por Aythusa Qui Set 27, 2012 8:48 pm
Vamos lá então... dei uma revisada com a ajuda do meu irmão...então:
Lyvio:
Sobre o Arco Longo Composto... acredito que vc quis dizer Arco Curto Composto O.P Reforçado +3...
"Arco Longo Composto Pequeno" não existe ... ao menos não no LdJ e o Arco Longo Composto o Halfling não pode usar, blza?
Só alterar mesmo o nome na ficha.
Sobre os ítens mágicos:
Eu deixei a critério de escolha de vocês que pegassem UM ítem mágico de até 2 mil POs do Livro do Mestre.
Você pegou DOIS de 1 Mil cada... Escolha apenas UM ítem, ok?
E não esqueça que no BG vc tem que justificar como conseguiu ele, afinal vc não teve o ouro para comprá-lo e sim "ganhou" de alguém...
E a cela da sua águia TEM que ser Exótica, uma vez que vc não vai montar um cavalo. Isto é claro no Livro do Jogar, blza?
Pelo o que eu li e meu irmão me explicou...
Para Ler & Conjurar uma Magia de um Pergaminho é preciso ter a perícia "Usar ítens mágicos". Vi que na ficha você não possui, se não for ter essa perícia não adiantará ter pergaminhos.
Qualquer questionamento (que eu sei que vai ter) me pergunte que depois de mais estudos e perguntas ao meu irmao e ao Aumar eu descubro ok?
Fela,
Não sei se a ficha aqui está atualizada, mas ó... vamos lá
Sobre a Braçadeira da Armadura +1 que você pegou... pelo o que eu li e meu irmão me explicou é inútil, pois ela serve para quem não pode usar armaduras.
Pela regra vc pode usar, mas ela não lhe dará +1 de bonus, pois nesse caso, quando existem dois bonus vinda de um mesmo "tipo" (No caso a Braçadeira e o Armaduras são mesmos tipos) valerá a que dará mais bônus.
Neste caso, acho que seria mais útil você ter a armadura Obra Prima e encantá-la com +1 de CA, o valor é igual ou com pouca diferença e acredito que seria o que vc quis...
Acho que ficou meio "mal explicado" qualquer dúvida me questiona depois no chat.
Sobre o Talento...
Na sua Ficha está Conjuração Melódica do Livro do Completo do Mago.
Eu não baixei o livro, mas li nuns sites confiáveis aqui o que ela faz...
Abrirei uma exceção para você neste caso, ok?
Pois o Tuffo é muito apoio e este talento não será só pra ele, como beneficiará o grupo.
** LEMBREM-SE QUE ESTA É UMA EXCEÇÃO! NÃO SIGNIFICA QUE PERMITI O USO DO LIVRO COMPLETO DO MAGO, OK?!
Bem, é isso...
Qualquer dúvida estou a disposição!
Att,
Aythusa.