- Não acho que você precisará do arco mais do que mim, você combate muito bem com os seus machados. Mas de qualquer forma, fique com você – ela entrega também a aljava de flechas. Enquanto os outros começam a vasculhar os corpos, Arianna fica de prontidão, olhando para os três túneis que davam para este complexo.
Ariel não encontra a tal mão ao redor do pescoço do líder, mas acha um colar feito de dentes de tamanhos variados. Não era algo bonito de se ver, mas inegavelmente era bem feito. Afora isso, ele acha duas poções atadas ao cinto. Elas possuíam uma leve cor azulada.
Baraz e Aeltlas ajudam as vasculhar os outros corpos, mas não encontram nada além de armas e armaduras desgastadas. Só no fim do salão algo chama a atenção deles: Havia dois baús abertos e dentro continham algumas centenas de moedas. Moedas de lua, moedas de platina, moedas de cobre e moedas de ouro, tudo misturado dentro de cada baú. Não era difícil prever de que isto era o resultado dos inúmeros saques feitos pelos orcs.