O Resto do dia seguiu-se normal, não tinha muita coisa para fazer naquela cidade, os poucos lugares em que andou visitando não tinha nada demais, não que estivesse a procura de algo. Aquilo na verdade era mais um passeio para matar o tédio de fim de tarde. Poderia ter ficado mais tempo nos estabelecimentos de comercio tinha um fascínio particular em comprar pequenos enfeites, mas ainda tinha o que fazer e quem sabe no outro dia depois de participar da reunião do quartel voltaria para gastar um pouco suas peças de ouro nem que seja.
Na Hospedaria receberá a noticia de estar sendo convidada a comparecer a mansão do Lord Taurus Bargen, no convite não dizia muita coisa somente que sua amiga havia passado por algum tipo de mudança, oque ela andou fazendo agora e que tipo de mudança seria ? Assim que subiu ao seu quarto depois de um bom banho demorado, vestiu-se com o seu melhor vestido, e mantinha os cabelos presos a um penteado elaborado seguro por mais um enfeite de cabelo em formato de pequenas flores nada tão chamativo, novamente estava usando suas joias magicas não poderia ficar sem elas, levou o documento para mostrar a Ennibel, assim como sua pistola escondida na cocha esquerda, graças ao volume do vestido era difícil saber que estava carregando aquela arma só por meio de detecção magica, e ninguém ficaria a agarrando.
Quando saiu do seu quarto tratou de trancar bem a porta e certificar-se que as janelas estavam trancadas, na frente da Hospedaria seguiu com Ivan para a mansão, no caminho tentava lembrar-se de onde conhecia aquela família (Conhecimento Realeza e Nobreza) ao chagar na mansão foi muito bem tratada isso poderia dizer apenas duas coisas até o momento a primeira que aquela família ainda mantinha suas tradições nobres ou a segunda e a pior coisa que lhe veio a cabeça o tratamento era apenas uma bajulação a espera de algum grande favor em troca, mas no final Emily não se preocupou com isso apenas pediu educadamente aos criados que acomodassem o seu cocheiro e cuidassem bem dos cavalos logo ela teria que voltar a cidade e ele parecia estar cansado das andanças.
Guiada pelo mordomo ela adentrava ao lugar, percebia que a família era realmente rica, mas de onde vinha tanta riqueza assim, será que existia outras famílias nobres no lugar se realmente ele era um nobre, bestas aposentadas de guerra sempre conseguiam acumular riquezas em seus saques a cidades tomadas. A sua frente estava a mesa farta, parecia que haveria uma festa, ou não, mas algo a incomodava tamanha bajulação nunca representava algo de bom, assim que viu as pessoas ao conto a encarando, de certa forma percebeu que aqueles ali presente não pareciam pertencer a Un-Dun, mas pela educação que recebeu de sua família sorria aos presentes e de forma educada com uma reverencia ao anfitrião se apresentava.
-É um prazer conhece-lo Lorde Bargen. Eu me chamo Emily Asrai Kelley Whitelocke, pertenço a Familia Whitelocke. Fui guiada por minha amiga Ennibel, a Un-Dun... É uma Honra desfrutar de sua hospitalidade hoje...
Assim que se apresentou e falou o que pensava ela deixou-se ser conduzida até a mesa sempre sorridente, assim que sentou-se observando o cavalheirismo do Lord Bargen, foi que percebeu alguém um pouco conhecida, mas ao tentar falar com a pessoa o Lord Bargen já saiu cortando sua ação, falando o que estava acontecendo ao tirar as luas e raramente o fazia, mas contava com a proteção magica que estava usando para não mostrar as ataduras, ela pegava um dos copos a mesa chamando um criado qualquer para servi-la com água estava com sede, tão logo não poderia ficar entediada com tudo aquilo, percebeu que realmente o dono da casa era só mais um guerreiro sua riqueza vinha do roubo e saques, por mais que diga o contrario isso já não importava mais a ela.
Depois do seu primeiro gole repousava o copo suavemente a mesa, encarava a pessoa.
-Senhora Ennibel é você? Perguntava a mulher com um misto de receio e alegria por vela novamente, mas a observava com olhos de uma estudiosa em magias também (Conhecimento Arcano). Em relação ao Borgen o encarava com calma e dava suas explicação.
-Sr. Borgen, venho pela cidade a pedido de minha amiga, não quero ser indelicada com o Senhor com o seu Tio, mas espero encontrar todas as respostas que procuro aqui sem mentiras ou trapaças, creio que os Senhores também estão a lutar pelo bem da cidade, sendo assim espero que não escondam nenhuma informação que seja útil, não venho de muito longe para ficar adivinhando as coisas ou montando quebra cabeças me fazendo perder o meu tempo... Assim que terminou ela ficou parada pensando e voltou sua atenção a Ennibel já corada de vergonha em relação a forma bem direta que tratou do assunto.
-Me perdoe Senhora Ennibel!... talvez ela tenha ofendido ao homem sentado a sua frente, mas não gostava da forma em que via as coisas acontecendo, não entendia tamanha recepção, tinha algo de estranho ali, só reservou a desculpar-se com sua amiga pela falta de educação que demostrou ao anfitrião fazendo aquele tipo de comentário.
OFF: Conhecimento (Realeza e Nobreza) 8 Int + 4 Grad = 12 ( saber mais sobre o Borgen e sua familia);Conhecimento (Arcano) 8 Int + 12 grad.= 20 ( Na sombra para saber transformação de Super Sayajin ela é agora ? Se tiver o cabelo azul fraco nem precisa do teste já sei é Super Sayajin Blue! )