Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Matthew Callaghan [Transformado]

    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 635
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Matthew Callaghan [Transformado] Empty Matthew Callaghan [Transformado]

    Mensagem por Nazamura 31/05/24, 07:08 am

    Matthew Callaghan

    Matthew Callaghan [Transformado] Aparencia

    Aparência: Homem cis, 16 anos, pele verde com textura vegetal, olhos brancos sem pupila, roupas casuais/roubadas, folhas crescendo pelo tronco e braços, cabelo verde escuro bagunçado

    Matthew Callaghan [Transformado] Habilidades
    - Afinidade com Plantas
    - Sentidos Super-humanos
    Spoiler:


    Matthew Callaghan [Transformado] Rotulos
    Perigoso 0
    Aberração +2
    Salvador 0
    Superior 0
    Mundano +1

    Mudanças no Rotulo
    - Start: Perigoso: -1, Aberração +3, Salvador -1  (+1 bonus foi pra 0), Superior 0, Mudano -1
    - Persuadido por Dra. Rebecca para ir para o esconderijo dos herois +1 mundando -1 perigoso
    - Movimento de Equipe na praia, remove Irritado, aumenta Mundano e diminuo Aberração


    Matthew Callaghan [Transformado] Condicoes


    Matthew Callaghan [Transformado] Historico
    • Quem você era antes da transformação?
    Filho de um renomado cientista do ramo da botânica. Sem nunca ter conhecido minha mãe que morreu em meu parto, eu era um dos alunos de destaque da minha antiga escola e declarava com bastante orgulho que seguiria os passos do meu pai para me tornar um grande biólogo. Eu era popular e de boa aparência, sempre chamando a atenção das pessoas por onde eu passava. Naquela época, eu tinha interesse em ser notado por uma pessoa em específico... mas nunca tive a chance de me aproximar.

    • Quando você mudou? O que causou isso?
    Fazem apenas alguns meses. Meu pai, Dr. Harry Callaghan trabalhava secretamente para o grupo conhecido como Tríade, uma vez que eram eles que estavam financiando as suas pesquisas por algum interesse obscuro não declarado. Ele descobriu as más intenções dos seus benfeitores em algum momento e a partir daí deu um jeito do seu produto funcionar apenas em seu próprio corpo. Quando a Tríade descobriu isso, o meu pai foi morto e eu fui sequestrado para testar uma hipótese: a que por ser filho dele eu também seria compatível com o experimento. A hipótese se provou verdadeira quando aplicaram aquelas substâncias em minhas veias e acessei poderes únicos que nunca tinha sequer sonhado... mas em troca, eles condenaram o meu corpo talvez para todo o sempre.

    • Fora da Equipe, quem está te ajudando a entender seu novo corpo?
    A Dra. Rebecca Veraza, uma cientista e antiga colega de trabalho do meu pai, continuou trabalhando para a Tríade depois de terem o matado. Ela precisava do dinheiro para pagar os custos do tratamento de saúde de sua sobrinha com uma doença autoimune, então não teve escolha. Vendo ao sofrimento e desespero que tinham me submetido, ela passou a me ajudar secretamente enviando melhores alimentos e até remédios melhores para a dor. Ela era a responsável por monitorar a evolução do soro no meu corpo, então nos tornamos próximos antes mesmo de eu fugir das instalações em que me prendiam. Agora que estamos ambos livres, ela continua me ajudando a descobrir como reverter os efeitos das substâncias no meu organismo, ao passo que me ajuda a entender minha condição e tentar conviver com isso para o caso do pior se tornar realidade.

    • Por que você simplesmente não se esconde?
    A Tríade tirou a minha liberdade uma vez, e foi desesperador. Me esconder seria o mesmo que voltar para as celas do centro de experimento. Se eu me esconder, eu ter conseguido escapar não vai ter significado nada. Eu não pedi para que isso acontecesse comigo, então não vou me impedir de viver dignamente por conta da ambição dos outros.

    • Por que você se importa com a Equipe?
    Eles me ajudaram a escapar da Tríade no dia que escapei e por isso eu sinto que tenho alguma ligação com eles, nem que seja apenas um sentimento de gratidão momentâneo. O fato de estarem tentando desmantelar a Tríade também muito atrai, já que eu adoraria me vingar deles pelo o que fizeram comigo.


    Matthew Callaghan [Transformado] Equipe
    Atraímos a atenção e a ira de muitos durante a luta. Uma pessoa importante agora nos odeia e teme. Quem é?


    Matthew Callaghan [Transformado] Relacionamento
    Mi'larhys trouxe conforto quando você estava na pior.
    Alex Harper conhecia você antes de sua mudança.


    Matthew Callaghan [Transformado] Influencia
    Você tenta não se importar com o que os outros pensam, mesmo que não consiga ignorá-los.
    Dê Influência a um colega de Equipe.
    - Mi'larhys

    Eu tenho influência sobre
    ------------------------------------------------------
    Matthew Callaghan [Transformado] Token-influencia-legado

    Hyperboy
    Matthew Callaghan [Transformado] Token-influencia-forasteira

    Mi'larhys
    https://www.dropbox.com/scl/fi/49xh5u6qkui6ika09ut36/token-influencia-transformado.png?rlkey=24v0basz4cnh23gcd1xxuko74&dl=0

    Hana Choi


    Matthew Callaghan [Transformado] Verdade
    É tão fácil esquecer que você não é seu corpo e muito menos a voz na sua cabeça... mas você é. Assuma seu papel de monstro e salve as pessoas. Derrube paredes e fale mansinho. Porque, quando aceita essa realidade, você pode fazer qualquer coisa. Claro que uma exibição dessas certamente vai irritar aqueles que só veem o monstro quando olham para você…


    Matthew Callaghan [Transformado] Movimentos
    Spoiler:


    Matthew Callaghan [Transformado] Movequipe
    Quando celebrar um triunfo junto de alguém, remova uma condição se a outra personagem o tratar como uma pessoa perfeitamente normal e marque potencial se ela elogiar seu poder ou habilidades.

    Quando compartilhar uma vulnerabilidade ou fraqueza com alguém, pergunte se a outra personagem acha que você está perdendo ou ganhando humanidade. Se acharem que está perdendo, marque uma condição e marque potencial. Se acharem que está ganhando, remova uma condição, aumente Mundano e diminua qualquer outro Rótulo.


    Matthew Callaghan [Transformado] Potencial
    AVANÇO
    POTENCIAL
    Matthew Callaghan [Transformado] Star0 Matthew Callaghan [Transformado] Gold-star0 Matthew Callaghan [Transformado] Gold-star0 Matthew Callaghan [Transformado] Gold-star0 Matthew Callaghan [Transformado] Star Matthew Callaghan [Transformado] Star

    Eu ganhei potencial quando...
    — Falhou em perfurar a mascara de Mi'larhys
    — Fim de sessão prólogo
    — Votação Publica: Prêmio melhores players do ano


    Matthew Callaghan [Transformado] Avanco
    -
    -
    -

    ---------------

    ficha antiga:

      Data/hora atual: 03/07/24, 08:37 pm