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    Fichas, Rascunhos e Anotações

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    Mensagem por GM Sex Jul 19, 2024 11:51 pm

    **Espaço para postar a ficha, ou parte dela, como acharem melhor. Local também para rascunhos e anotações diversas que talvez queiram guardar para além de vossa memória.**

    **Santuário de Registros**

    Aqui se encontra o sacro espaço destinado a vossas fichas de personagem, ou partes delas, conforme julgardes adequado. Este local serve igualmente como repositório para rascunhos e anotações diversas, que desejais preservar além dos caprichos fugazes de vossa memória.

    Que este santuário de registros vos auxilie a traçar vossas jornadas e a relembrar os feitos heróicos que se desdobrarão em nossa odisséia.
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    Fichas, Rascunhos e Anotações Empty Re: Fichas, Rascunhos e Anotações

    Mensagem por GM Qua Jul 24, 2024 8:01 am



    >>>Personagens do Prelúdio <<<



    #### Michael Brown ####


    Michael Brown

    #### Harlan O’Connor ####


    Harlan O’Connor

    #### Eleanor White #### - (Já escolhida pela @Maitê)


    Eleanor White

    #### Mary Collins ####


    Mary Collins


    Aqui estão quatro personagens, dois homens e duas mulheres, que trabalham como guardas na prisão de Sandburn, durante o prólogo, que se passa em 1892. Vocês obrigatoriamente deverão jogar com um deles. Já em 1982, vocês poderão usar personagens que vocês mesmos criaram ou poderão escolher algum que eu vou sugerir.



    ### Homens


    #### Michael Brown
    - **Idade:** 35 anos
    - **Altura:** 165 cm
    - **Peso:** 80 kg
    - **Descrição Física:** Michael Brown é um guarda prisional de 1892, aparentando ter cerca de 35 anos. Ele tem um semblante sério e determinado, refletido em seus olhos atentos e postura rígida. Seu bigode espesso e bem cuidado indica um senso de orgulho e disciplina pessoal. O uniforme azul escuro, com botões metálicos bem alinhados, demonstra que ele valoriza a ordem e a precisão, características essenciais para um guarda responsável por manter a segurança e a disciplina em uma prisão da época. A insígnia no colarinho e o chapéu reforçam sua autoridade e posição dentro da hierarquia prisional. Ele vem de um ambiente onde a lealdade e a obediência são altamente valorizadas, sendo um veterano militar que encontrou uma nova carreira na aplicação da lei. Sua expressão austera e o olhar firme indicam um homem acostumado a lidar com situações de alta pressão e risco, mantendo a calma e a compostura. Ele é visto como alguém confiável e respeitado por seus colegas, mas também um pouco temido pelos prisioneiros devido à sua postura implacável. A leve curvatura em seus ombros e a forma como ele segura firmemente a postura indicam que ele carrega o peso de muitas responsabilidades e experiências difíceis em sua carreira, fazendo dele um símbolo de autoridade e resiliência dentro da prisão.
    - **Personalidade:** Sociável, prefere estar cercado por pessoas de confiança, odeia a vida no campo e o trabalho manual. Apoia a nova disciplina severa da prisão.
    - **Atributos:**
    - Fortitude +2
    - Força de Vontade +1
    - Reflexos +0
    - Razão +1
    - Percepção +1
    - Intuição +3
    - Sangue-frio -2
    - Violência -1
    - Carisma +2
    - Alma +0

    #### Harlan O’Connor
    - **Idade:** 35 anos
    - **Altura:** 170 cm
    - **Peso:** 75 kg
    - **Descrição Física:** Harlan O’Connor é um guarda prisional de 1892. Ele tem aproximadamente 35 anos, com altura mediana e cabelos castanhos escuros. Seus olhos são castanhos e demonstram uma expressão de seriedade e vigilância constante. O bigode espesso e bem aparado complementa sua aparência austera e resoluta. Harlan usa um uniforme azul escuro típico da época, com botões dourados bem alinhados e uma insígnia no colarinho e no chapéu, indicando sua posição de autoridade dentro da prisão. Ele é um veterano militar, tendo servido com distinção antes de encontrar uma nova carreira na aplicação da lei. Sua postura firme e disciplinada demonstra um forte senso de dever e lealdade às regras e regulamentos. Conhecido por sua eficiência e calma sob pressão, Harlan é respeitado pelos colegas e temido pelos prisioneiros. Sua capacidade de manter a ordem e lidar com situações de alta tensão o torna um pilar de estabilidade dentro da prisão. Apesar de sua aparência severa, ele é justo e implacável quando necessário, garantindo que a disciplina seja mantida a qualquer custo. A história de Harlan O’Connor é marcada por um compromisso inabalável com a justiça e a segurança, refletida em cada aspecto de sua presença imponente e autoritária.
    - **Personalidade:** Relaxado, não se preocupa em planejar com antecedência. Obedece ordens sem reclamações, prefere fazer o trabalho de maneira tranquila. Satisfeito com a nova disciplina da prisão.
    - **Atributos:**
    - Fortitude +1
    - Força de Vontade +0
    - Reflexos +2
    - Razão -2
    - Percepção -1
    - Intuição +0
    - Sangue-frio +3
    - Violência +2
    - Carisma +1
    - Alma +1


    ### Mulheres


    #### Eleanor White - (@Maitê)
    - **Idade:** 32 anos
    - **Altura:** 165 cm
    - **Peso:** 60 kg
    - **Descrição Física:** Esta é Eleanor White, uma guarda prisional de 1892. Ela tem aproximadamente 32 anos, é alta e esbelta, com cabelos loiros presos em um coque. Seus olhos verdes são atentos e sérios, refletindo sua natureza disciplinada e autoritária. Eleanor veste um uniforme azul escuro da época, com botões metálicos perfeitamente alinhados e uma insígnia no colarinho, indicando sua posição de autoridade dentro da prisão. Ela é conhecida por sua disciplina rigorosa e firmeza na aplicação das regras, garantindo que a ordem seja mantida a qualquer custo. Ela vem de um ambiente onde a lealdade e a obediência são valores fundamentais. Eleanor é vista como uma figura de autoridade respeitada pelos colegas e temida pelos prisioneiros. Sua postura firme e o olhar implacável demonstram uma mulher acostumada a lidar com situações de alta pressão e risco. Eleanor é uma veterana dedicada e comprometida com a justiça e a segurança, refletindo em cada aspecto de sua presença imponente e disciplinada. Sua eficiência e habilidade em manter a ordem fazem dela um pilar de estabilidade dentro da prisão, sempre pronta para agir com justiça e firmeza.
    - **Personalidade:** Estrita e disciplinada, acredita na autoridade e na ordem. Tem um forte senso de dever e lealdade ao Diretor.
    - **Atributos:**
    - Fortitude +1
    - Força de Vontade +2
    - Reflexos +1
    - Razão +0
    - Percepção +2
    - Intuição -1
    - Sangue-frio +1
    - Violência +1
    - Carisma +0
    - Alma +0

    #### Mary Collins
    - **Idade:** 29 anos
    - **Altura:** 160 cm
    - **Peso:** 55 kg
    - **Descrição Física:** Esta é Mary Collins, guarda prisional no ano de 1892. Ela tem aproximadamente 29 anos, de estatura pequena e ágil, com cabelos castanhos curtos presos de maneira prática. Seus olhos castanhos são observadores e determinados, refletindo sua natureza atenta e pronta para agir. Mary enverga um uniforme azul escuro típico da época, com botões metálicos alinhados e uma insígnia no colarinho, indicativa de sua posição de autoridade dentro da prisão. É conhecida por sua rigorosa atenção aos detalhes e capacidade de manter a ordem em situações emergenciais. Sua postura firme e o olhar implacável demonstram uma mulher habituada a lidar com situações de alta pressão. Proveniente de um ambiente onde a disciplina e a segurança são mui valorizadas, Mary é vista como uma figura de autoridade respeitada pelos colegas e temida pelos prisioneiros. Sua habilidade em detectar problemas antes que se agravem faz dela um elemento crucial para a segurança da prisão. A história de Mary Collins é marcada por um compromisso inabalável com a justiça e a segurança, refletida em cada aspecto de sua presença vigilante e disciplinada. Sua eficiência e destreza em manter a ordem fazem dela um pilar de estabilidade dentro da prisão, sempre pronta para agir com justiça e firmeza.
    - **Personalidade:** Rigorosa e observadora, sempre atenta aos detalhes e pronta para agir em situações de emergência. Valoriza a disciplina e a segurança.
    - **Atributos:**
    - Fortitude +2
    - Força de Vontade +1
    - Reflexos +2
    - Razão +1
    - Percepção +3
    - Intuição +0
    - Sangue-frio +0
    - Violência +1
    - Carisma +1
    - Alma -1




    Qualquer dúvida, estou à disposição...


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    Fichas, Rascunhos e Anotações Empty Re: Fichas, Rascunhos e Anotações

    Mensagem por GM Qui Jul 25, 2024 5:09 pm



    ### Personagens para a Campanha "Taroticum" de KULT: Divinity Lost

    !!! Atenção!!! > Aqui estão quatro personagens, cada um representando um arquétipo do livro, ajustados para o cenário de 1992. Cada ficha inclui histórico detalhado e relações entre os personagens. Você não é obrigado a escolher nenhum deles, se preferir, pode fazer seu próprio PdJ. < !!! Atenção!!!



    Alice Parker





    #### 1. Alice Parker - A Despertada




    **Histórico**:
    Alice Parker sempre teve uma percepção aguçada da realidade ao seu redor. Desde jovem, ela sentia que algo estava errado com o mundo, uma sensação constante de estar sendo observada e manipulada. Essa percepção a levou a se envolver com grupos ocultistas e a estudar textos esotéricos. Em 1990, Alice teve uma experiência mística intensa que a fez "despertar" para a verdadeira natureza da Ilusão. Desde então, ela dedica sua vida a ajudar outros a verem além do véu e a lutar contra as forças que os mantêm cativos.

    **Relações**:
    - **John**: Alice vê John como um potencial aliado devido à sua busca incessante pela verdade. Ela admira sua determinação, mas às vezes se preocupa com sua segurança.
    - **Samuel**: Alice e Samuel têm uma relação de respeito mútuo. Ela aprecia a visão prática de Samuel e sua habilidade de manter os pés no chão, algo que complementa sua própria abordagem mais mística.
    - **Elena**: Alice considera Elena uma amiga próxima. A capacidade de Elena de ver além das aparências é algo que Alice valoriza profundamente.

    **Atributos**:
    - **Força**: 2
    - **Agilidade**: 3
    - **Vontade**: 4
    - **Percepção**: 5

    **Habilidades**:
    - **Despertar Espiritual**: Permite a Alice ver além da Ilusão e perceber a verdadeira natureza das coisas.
    - **Conhecimento Esotérico**: Extensa biblioteca de conhecimentos ocultos e místicos.





    #### 2. John Smith - O Investigador




    **Histórico**:
    John Smith, um detetive particular, passou a maior parte de sua carreira investigando casos de pessoas desaparecidas e eventos inexplicáveis. Em 1988, ele tropeçou em uma série de casos que pareciam estar interligados por algo além do comum. Sua investigação o levou a descobrir a existência da Ilusão e das forças sombrias que a mantêm. John agora usa suas habilidades investigativas para descobrir a verdade e expor os segredos ocultos do mundo.

    **Relações**:
    - **Alice**: John respeita a sabedoria de Alice e confia em seus insights espirituais para guiar suas investigações. Ele a considera uma aliada valiosa.
    - **Samuel**: John e Samuel compartilham um laço forte de camaradagem. John aprecia a abordagem prática e direta de Samuel.
    - **Elena**: John se sente protetor em relação a Elena, admirando sua coragem e vontade de lutar contra a Ilusão.

    **Atributos**:
    - **Força**: 3
    - **Agilidade**: 4
    - **Vontade**: 3
    - **Percepção**: 5

    **Habilidades**:
    - **Investigação**: Habilidade excepcional para desvendar mistérios e seguir pistas.
    - **Intuição Afiada**: Capacidade de perceber mentiras e intenções ocultas.





    #### 3. Samuel Turner - O Protetor





    **Histórico**:
    Samuel Turner é um ex-policial que, após uma série de eventos traumáticos envolvendo o sobrenatural, decidiu deixar a força para proteger aqueles que não podem se proteger. Sua experiência em combate e sua natureza prática o tornam um defensor formidável contra as forças da Ilusão. Samuel tem uma rede de contatos no submundo e é conhecido por sua lealdade e coragem.

    **Relações**:
    - **Alice**: Samuel respeita profundamente Alice e confia em seus conhecimentos esotéricos. Ele vê nela uma guia espiritual.
    - **John**: Samuel e John são amigos próximos, com uma relação de confiança mútua baseada em suas experiências compartilhadas.
    - **Elena**: Samuel tem um instinto protetor em relação a Elena e fará de tudo para mantê-la segura.

    **Atributos**:
    - **Força**: 5
    - **Agilidade**: 4
    - **Vontade**: 3
    - **Percepção**: 3

    **Habilidades**:
    - **Combate Corpo a Corpo**: Mestre em técnicas de combate e defesa pessoal.
    - **Resiliência**: Alta resistência física e mental contra traumas e ataques.




    #### 4. Elena Garcia - A Médium - (Jogadora - @Maitê)





    **Histórico**:
    Elena Garcia sempre teve um dom para perceber o mundo espiritual. Desde criança, ela podia ver e ouvir coisas que outros não podiam. Esse dom, no entanto, veio com um preço, pois ela frequentemente atraía a atenção de entidades perturbadoras. Em sua busca por respostas, Elena encontrou Alice e passou a entender melhor seus dons. Agora, ela usa suas habilidades mediúnicas para ajudar na luta contra a Ilusão.

    **Relações**:
    - **Alice**: Elena vê Alice como uma mentora e amiga, confiando em sua orientação espiritual.
    - **John**: Elena admira a determinação de John e se sente segura com ele por perto. Ela valoriza sua capacidade de descobrir a verdade.
    - **Samuel**: Elena aprecia o cuidado protetor de Samuel e confia nele para mantê-la segura em situações perigosas.

    **Atributos**:
    - **Força**: 2
    - **Agilidade**: 3
    - **Vontade**: 5
    - **Percepção**: 5

    **Habilidades**:
    - **Mediunidade**: Capacidade de comunicar-se com espíritos e perceber o mundo espiritual.
    - **Clarividência**: Visões e percepções de eventos passados e futuros.





    ### Conclusão

    Esses personagens oferecem uma equipe diversificada e bem-equilibrada para a campanha "Taroticum". Cada um possui habilidades e atributos que complementam os outros, formando uma unidade coesa capaz de enfrentar os desafios do mundo de KULT: Divinity Lost. Suas relações e histórias pessoais adicionam profundidade à narrativa, proporcionando uma rica experiência de jogo. No entanto, você tem a liberdade de modificar os personagens conforme desejar.



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    Fichas, Rascunhos e Anotações Empty Re: Fichas, Rascunhos e Anotações

    Mensagem por GM Qui Jul 25, 2024 5:42 pm

    @Maitê

    >>>Aqui está sua personagem de forma mais detalhada e aprofundada<<<
    Elena Garcia é um personagem profundo e complexo, com uma rica história e habilidades únicas que a tornam indispensável na luta contra as forças da Ilusão. Sua empatia e conexão com o mundo espiritual a tornam uma aliada valiosa, enquanto suas relações pessoais com os outros personagens adicionam uma camada de profundidade emocional à narrativa. Maitê, interpretando Elena, trará uma perspectiva única e poderosa para a campanha "Taroticum" de KULT: Divinity Lost.




    ### Elena Garcia - A Médium (Detalhada e Aprofundada)


    Fichas, Rascunhos e Anotações Dalle_17

    Imagem Alternativa

    **Histórico**:
    Elena Garcia sempre teve um dom para perceber o mundo espiritual. Desde criança, ela podia ver e ouvir coisas que outros não podiam. Esse dom, no entanto, veio com um preço, pois ela frequentemente atraía a atenção de entidades perturbadoras. A infância de Elena foi marcada por visões de espíritos e eventos sobrenaturais que a deixavam assustada e isolada. Seus pais, religiosos devotos, acreditavam que ela estava possuída e a submeteram a inúmeros rituais de purificação, mas nada parecia ajudar.

    Fichas, Rascunhos e Anotações Dalle_18

    Na adolescência, Elena começou a aceitar seu dom e a procurar respostas por conta própria. Ela estudou textos esotéricos e buscou mentores que pudessem ajudá-la a entender e controlar suas habilidades. Em uma dessas buscas, Elena conheceu Alice Parker, que se tornou uma mentora e amiga. Alice ajudou Elena a compreender que seu dom era uma bênção disfarçada e que ela poderia usá-lo para ajudar outros a ver além do véu da Ilusão.

    Fichas, Rascunhos e Anotações Dalle_19

    Em 1990, Elena teve uma experiência traumática que solidificou seu papel como médium. Durante um ritual, ela entrou em contato com uma entidade extremamente poderosa e malevolente que quase a destruiu. Com a ajuda de Alice, Elena conseguiu expulsar a entidade, mas o evento deixou cicatrizes profundas em sua alma. Desde então, ela se dedicou a usar suas habilidades para combater as forças das trevas e proteger os inocentes.

    Fichas, Rascunhos e Anotações Dalle_20

    **Relações**:
    - **Alice**: Elena vê Alice como uma mentora e amiga, confiando em sua orientação espiritual. Alice é a rocha que a mantém centrada e focada em sua missão.
    - **John**: Elena admira a determinação de John e se sente segura com ele por perto. Ela valoriza sua capacidade de descobrir a verdade e vê nele um protetor.
    - **Samuel**: Elena aprecia o cuidado protetor de Samuel e confia nele para mantê-la segura em situações perigosas. Samuel é como um irmão mais velho que sempre está lá para protegê-la.

    **Atributos**:
    - **Força**: 2
    - **Agilidade**: 3
    - **Vontade**: 5
    - **Percepção**: 5

    **Habilidades**:
    - **Mediunidade**: Capacidade de comunicar-se com espíritos e perceber o mundo espiritual. Elena pode sentir a presença de entidades, discernir suas intenções e, em alguns casos, interagir diretamente com elas.
    - **Clarividência**: Visões e percepções de eventos passados e futuros. Elena pode ter visões espontâneas ou induzir estados de transe para buscar respostas no tempo e espaço.
    - **Exorcismo**: Conhecimento e habilidade em rituais para expulsar entidades malignas. Elena pode realizar rituais para banir espíritos perturbadores e proteger locais e pessoas.
    - **Empatia Espiritual**: Sensibilidade extrema às emoções e intenções das pessoas ao seu redor. Elena pode sentir quando alguém está mentindo ou escondendo algo, e também pode acalmar ou agitar espíritos com sua presença.

    **Equipamento**:
    - **Livro de Rituais**: Um grimório antigo com vários rituais e encantamentos que Elena utiliza em suas práticas mediúnicas e exorcismos.
    - **Amuletos Protetores**: Vários amuletos e talismãs que oferecem proteção espiritual contra entidades malignas.
    - **Velas e Incensos**: Utilizados para criar ambientes propícios para suas comunicações espirituais e rituais.
    - **Cristais Energéticos**: Cristais que Elena usa para amplificar suas habilidades mediúnicas e clarividentes.

    **Aspecto e Personalidade**:
    - **Descrição Física**: Elena tem 29 anos, é de estatura mediana (1,65m) e possui uma figura esbelta. Seus cabelos são longos e castanhos, frequentemente usados soltos ou em um rabo de cavalo prático. Seus olhos castanhos possuem um brilho místico, refletindo sua conexão com o espiritual. Ela geralmente se veste com roupas confortáveis e discretas, preferindo tons neutros e tecidos naturais.
    - **Personalidade**: Elena é introspectiva e sensível, sempre atenta às energias ao seu redor. Sua experiência com o sobrenatural a tornou cautelosa e um pouco reservada, mas ela possui uma força interior notável e um desejo ardente de ajudar os outros. Elena é empática e compassiva, sempre pronta para oferecer consolo e apoio a quem precisa. Sua determinação em combater as forças da Ilusão é inabalável, e ela não hesita em se colocar em perigo para proteger os inocentes.

    ### Entidade: Astaroth

    Fichas, Rascunhos e Anotações Mestr180
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    **Histórico da Entidade**:
    Astaroth é uma das entidades mais antigas e poderosas no universo de KULT. Conhecido como o "Senhor das Profundezas", Astaroth é uma figura temida que representa a corrupção, o conhecimento proibido e o poder absoluto. Ele governa um domínio de escuridão e desespero, onde almas perdidas são atraídas pela promessa de poder e sabedoria além da compreensão mortal.

    Astaroth é uma entidade que busca constantemente expandir seu domínio, corrompendo almas e influenciando eventos no mundo físico. Sua presença é marcada por um sentimento avassalador de pavor e atração, pois ele oferece conhecimento e poder em troca de servidão eterna. Aqueles que entram em contato com Astaroth raramente saem ilesos, tanto física quanto espiritualmente.

    ### Experiência Traumática de Elena Garcia com Astaroth

    Em 1990, Elena Garcia, em sua busca por respostas e compreensão sobre seu dom, realizou um ritual de comunicação espiritual mais poderoso do que qualquer um que já havia tentado. Sem saber, ela abriu um portal direto para o domínio de Astaroth. Durante o ritual, Astaroth tentou corromper e possuí-la, atraído pelo potencial latente em suas habilidades mediúnicas.

    Elena foi confrontada com visões terríveis de um reino de escuridão eterna e almas atormentadas, onde Astaroth reinava supremo. Ela sentiu a presença esmagadora da entidade tentando invadir sua mente e tomar controle de seu corpo. Com grande esforço e com a orientação de Alice Parker, Elena conseguiu resistir e fechar o portal, mas não sem consequências. A experiência deixou marcas profundas em sua psique e a fez compreender o verdadeiro perigo que as forças das trevas representavam.

    Desde então, Elena tem usado seu dom para proteger outros das influências malignas de entidades como Astaroth, tornando-se uma defensora incansável contra as forças da Ilusão.
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      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 4:22 pm