por osirisreis Ter Set 17, 2024 10:38 pm
Liam toma vários sustos, em sequência. Primeiro, com seu irmão de presas, o Nosferatu, dizendo, atrás dele:
Han escreveu:- Senhores...
Enquanto observa o mesmo abrir caminho entre a multidão, os pensamentos de Liam disparam: "Não era para fazermos tudo como uma Coterie? Ou seja, como uma equipe, com a maior eficiência possível, no melhor estilo dividir para conquistar? O que ele estava fazendo vindo para o mesmo grupo que eu? Será que eles queriam dizer que era pra fazer tudo junto... como se fôssemos... uma família? Eles acham que somos uma família?"
Meio sem perceber, Liam olha para Montero enquanto sua linha de raciocínio muda: "E essa história de salameleques... eu jurava que não estava mais na Camarilla, com seus ritos e pantonimas... Será que o Rugiaevit é realmente tão apegado aos hábitos do Sabat e da Camarilla a ponto de se importar com quem os convidados falam primeiro ao chegar na festa? Eu não me importaria, mesmo. Mas eu sou eu."
Liam então corre o olhar entre os vampiros da Mad Rangers e diz:
— Bem, já que os primeiros cumprimentos deste pé rapado aqui são mais importantes do que eu imaginava, também peço licença a vocês.
Liam se aproxima do restante de sua coterie, que já está em frente a Rugiaevit. Assim que o anfitrião cruzar o olhar com o de Liam, o brujah vai inclinar a cabeça e o tronco para frente, respeitosamente, mas sem tirar os olhos dos de Rugiaevit. E quando houver chance, ele dirá:
— Feliz ano novo, lorde Rugiaevit.