texto narrativo
OFF: gasto 2 PM para Mais Além.
Ou, mais elaborado (pra quem pode):
texto narrativo
- Off:
Gasto 2 PM para Mais Além.
texto narrativo
OFF: gasto 2 PM para Mais Além.
texto narrativo
- Off:
Gasto 2 PM para Mais Além.
Dante escreveu:Pessoal antes da postagem. Eu estava pensando o seguinte. Eu achei melhor que ao invés de falar raramente seria melhor meu personagem usar linguagem de sinais. Porém precisaria que ao menos um do grupo entendesse os sinais. Acho que o @Claude Speedy seria o mais indicado pra entender a linguagem de sinais dele se for para ser apenas um do grupo. O que acham? @Ed Araújo @Claude Speedy e os demais?
Ed Araújo escreveu:Dante escreveu:Pessoal antes da postagem. Eu estava pensando o seguinte. Eu achei melhor que ao invés de falar raramente seria melhor meu personagem usar linguagem de sinais. Porém precisaria que ao menos um do grupo entendesse os sinais. Acho que o @Claude Speedy seria o mais indicado pra entender a linguagem de sinais dele se for para ser apenas um do grupo. O que acham? @Ed Araújo @Claude Speedy e os demais?
Eu não vejo problemas.
Sobre suas dúvidas no ON:
1) Sobre a análise de Cássia, pode fazer seu teste no Rolador, H5+2D (1D por Medicina).
2) Esperar o @Beaumont se manifestar. Vocês conversaram sobre isso antes?
Saphira Odin escreveu:Posso usar a vantagem Ajudante ( simulado por minha magia) e criar uma montaria voadora?
Saphira Odin escreveu:Muito PM para um único movimento. Melhor só simular vôo gasta no máximo 5PM um único efeito para descer de boa.
Dante escreveu:Pessoal antes da postagem. Eu estava pensando o seguinte. Eu achei melhor que ao invés de falar raramente seria melhor meu personagem usar linguagem de sinais. Porém precisaria que ao menos um do grupo entendesse os sinais. Acho que o @Claude Speedy seria o mais indicado pra entender a linguagem de sinais dele se for para ser apenas um do grupo. O que acham? @Ed Araújo @Claude Speedy e os demais?
Ataque especial preciso. Vou rolar. Lembrando que o teste dele pra resistir tem perda porque ele esta muito perto de mim.Ed Araújo escreveu:@Dante você usou o quê pra deixar o Ox inconsciente?
Dante escreveu:Ataque especial preciso. Vou rolar. Lembrando que o teste dele pra resistir tem perda porque ele esta muito perto de mim.Ed Araújo escreveu:@Dante você usou o quê pra deixar o Ox inconsciente?
Como ele foi na pegada do ataque. Sim. Ou ao menos perto da derrota seja o suficiente para ele "aceitar" ficar desacordado.Ed Araújo escreveu:Dante escreveu:Ataque especial preciso. Vou rolar. Lembrando que o teste dele pra resistir tem perda porque ele esta muito perto de mim.Ed Araújo escreveu:@Dante você usou o quê pra deixar o Ox inconsciente?
Vc está tentando deixar ele com 0 PV? Ataque Especial não deixa pessoas inconscientes automaticamente.