Ivanova sorri ao ouvir as palavras de Jhon Pablo (
@vontheevil), observando sua afobação com um olhar compreensivo. Ela nada diz, apenas se aproxima e o abraça com ternura, um abraço que transmite aceitação e amizade.
— Você sempre serrrr especial para mim, JêPê. — Ela sussurra em seu ouvido antes de se afastar.
Jhon Pablo corre pelas escadas, atravessando a escola apressadamente. Ele chega até Pueblo Alto, onde pega uma scooter emprestada de seu primo Pachello. Determinado a chegar até a base nas montanhas, ele segue seu caminho, mas a falta de estradas e de coordenadas precisas o deixa perdido no meio do mato. Sem combustível e sem ter como voltar, Jhon Pablo se vê sozinho, cercado pela natureza.
De repente, ele ouve uma voz familiar.
— Eu saberrr que você não me amarr. — A voz vem de uma fenda dimensional acima de Jhon Pablo, próximo a algumas árvores. Ivanova surge, sentada em um galho, balançando as pernas como uma garotinha feliz.
— Eu saberrr da outrraa, Alethea me disserrr, mas ela tambem falarr de seu grrandhi corazon. — Ivanova continua, olhando para ele com um sorriso gentil.
Ela pisca várias vezes, segurando uma lágrima que teima em cair.
— Ivanova gostar verdade de Jhon Pablo, mas tambem querer serrrr sua amiga. Minha mãe Sharon me falar sobre sentimentas. — Ivanova diz, mencionando sua mãe, a Dra. Sharon Supreme, uma aventureira saltadora de dimensões.
Nos registros da base Prometheus, Jhon Pablo havia encontrado informações sobre a Dra. Sharon Supreme, que era casada e tinha uma filha.
— Minha mãe sempre dizerrr que sentimentas são complexos, especialmente para aqueles que vêm de lugares difirenthiss. Ela falarrr que ser imigrante é como ser um peixe fora du água, mas que podemos encontrar nosso lugar. — Ivanova continua, seus olhos cheios de compreensão e empatia.
— É por isso que eu grudarr em você. Mas eu querer aprenderr a deixar você solto, livraa. — Ivanova finaliza, olhando para Jhon Pablo com um sorriso caloroso.
Ivanova ainda sentada, balançando os pés na árvore e com a fenda dimensional aberta atrás dela, diz:
— Então, quererrr voltar para escola com sua amiga?
Kyon olhou para Mi'larhys (
@Mellorienna), seu olhar sério suavizado por um toque de compreensão.
— Eu sei que seu coração não me ama, Lhys, mas eu sempre estive ao seu lado e nunca a magoei. Sempre a amei pela honra dos Ke'tanish, mas não me atrevo a dizer que você me ama. — Ele sorriu e, segurando sua mão, puxou-a. — Venha.
Kyon levou Mi'larhys até um ginásio vazio com um ringue de boxe. O local estava silencioso, pois todos estavam em aula - era o clube de boxe da escola.
— Você carrega o peso do mundo nas costas. Meu lado guerreiro sente que você quer extravasar e nunca ninguém foi até o fim para te ouvir. Nunca ninguém brigou com você até o fim. Se quebrar minha cara é uma prova do meu amor e lealdade para você, que minhas palavras são sérias, então venha. Mas, como guerreiro e seu protetor, eu não vou pegar leve.
Kyon estava feliz por ver sua amada irritada e ele só sabia resolver de uma maneira, em combate, a maneira dos Ke'tanish.
— Só se conhece alguém verdadeiramente em combate, mas vou dizer uma coisa: se eu vencer, eu lhe darei um beijo.
Movimento escreveu:Kyon está te convidando para uma batalha com punhos, se aceitar role efrentar a ameaça usando perigoso. Mas você pode usar outro movimento se preferir para lutar
As líderes de torcida não se intimidaram. Amber, de cabelo prateado, riu alto e desdenhosamente.
— Ai, por favor, Kima (
@Shamps), você acha que pode nos assustar? — Amber disse, revirando os olhos. — Quem você pensa que é? Você chegou ontem e já quer mandar aqui?
Madson, a loira, deu um passo à frente, sorrindo maliciosamente.
— Querida, você pode ser forte, mas não é nada sem estilo — ela zombou. — Talvez devesse tentar uma coisa mais apropriada pra você. Que tal carregar nossos equipamentos de treino?
Tiffany, de cabelo preto, lançou um olhar de desprezo para Kima, enquanto deslizava o dedo no braço musculoso dela.
— A Kima e a Aileen? — Tiffany repetiu, com um riso debochado. — Parece que alguém tem problemas de personalidade. — Ela olhou para Madson e Amber, rindo. — Boa sorte tentando se encaixar, novata.
Madson, aproveitando a confusão, aceitou o convite de Jack para ir ao baile.
— Eu sei reconhecer uma oportunidade quando vejo uma — disse Madson, com um sorriso provocador, jogando o cabelo para trás.
Taylor ouvia a fofoca baixinha de Mat (
@mun) sobre ter sido abandonado na praia e ria - Há! ela nao abandonou você seu tolinho, ela fugiu com dor no coração - ele sussurrou de volta.
Ele ficou observando Matt indo até Kim, entrou como um amigão no meio de Alex (
@Alexyus) e Jack (
@Dante), mas não achou uma maneira de acabar com a confusão.
Turno da Hana (
@thendara_selune)
Quando a gente tinha alguma coisa que impedia de postar na mesa, o Spinner permitia que outra pessoa postasse por nós ou ele mesmo postava. Ou, se estava com problemas, pedia para a gente postar. Eu li a cena e, para não ficar totalmente para trás, estou mandando meu post para você. Acho que mereço XP pelo esforço e, mais uma vez, sou grata pela compreensão. Estou meio banida das mesas enquanto ele não se acalma, pelo menos na sua posso mandar assim e você posta por mim. Pode ser? Estou me sentindo tão adolescente, haha! Assim não fico tão atrasada, mas se der trabalho demais pra você de boas, mas é notório que to querendo continuar jogando viu.
Antes da escola
Ly'ra, com uma expressão séria mas compreensiva, insiste:
— Eu insisto, esse crachá deve ficar com todos os membros da equipe, mesmo que você não vá utilizá-lo. Ele é sua identificação ao caminhar pela base. Sem ele, os sistemas de segurança irão te reconhecer como ameaça.
Ly'ra colocou o crachá no bolso de Hana com delicadeza.
— Tenham uma boa aula — desejou Ly'ra, sua voz transmitindo uma mistura de autoridade e cuidado.
"Você não aceita um 'não' como resposta, não é?" Dei um sorriso, tentando esconder minha admiração. "Tudo bem, dona Ly'ra, você me convenceu." Dei um xauzinho brincalhão para ela, balançando a mão de forma exagerada antes de me virar e seguir meu caminho.
Taylor me observou com curiosidade e sorriu para mim. Eu retribuí, reconhecendo que era o mesmo garoto que curtiu minha foto e comentou sobre “Meu Matt”. Fiquei bem curiosa sobre o lance entre eles, mas não ia perguntar nada ainda.
O professor Yome interrompeu quando Jack (
@Dante) sugeriu Romeu e Julieta.
— Muito bem, temos duas propostas — disse ele, escrevendo no quadro. — Podemos iniciar a votação?
"Romeu e Julieta é perfeito! Posso ajudar no figurino e na caracterização." Levantei a mão com entusiasmo, minha voz carregada de animação. Se era para ser normal e me livrar do rótulo de filha de dois loucos vilanescos, ia agarrar a chance. Era agora ou nunca. "Podemos combinar isso e trocar contatos…" acrescentei, com um sorriso confiante. Mas logo percebi o burburinho ao redor. Talvez fosse a leitura corporal dos meus amigos de equipe, e o tal Kyon claramente era a centelha de discórdia brilhando ali. Meu sorriso vacilou por uns segundos. "O ruivão quer causar, mas é muita ousadia." Rolei os olhos, sentindo a irritação subir. Embora eu fosse a garota sem rótulos de amor e paixões eternas, não apreciava ver aquele pentelho que tomou trebolona demais se meter onde não deve.
Enquanto isso, Kima abaixou para responder um bilhete quando Tiffany e Madson se aproximaram dela, o que me fez ficar ainda mais inquieta no meu lugar. Minhas pernas começaram a balançar involuntariamente. Então meus olhos captaram a cena e escutei o marrento do Jack convidar a Kima pro baile? Mentira? Dei um berro interno vendo a cena e fiquei sem reação, minha boca se abrindo em choque. Então eu estava errada? Ele não tem uma queda pela Mila? Ele deve estar querendo levar um soco do HB. Ao mesmo tempo, Madson, uma dessas garotas que deve usar o decote para deixar o cara sem fala, abordava HB. Achei que tinha que me meter, ou sabe-se lá o que a Kima podia fazer, ou o HB. Minha pergunta era para tentar tirar todo mundo daquele redemoinho, mas não deu tempo. Uma sequência de coisas começou a acontecer, me deixando com a sensação de ser uma figurante sem saber exatamente como agir. Nunca estive em uma escola normal antes. HB empurrou Jack e o professor chamou atenção. Me sentei mais perto, mordendo o lábio inferior, tentando pensar em como acalmar os ânimos, mas a gente não tinha um segundo de paz. Aquela ruiva surgiu do nada, alta, bonita e cheia de si, indo direto ao JP e foi como se uma gota de coca além da conta fizesse o copo transbordar. Ela deu um beijo em John Pablo e entregou uma foto com uma marca de batom. Fiz uma cara de "Mas que vadia ousada é essa?" Aquela ruiva é amiguinha da irmã do Alex, tinha que ser. Aquela menina banca a certinha, mas deve ser uma verdadeira... Censurei a última palavra, respirando fundo para manter a calma. Mas aí o ruivo se meteu e tudo foi rolando rápido, como se alguém chutasse o balde e quando dei por mim, a Mila saiu correndo, logo seguida de perto pelo ruivo sem noção, JP atrás deles seguido pela ruiva.
Um tempo depois Chego perto dos garotos e digo: "Se acalmem, pessoal..." Mas eles estão entretidos em provar quem pode mais." O professor não consegue conter a gente. Que belo momento para sair correndo da sala, mas digo: "Ah, professor, preciso ir ao banheiro, coisa de garota... Desculpa..." Tenho que achar a Mila.