gaijin386 escreveu:Pancadaria é um termo usual em GOT. Mas sempre preferi o clássico "peleja". XD.
kkkkk
gaijin386 escreveu:Pancadaria é um termo usual em GOT. Mas sempre preferi o clássico "peleja". XD.
Pallando escreveu:Aehooo! Feliz em ver que curtiu a surpresa
Hora de abandonar os malditos diálogos e ir para a parte da pancadaria!
Pode fazer o teste de conhecimento agora mesmo, aí já "anexo" o resultado no próximo post o/
Pallando escreveu:Deu pra entender sossegado Melroc. Malandrinho você 8)
Pallando escreveu:Pretendo atualizar tudo até quarta. Jamais permitirei que se passe 1 semana entre um post jogador e o meu em resposta. e-e
Pallando escreveu:Pretendo atualizar tudo até quarta. Jamais permitirei que se passe 1 semana entre um post jogador e o meu em resposta. e-e
Pallando escreveu:
Vou tentar acelerar pelo menos meu ritmo agora(não que eu já não tenha tentado ) e deixar o negócio mais frenético por aqui. Já sinto pena dos caras se o Sankarzão pegar a espada e fizer como fez com o Arys, os dados de combate amam esse cara
Pallando escreveu:Acho essa da hora
- Spoiler:
Vou tentar acelerar pelo menos meu ritmo agora(não que eu já não tenha tentado ) e deixar o negócio mais frenético por aqui. Já sinto pena dos caras se o Sankarzão pegar a espada e fizer como fez com o Arys, os dados de combate amam esse cara
Vinah escreveu:
- Spoiler:
- Elsa... Se eu morrer hoje, e APENAS se eu morrer esta noite... Faça que Dorne saiba que Lorra Targaryen morreu carregando um filho do Príncipe Oberyn Martell...
Super fofa essa Lorra <3
É, agora parece que a sala chegou em um ponto decisivo hein. Já coloquei a pipoca no microondas para ler os próximos posts.
Seria legal se o guardinha tivesse matado pelo menos um ali no meio, mas os dados fizeram ele parecer um moleque amador com uma espada de madeira -.-'gaijin386 escreveu:Pallando escreveu:Acho essa da hora
- Spoiler:
Bom GM eu sou uma sacerdotisa e bem veio o guardinha e tivemos que dar pulos e contar com a boa sorte e ajuda dos npc's para vencer, mas acho que agora o plano está se encaminhando e vou levar de volta o fantoch... digo o Vyseris lá para as ilhas de Ferro e dar inicio ao que as visões reservam hehe.
Também sou bem mais a Lorra o/Shady Dope escreveu:Vinah escreveu:
- Spoiler:
- Elsa... Se eu morrer hoje, e APENAS se eu morrer esta noite... Faça que Dorne saiba que Lorra Targaryen morreu carregando um filho do Príncipe Oberyn Martell...
Super fofa essa Lorra <3
É, agora parece que a sala chegou em um ponto decisivo hein. Já coloquei a pipoca no microondas para ler os próximos posts.
É uma fofa né! Mais carisma que a Targaryen da série da HBO... (MAMIIIIIIIIILOS SÃO POLÊMICOS!)