por Soviet Sáb Jul 14, 2012 1:52 pm
Johan fez o certo em apresentar a todos e poupar tempo com isso. Agora a grupo já estava discutindo estratégias e não fazendo apresentações educadas. Era uma benção enorme de Tyr ter encontrado ali, nos pés de Baraskur, um anão que conhecia os túneis e que talvez tivesse mais informações sobre a tribo. Outro fato também tomou a atenção de Johan, que perece ter passado desapercebido pelos outros.
- Por mais que nós tenhamos de nos separar, Arianna, devemos evitar isso ao máximo. Baraz acabou de dizer que esse túneis são um labirinto, e não sabemos quantos orcs habitam Baraskur. Eu sugiro que nós não nos separemos, que Baraz guie o caminho e que Aeltlas siga cobrindo nossos rastros e vigiando a retaguarda, assim teremos menos chances em sermos pegos de surpresa, e se orcs aparecerem, os dois parecem ser capazes de se defender sozinhos até nós chegarmos para ajudar. - Johan termina de falar apontando para os dois mateiros.
- Baraz, acredito que você irá voltar conosco para essas cavernas para saber de seu amigo. Sua ajuda seria inestimável.
O cavaleiro queria questionar Baraz sobre os túneis e a tribo, mas eles ainda estavam em campo aberto.
- Nós devemos sair dessa estrada, encontrar um lugar seguro para amarrar os cavalos e planejar nosso ataque. Tivemos sorte de que quem nos viu foi um batedor anão, e não um orc.