por Lukas Sex Dez 28, 2012 12:24 pm
- Você esta sendo preso pela morte de Lorde Ulath e sera enforcado em Vale Profundo, diz Joromir, colocando uma algema nos pulsos de Lacov. Ele já havia pego os equipamentos do ladino e entregado a seus milicianos.
Lacov conseguira esconder grampos e pinças do seu kit de ferramentas de ladrão dentro da sua roupa íntima, alias, a unica que usava agora. Ninguem havia supseitado quando ele, ao entregar sua mochila, havia aproveitado a oportunidade e puxado de um dos bolsos seus instrumentos.
Em seguida ele é escoltado por Joromir e pelos milicianos por dentro da cidade, ate chegar em uma das ruas principais. No caminho, as pessoas veem que ele esta praticamente nu e que os milicianos o escoltam. Elas ficam supresas mas não sabem do seu crime. Lacov consegue escutar uma gritaria de pessoas revoltadas e xinagemntos vindo da rua principal.
Ao chegar nela, vê uma especie de carruagem-cela, com Aurion, Andariel e Barundar presos dentro dela. As pessoas gritam revoltadas na volta do veículos, jogando pedras, tomates, dejetos e outros. Eles tambem estão somente com as roupas intimas e desprovidos de seus equipamentos. Lacov é encaminhado para dentro da cela pelo proprio Joromir. La dentro ele ergue os braços do ladino e os prende em uma barra de metal no topo da cela, de forma que o ladino, assim como seus outros tres comapnheiros, fica preso pela algema na barra que esta fixada no teto da cela, ficando com os braços suspensos e de pe na cela.
Em seguida Joromir sai da cela e grita para que o condutor da carruagem siga seu trajeto.
Lacov não deixa de notar que seus equipamentos foram levados para uma carruagem bem atras dele, apos um grupo de milicianos cavaleiros que estavam aguardando a "carruagem-cela" partir. Eles estão sendo acompanhados por vários cavaleiros e algumas carruagens.