*Aventura para 3 jogadores, Manual Básico e Manual do Arcanauta, não importa o kit escolhido.
*Assim que fechar as três vagas estarei dando mais detalhes da aventura.
Ed Araújo escreveu:Marcando minha vaga aqui.
Ed Araújo escreveu:Resumo básico da criação de personagem:
thendara_selune escreveu:Interessante, mas não conheço nada do sistema. É uma aventura divertida e fácil de jogar, ou o ideal é uma turma mais experiente no sistema que você vai usar? Estou na vibe de jogar com uma fada HAHA, mas nem sei que raças existem ou como montar a ficha.
Saphira Odin escreveu:Não precisa comprar apenas a pericia luta para combar com ataque e defesa, vamos fazer assim você pode usar qualquer pericia para ataque e defesa desde que seja uma pericia condizente com sua função. Exemplo: Você é uma Bailarina famosa e pode usar sua pericia ou especialização dança para atacar ou defender. O tradicional cozinheiro que usa a pericia/especialização cozinhar para atacar ou defender, diria que ele esta usando as panelas ou jogou o ensopado no alvo o.õ . Vai da tua imaginação.
Saphira Odin escreveu:@DariusNovadek irmãozão já mandei por MP.
Ed Araújo escreveu:Te mandei a ficha por MP, @Saphira Odin.
Saphira Odin escreveu:Oi! @DariusNovadek e @thendara_selune só confirma se vão jogar que dai eu vou pedir para abrir a mesa.
thendara_selune escreveu:Saphira Odin escreveu:Oi! @DariusNovadek e @thendara_selune só confirma se vão jogar que dai eu vou pedir para abrir a mesa.
Dessa vez, vou passar. Estou envolvida com algumas questões pessoais e não conseguiria dedicar-me ao jogo como gostaria. Desejo muita diversão para vocês. Obrigada de qualquer maneira @Saphira Odin
DariusNovadek escreveu:Irmãzinha querida, eu tenho muito interesse em participar.. Mas vou ser bem sincero de que ainda nem li os materiais. Eu estou usando o tempo livre que tenho para atualizar as mesas que eu ja estou, e voltar aos eixos a mesa que eu narro.
Agora pensando, acredito que mais uma mesa irá atrapalhar tudo isso.. Então acho melhor ceder minha vaga para outra pessoa que esteja afim.
Desculpas por isso.. Se as coisas melhorarem, eu te aviso!