-Eu sugiro que nos reunamos com personalidades o qual demonstram ter algum tipo de capacidade, além de conhecerem melhor a região como por exemplo o Druida Leprechaun, O Clérigo Plácido, Phillipe Taturana Donson, e por fim a orca Dohka e seu grupo, pelos meus conhecimentos arcanos, não é qualquer um que pode ter em seus ombros um diabrete como familiar...quando em vida, meu familiar era o Tornalus, um elemental do ar que sem dúvidas deve ter sucumbido alguns dias depois de minha morte ou voltado a seu plano na melhor das hipóteses...Sinto que o grupo de Dohka é um grupo poderosos e pode ser de grande valia combativa.
Temos o Clerigo Plácido, claro...um clérigo é sempre útil contra Mortos-Vivos, e juntando ele a Daguila e a Kash, teremos uam boa equipe contra as hordas.
O druida Leprechaun...este é conhecedor da região melhor do que todos nós, afinal, isto é o que se espera de um druida, em termos estratégicos acho que ele combinado ao Commoner Philipe Donson podem contribuir consideravelmente, somado a isso temos o Lord Bargen e seu mordomo, pelo que percebi ele pode ser de grande valia nesta guerra, é um poder bem considerável para se deixar de lado.
Ennibel encerrava sua fala olhando para todos esperando a reação de cada um.