir, e a visão a embaçar.
Ae se recosta numa das paredes para se abanar, enquanto Kimin olha ao seu redor. Estranho, aquele atalho não era assim tão longo, era só dobrar a lateral para chegar próximo do ponto de ônibus. Alias, onde é que estava a lateral?
Voltou-se entao para Ae... Alias, onde é que foi parar a Ae? Kimin chamava por ela, mas nada... Teria ela voltado, e a deixado só? Não, isto não fazia sentido.
A jovem continua a chamar, e nada. Ela corre para a saída e então ve algo a sua frente... Já achou estranho, porque se parecia com uma bola flutuante amarela! Hmm.. não era redonda, e tinha o formato de uma caveira! Seria um espirito?
“Bem-vinda a cidade de Sigil! Em que posso ajuda-la?”