E suas caça-níqueis triturando
Todas essas esperanças ralo abaixo
Viva Las Vegas transformando dia em noite
Transformando noite em dia
Se você for lá uma vez
Você nunca será o mesmo de novo
– Doc Pomus e Mort Shuman, Viva Las Vegas
E poucos lugares são melhores para isso do que Las Vegas, a Cidade do Pecado! Viva Las Vegas gritam os boêmios, turistas e ébrios pela The Strip!
Rugiaevit, Presidente do Conselho do Congresso Popular Anarquista de Las Vegas, havia convidado todos os seus colegas Conselheiros, assim como diversos aliados, para uma festa arrasadora no topo de seu Caeser's Palace.
A Primeira Guarda* havia sido criada há alguns meses pelo Conselho para ter a importante função de proteger a Máscara e por isso seus membros, Albert Abercrombie XIV, dos Ventrue, Damon "Dante" Allighieri, dos Toreador, Liam Jack, dos Brujah, Luana Lopez, dos Banu Haqim e Nero, dos Nosferatu, eram esperados no luxuoso hotel. Obviamente, não se tratava de um simples encontro para amenidades, mas um evento político que identificava os aliados do poderoso Tzimisce e os colocava no lado contrário da "oposição legalista" representada pelo "Grupo de Henderson", os vampiros que viviam no distrito que era antigamente a sede do Sabá na cidade e hoje era ocupado pela coterie que havia tomado o lugar durante a Guerra da Máscara.
Entretanto, a bem da verdade, A Primeira Guarda não era realmente conhecida. Poucas pessoas sabiam identificar seus membros e aquela festa era uma excelente oportunidade para expandir esse conhecimento e fazer a comunidade anarquista finalmente por um "rosto" na coterie Vehme criada para proteger a única Tradição que o Movimento realmente aceitava – ou, pelo menos, tolerava.
Como uma coterie anarquista, eles tinham na verdade pouco poder. Podiam prender e, em caso de legítima defesa, até matar outros Membros, mas isso não seria bom. Somente o Conselho podia realmente julgar e condenar alguém, e nunca à Morte Final ou ao Exílio – estas duas punições deviam ser aplicadas somente pelo Congresso, a assembleia geral que reunia TODOS os vampiros anarquistas da cidade. Era uma posição difícil, mas as recompensas, principalmente em status e favores, eram sedutoras.
E pela importância daquele evento que Luana pode ter se surpreendido ao acordar ao final da tarde com seu celular cheio de mensagens enviadas por sua amiga, Amber, cheias de urgência.
Mensagem de Amber escreveu:“Entre em contato AGORA. Uma amiga minha está recebendo mensagens ameaçadoras que mencionam 'sanguessugas'. Não podemos perder tempo.”
Havia outras três mensagens com teor equivalente. Aquilo era realmente importante para ela. Por fim o telefone toca e é a moça.
Amber Taylor | Luana, minha amiga Isabella está recebendo essas estranhas mensagens ameaçadoras por meio de um tipo de aplicativo anônimo de textos. A princípio, disse pra ela ignorar e bloquear o remetente, mas as mensagens rapidamente se tornaram piores e mais explícitas. Agora passaram a chamá-la de sanguessuga e assassina e ela começou a surtar de verdade. Eu sei que você tem aquela festa hoje, mas ela mesma está dando uma festa de Ano Novo, então pensei que você podia passar por lá rapidinho, ver o que está rolando e, quem sabe, ainda se divertir um pouco. |
Aquilo podia ser relevante, de algum modo. As referências à "sanguessuga" eram muito indicativas. Talvez houvesse algo ali. Luana podia chamar seus colegas ou se arriscar sozinha.
- Off:
- O jogo começou. Vou upar as fichas quando todas estiverem prontas, mas acho que já dá para ir começando. Que tenhamos um bom jogo!
Atualização: quartas e sábados.