por Aythusa Qua Out 10, 2012 8:36 pm
As vezes acho que só eu falo nessa taverna kkkk
Mas vamos lá...
Pessoinhas eu uso muito o tempo cronológico na aventura, por isso dependo sim de alguns posts para poder agilizar outras conversas em paralelo, no caso atual dependo do post do Fela com a velha na casa do armoreiro e ferreiro para que ele possa responder para Tarcio e poder dar continuidade com o Beijamim que não está com vocês.
Pode ser uma besteira, mas assim me posiciono melhor na aventura e consigo manter o ritmo dos acontecimentos sem deixar passar nenhum detalhe, como comida, alojamentos, dormir... etc.
PARA QUE FIQUE CLARO!
Todos avançaram 3 níveis em Ficha mas não em ON.
O Clérigo do Beijamim tem as armaduras mas não possui, ainda, o nível 4 de fato.
Os demais (Tuffo e Tarcio) continuam de primeiro nível e sem as ferramentas que acrescentaram, pois estão conseguindo-as agora.
O Arzamarr não receberá nada, e entenderão isto em ON também.
Gurion é o único que tem nível 4 e todos os componentes da ficha, já que ele foi incluido na campanha.
Na manhã do próximo dia eu pretendo upar vocês com um acontecimento marcante que revelará um pouco sobre a história do mundo e acalmará um pouco os corações, mas acontecimento mais sérios provirão por conta desse ato.
Sejam sensatos e pensem bem em cada movimento a partir de agora. Movimentos impulsivos poderão, e terão, suas consequências.
Glemilson,
Tenho uma dúvida.
Seu pj está a favor de que? Está a favor do reino das sombras ganhar, pretende manter o equilíbrio ou está apenas ficando-se na missão de recuperar o cajado ficando "neutro" com relação à guerra e ao grupo?
Se desejar, pode me responder por PM.
Como disse anteriormente no Chat, reafirmo aqui.
Não pouparei ninguém na campanha, nem que isto signifique ter apenas um jogador vivo ou o mau triunfe. Não usarei do "Poder de Mestre" para defender nenhum lado, ok?
Confiem em mim... agora é pavor no coração, logo desejarão desistir de tudo... mas a intenção é exatamente essa... xD