por Allindur Qua Ago 15, 2012 3:10 pm
-Quase, mas acho que subestimei essas coisas...isso deve ajudar..
O mago nunca se sentira tão burro. Bom, a Velocidade ainda devia estar em efeito, e talvez ele pudesse desbalancear a luta um pouco mais. Ele fecha a mão esquerda, deixando os dedos indicador e mínimo estendidos, no símbolo do Olho do Mau. O mago então começa a desenhar formas complexas no ar.
-Segundo Círculo, modalidade ametista. O presente do Senhor das Trevas, as sombras se deitam e devoram sua carne. Músculos murcham, ossos se esfarelam, pela morte eu desejo, eu chamo. Os céus choram sangue e o Sol agora é negro. O olhar dos mortos, FRAQUEZA!
Uma centelha sombria surge entre os dedos estendidos, um olho sombrio de um verde nauseante, flutuando entre duas torres pálidas. Com um movimento súbito e um brado, o mago aponta para o chefe dos orcs, e um feixe de energia pútrida salta da centelha em direção ao alvo. Não era o melhor disparo, mas se ele não tentasse desviar, devia acertar.
Os companheiros de Ariel não precisavam conhecer nada de magia para saber que aquilo era necromancia. Não fora algo bonito de se ver.