Premissa
"RIQUEZAS ALÉM DA IMAGINAÇÃO"
Saudações.
Eu e meu irmão, Altrius, somos pesquisadores na Universidade de Valkaria e investigamos ruínas envolvendo nosso material de estudo – um tema delicado que não posso tratar por carta. Entretanto meu irmão desapareceu há alguns dias e, sabendo de suas habilidades, um colega na Universidade apontou seus nomes. Ele me disse que seu grupo reúne a necessária dose de engenhosidade, habilidade, força, caráter e, principalmente, conhecimento para compreender e valorizar nosso trabalho, assim como a importância de resgatar meu irmão. Ao que sabemos, as ruínas conduzem a uma cidade perdida e envolve armadilhas, riscos ambientais e quem sabe que tipo de criaturas infestam tal lugar? Mortos-vivos? Aranhas gigantes? Poderei dar mais detalhes quando nos encontrarmos pessoalmente.
Aguardo-os nas ruínas em questão, em Petrinya. O mapa junto indica a posição precisa. A entrada fica sob uma cascata, dentro de uma gruta. Não é possível ver por fora, mas ao entrar há um grande portão duplo negro feito de adamante. Sim, vocês leram direito. Os antigos habitantes ergueram um portão duplo de adamante com seis metros de altura e cinco centímetros de espessura em cada folha. Já imaginem o que os espera.
Peço que não se demorem. A cada dia as chances de encontrar meu irmão vivo diminuem e tenho medo de que já seja tarde demais.
E lembrem-se: “riquezas além da imaginação”.
Cassia Uryah, Estagiária/Pesquisadora do Departamento de Sociologia da Universidade de Valkaria
P.S.: tragam esta carta como prova de sua identidade.
Este jogo é focado principalmente em investigação, com alguns poucos combates desafiadores. É recomendado personagens aptos ao diálogo e inteligentes. Um personagem totalmente combativo pode se ver passando muito tempo sem um papel relevante durante o jogo. Por outro lado, deixar de lado o poder combativo pode criar dificuldades nos combates.
O grupo é composto por aventureiros experientes.
Os jogadores não devem temer separar o grupo e mesmo agir individualmente. Investigar diferentes pontos ao mesmo tempo irá beneficiar o grupo.
Vagas: 3-5 jogadores.
Pontuação. 13/-2 pontos.
Arquétipos. Estão vetados os arquétipos Abissal, Alien, Celestial, Fantasma e Vampiro.
Kits. Estão liberados os kits para Tormenta ALPHA, exceto CARD Gamer. Maginauta e Menestreamer. Também estão permitidos os kits Artista Marcial, Detetive, Druida, Mercenário, Mestre-Cuca, Monge, Ninja, Repórter Extremo, Servo da Centelha e Superatleta. Os demais estão vetados.
+Regras. Utilizaremos as regras de +Ação!!!, Metas Estendidas (em momentos pontuais), +Manobras de Combate, +Magia, +Movimentação e Privações.
LISTA DE JOGADORES
- Beaumont
- Claude Speedy
- Dante
- Mitzrael
- Saphira Odin