Hoje estou aqui para dar uma notícia bem chata e particulamente muito decepcionante para mm, que é fechar a sala.
Como vocês perceberam nos últimos dias, eu não consegui atualizar os jogos por causa da faculdade. A minha intenção era retomar os jogos após as provas, mas acabei sendo surpreendido por notas ruins em outras matérias, o que acaba me colocando em uma situação complicada, uma vez que toda prova se torna importante para mim.
O desempenho pífio na faculdade somado com problemas na minha empresa, acabam sugando minha disposição durante todo dia. E como ainda estou com o pc bugado, um post que eu demorava 10 min para fazer agora me toma um tempo bem maior.
Como eu não acho nada legal levar a sala com a barriga, acho que o melhor a se fazer é fechá-la ou passá-la para alguém que queira narrar no meu luigar. Então, estou disposto a passar essa sala para algum jogador que queira assumir a função, onde eu poderia atuar momentaneamente como um auxiliar, provendo o plot de todos os jogadores e demais informações dos acontecimentos. Caso ninguém queira narrar, acho que esse será o fim desse jogo. Caso realmente o jogo seja fechado, eu posso revelar os plots que aguardavam cada personagem, ao menos para dar um desfecho ao jogo.
Enfim, peço que a moderação não feche a sala ainda, uma vez que nós ainda vamos decidir o que vai rolar.
E ah galera, foi um dos melhores jogos que eu narrei e creio que tudo que eu aprendi aqui com vocês vai durar para sempre