Taverna (OFF)
- Aythusa
Antediluviano - Mensagens : 4216
Reputação : 2
- Mensagem nº61
Re: Taverna (OFF)
Aguardando o Glemilson postar.
- Glemilson
Mestre Jedi - Mensagens : 1460
Reputação : 0
- Mensagem nº62
só qnd eu chegar a noite xD
- Glemilson
Mestre Jedi - Mensagens : 1460
Reputação : 0
- Mensagem nº63
Pan só uma dica, quando a gente rola as perícias você deve estipular um CD= Classe de Dificuldade, para saber se a ação foi falha ou não, ou fazer um teste resistido, no meu caso de diplomacia poderia fazer um sentir motivação contra, isso foi só um exemplo, Pq eu tirei um 20 no dado e a situação não melhorou em nada para mim, ou seja não tá servindo de nada rolar dados.
os dados servem para mascarar a falta de "perícia" do jogador, o Beijamim de 1° tem +13 em diplomacia, ele é um diplomata nato, eu não chego nem perto disso.
se com um 20 o cara ainda ficou com duvidas imagine se eu tivesse tirado um 1 o cara tinha usado bola de fogo e matado o grupo xD
as vezes nem tudo saí do jeito que o Mestre quer por causa dos dados, mas é assim que o jogo fica legal pq se só o mestre ganha, pq ele é o mestre não tem graça jogar xD
os dados servem para mascarar a falta de "perícia" do jogador, o Beijamim de 1° tem +13 em diplomacia, ele é um diplomata nato, eu não chego nem perto disso.
se com um 20 o cara ainda ficou com duvidas imagine se eu tivesse tirado um 1 o cara tinha usado bola de fogo e matado o grupo xD
as vezes nem tudo saí do jeito que o Mestre quer por causa dos dados, mas é assim que o jogo fica legal pq se só o mestre ganha, pq ele é o mestre não tem graça jogar xD
- Aythusa
- Mensagem nº64
Glemilson,
Entendo o que quer dizer, acontece que as dúvidas que ele teve não era referente a sua proposta apenas, e sim sobre o conhecimento que ele tinha.
Eu estipulo as CDs sim, mas não as deixo de conhecimento de vocês.
Sobre a diplomacia, eu entendo como funciona.
Pode ficar tranquilo que eu não conduzo a aventura do jeito que eu quero, mesmo porque, na minha proposta já havia comentado, são os jogadores quem conduz a aventura. Se fosse do jeito que eu queria, esta campanha já tinha terminado a duas semanas, sem precisar adicionar personagens para adiantar o jogo.
Sobre a dúvida do marinheiro lá, foi um erro de escolhas de palavra da minha parte. A dúvida dele não era referente a sua proposta, mas ficou com dúvidas sobre se devia ou não fazer isso (certo ou errado) e sobre seus próprios conhecimentos que você quer ter.
Não foi "falho" a diplomacia, ela foi bem sucedida, a única coisa é que o personagem, mesmo aceitando, tem suas próprias duvidas e isso, eu acredito, que seja perfeitamente normal.
No caso da ladina e os testes de observar...
A ladina havia saído da taverna com o zun zun zun quando o "rei" apareceu, mas ninguém percebeu já que a atenção de todos estavam em outra coisa. A suspeita era que ela estava escondida. Se ela estivesse na taverna eu rolaria os testes dela para "comparar" com o resultado de dados de vocês, assim como o Elminster havia me ensinado no chat, mas não era esse o caso.
Sou mestre de primeira viagem, sim, e sei que muitos entendem minha posição e me ajudam muito. Mas peço que não subestimem meu conhecimento naquilo que me dediquei a estudar... ^^"
Att,
Aythusa.
Entendo o que quer dizer, acontece que as dúvidas que ele teve não era referente a sua proposta apenas, e sim sobre o conhecimento que ele tinha.
Eu estipulo as CDs sim, mas não as deixo de conhecimento de vocês.
Sobre a diplomacia, eu entendo como funciona.
Pode ficar tranquilo que eu não conduzo a aventura do jeito que eu quero, mesmo porque, na minha proposta já havia comentado, são os jogadores quem conduz a aventura. Se fosse do jeito que eu queria, esta campanha já tinha terminado a duas semanas, sem precisar adicionar personagens para adiantar o jogo.
Sobre a dúvida do marinheiro lá, foi um erro de escolhas de palavra da minha parte. A dúvida dele não era referente a sua proposta, mas ficou com dúvidas sobre se devia ou não fazer isso (certo ou errado) e sobre seus próprios conhecimentos que você quer ter.
Não foi "falho" a diplomacia, ela foi bem sucedida, a única coisa é que o personagem, mesmo aceitando, tem suas próprias duvidas e isso, eu acredito, que seja perfeitamente normal.
No caso da ladina e os testes de observar...
A ladina havia saído da taverna com o zun zun zun quando o "rei" apareceu, mas ninguém percebeu já que a atenção de todos estavam em outra coisa. A suspeita era que ela estava escondida. Se ela estivesse na taverna eu rolaria os testes dela para "comparar" com o resultado de dados de vocês, assim como o Elminster havia me ensinado no chat, mas não era esse o caso.
Sou mestre de primeira viagem, sim, e sei que muitos entendem minha posição e me ajudam muito. Mas peço que não subestimem meu conhecimento naquilo que me dediquei a estudar... ^^"
Att,
Aythusa.
- Aythusa
- Mensagem nº65
Não vou me meter... vcs dois que se virem (Tuffo e Beijamim)
kkkk
Se alguem quiser fazer alguma interpretação paralela, fiquem a vontade ok?
A conversa que está rolando só está entre os dois, ninguem pode ouvir...
Pode, sei lá, falarem da saude do Tarcio, procurar o clerigo que num respondeu, falar sobre os resultados da taverna...
Vcs quem sabem ^^
kkkk
Se alguem quiser fazer alguma interpretação paralela, fiquem a vontade ok?
A conversa que está rolando só está entre os dois, ninguem pode ouvir...
Pode, sei lá, falarem da saude do Tarcio, procurar o clerigo que num respondeu, falar sobre os resultados da taverna...
Vcs quem sabem ^^
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº66
LOL esqueci de deslogar do forum quando sai pra viajar KKKKKK. Me amarrei na ladina da taverna, a imagem dela ficou legal.
- Aythusa
- Mensagem nº67
Pessoal,
Num estou postando esperando o Fela, ok?
Segunda-feira, se até umas 12 horas ele num postar, eu posto continuando a aventura, ok?
(Mas acho que ele posta sim rs)
Beijos!!
Num estou postando esperando o Fela, ok?
Segunda-feira, se até umas 12 horas ele num postar, eu posto continuando a aventura, ok?
(Mas acho que ele posta sim rs)
Beijos!!
- Felarhix
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1795
Reputação : 4
- Mensagem nº68
Desculpe, mas fds e feriado é meio complicado deu postar.
Mas já vou postar lá agora.
Vamos dar sequência.
Mas já vou postar lá agora.
Vamos dar sequência.
- Aythusa
- Mensagem nº69
Eu sei Fela, relaxa...
Agora vou aguardar o Glemilson postar ><"
Como já disse antes, vcs podem conversar paralelamente, procurar pelo clero, etc.. ^^
Agora vou aguardar o Glemilson postar ><"
Como já disse antes, vcs podem conversar paralelamente, procurar pelo clero, etc.. ^^
- Aythusa
- Mensagem nº70
Só lembrando...
Wolfric não é o que seu titula Verdadeiro Rei das Sombras.
Ele apenas foi um grandioso e temido rei em busca de poder e que encontrou Kilgara, que tem uns 2 mil anos. ^^
Fela,
Se quiser tentar falar algo sobre o assunto, jogue conhecimento de bardo e/ou teste de conhecimento (história) ok?
^^
Wolfric não é o que seu titula Verdadeiro Rei das Sombras.
Ele apenas foi um grandioso e temido rei em busca de poder e que encontrou Kilgara, que tem uns 2 mil anos. ^^
Fela,
Se quiser tentar falar algo sobre o assunto, jogue conhecimento de bardo e/ou teste de conhecimento (história) ok?
^^
- Felarhix
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1795
Reputação : 4
- Mensagem nº71
Eu sei Aythusa.
Mesmo porque ele já está morto a muito tempo. Só queria deixar claro que o Tuffo sabe da história.
Mesmo porque ele já está morto a muito tempo. Só queria deixar claro que o Tuffo sabe da história.
- Edu
- Mensagem nº72
Mais uma aventura que eu to saindo. Boa sorte pra vocês.
- Aythusa
- Mensagem nº73
Blza Fela...
Eregion...porque quer sair?!
Eregion...porque quer sair?!
- Edu
- Mensagem nº74
Eu posso ter tido uma atitude infantil, reconhecer o erro, e pedir desculpas por aquilo que fez faz parte do crescimento de um homem e da maturidade. Efim peço desculpas a todos pelas minhas atitudes.
- Aythusa
- Mensagem nº75
Sua vaga continua em aberto.
- Edu
- Mensagem nº76
Tudo bem Pam....
- Aythusa
- Mensagem nº77
Após algumas PMs que me mandaram pedindo para reconsiderar a decisão de deixar em aberto a vaga do eregion, serei democrática.
Se os demais jogadores não tiverem problemas, poderá continuar na aventura, Eregion.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou postando descrições dos Reinos. Se eu conseguir, pretendo postar um reino por dia. Depois postarei um pouco sobre os Vales distantes dos Reinos, onde grupos de nômades e criaturas (como os Dragões) vivem.
Se os demais jogadores não tiverem problemas, poderá continuar na aventura, Eregion.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou postando descrições dos Reinos. Se eu conseguir, pretendo postar um reino por dia. Depois postarei um pouco sobre os Vales distantes dos Reinos, onde grupos de nômades e criaturas (como os Dragões) vivem.
- Edu
- Mensagem nº79
Eu to de volta se me aceitarem
- Aythusa
- Mensagem nº80
Vou aguardar os demais jogadores se manisferarem aqui e no ON do jogo para dar continuidade.