Repostando, com imagem e template atualizados! ☆
- IMAGEM DE PERSONAGEM -- A FORASTEIRA:
- FICHA DE PERSONAGEM -- A FORASTEIRA:
☆A FORASTEIRA☆Mi'larhys
☆VÊNUS☆
Mila Rhys
Identidade real: Mi'larhys / Mila Rhys
Identidade heroica: Vênus
Aparência: feminina, pele lilás, cabelos roxos, olhos brilhantes em tom rosado.
Habilidades:- Voar
- Resistência
- Mudança de forma radical
- Telepatia e rajadas mentais
Rótulos:- Perigosa: 0 [+1 da criação de personagem foi usado aqui]
- Aberração: +1
- Salvadora: 0
- Superior: +2
- Mundana: 0
Histórico:- De onde você vem? Do segundo planeta do Sistema Solar, que os terráqueos conhecem como Vênus.
- Por que veio para a Terra? Experienciar novas culturas faz parte da formação das pessoas do meu planeta. Quando pude escolher para onde ir, optei pela Terra por ter tido acesso aos seus produtos culturais (música, televisão e cinema), que me despertaram curiosidade. Especialmente por se tratar de um planeta próximo com uma espécie dominante sexuada.
- Por que quer ficar aqui (pelo menos por enquanto)? A Terra é o único planeta do Sistema Solar onde há hambúrgueres, rock 'n roll e sexo.
- Por que seu povo quer que você volte para casa? --------
- Por que se importa com a equipe? Porque eles me acolheram, apesar das diferenças culturais que existem entre nós. Eles são meus amigos na Terra, pessoas em que posso confiar para me guiarem em minha adaptação nesse novo planeta. Eles se mostraram abertos e solidários. E, ao lado deles, sinto que temos mais em comum do que temos diferenças.
Quando a equipe se reuniu pela primeira vez... não confiávamos uns nos outros, mas isso mudou:- Como?
- Por quê?
Relacionamentos:- Passar um tempo com (NOME AQUI) tem te ensinado muito sobre a Terra.
- Você tem um crush secreto por (NOME AQUI).
Influência:- Comportamento alegre. Você está animada por estar aqui. Todos da equipe têm Influência sobre você.
Movimentos:- Nave Kirby: Você tem um veículo que trouxe de seu lar. Quando estiver pilotando a nave, você pode usá-la para liberar seus poderes, enfrentar uma ameaça diretamente ou defender alguém usando Superior. Pontos fortes: revestimento camaleônico e regeneração. Pontos fracos: fonte de combustível bizarra (doces e guloseimas) e difícil de consertar.
- Bom exemplo: Quando confortar ou apoiar alguém explicando como essa pessoa é um exemplo do melhor que a Terra tem a oferecer, role + Aberração em vez de + Mundana.
- O melhor de dois mundos: Você tem acesso aos recursos de sua posição. Sempre que entrar em contato com seu povo, role + Superior. Num 10+, receba controle 3. Num 7-9, controle 2. Em caso de falha, controle 1, mas seu povo faz uma exigência desconfortável. Gaste seu controle em 1 para 1 para: receber um artigo de tecnologia alienígena que lhe permitirá um uso de qualquer habilidade de outro arquétipo (escolha a habilidade quando gastar o controle); consulte o conhecimento de seu povo para fazer uma pergunta ao MJ sobre a situação atual; o conforto de ter notícias de casa faz você remover uma condição.
Hora da Verdade: Você aceita a Influência de seu lar e pede ajuda. O pessoal em casa vai atender ao chamado com força total, chegando bem na hora em que você precisa e mudando o rumo dos eventos. Seus aliados lutam sob seu comando até o fim da batalha. Claro que, depois que tudo estiver terminado... provavelmente vão querer levar você de volta. Afinal, você acabou de provar que é digna.
Movimentos de equipe:- Quando celebrar um triunfo junto de alguém, ganhe Influência sobre essa personagem se fizer uma grande demonstração de afeto, seja físico ou emocional. É a outra personagem que decide se a demonstração foi grande.
- Quando compartilhar uma vulnerabilidade ou fraqueza com alguém, essa personagem diz o que você deve fazer para se adaptar melhor à Terra. Ganhe +1 adiante para agir dessa maneira e marque potencial se o fizer.
Mi'larhys- Voar