A fé realmente pode mover montanhas pela graça de Halaedyom chegamos sãs e salvas ela pensa consigo mesma....
- Rápido não a tempo a perder precisamos salvar o filho do rico fazendeiro! Não há tempo para questionamentos. - Ela diz imperiosa.
1) Aceitar numa boa. - Na moral, vamos logo em frente, é só ela esperar um pouco.
2) Discordar com razões. - Ela é nosso colega.
3) Atacar os orcs e ganhar XP. - Enfrentarão todos os soldados da fazenda incluindo os 3 elite e a própria Dohka (todos presentes), que chegam de 3 em 3 a cada 1d6 rodadas, até o máximo de 24.
4) Ennibel ataca sozinha. - Deixa ela se virar.
1) A clérigas seguem até a casa grande, mas Ennibel fica esperando (esperar não faz mal).
2) As clérigas lutam lado a lado de Ennibel contra todos os orcs (XP!!!).
3) Todo mundo espera do lado de fora até que Taurus saia da casa grande (paciência).
4) Todos vão embora e planejam outra coisa (a critério dos jogadores ^^ ).
gaijin386 escreveu:(...) - O que se passa? Agora que sabemos o que se passa com o filho do fazendeiro temos que lidar com isto? Dohka, entendo suas reservas quanto a Ennibel, mas no momento ela é nossa aliada e temos que juntar forças e não dividi-las. Quanto ao rumor de seu clã ... Isso é verdade?
|
OFF: O que Ennibel fará a seguir?
1) Aguardar. - Nada mais precisa ser dito para piorar a situação mais ainda, melhor esperar que as clérigas façam a sua parte. [Aguarde apenas se não deseja mais confusão.]
2) Foi tudo um grande engano... eu acho. - Pedir desculpas e compartilhar a sua história com os orcs para que compreendam que nem sempre consegue agir com razão e que as suas palavras foram força de uma maldição. [Role Diplomacia, CD 20]
3) Fugir daquela situação sem utilidade. - Sair correndo em deslocamento máximo e tentar despistar os soldados orcs no campo. [Ennibel 18m, Orcs com armadura 12m, Dohka não usa nenhum tipo de arma ou proteção aparente.]
4) Recrutamento forçado. - Ordena que as sombras ataquem e mantém quantos orcs puderem. [Enfrente e mate toda a guarda da fazenda, transformando-as em sombras.]
1) Sair correndo. - Deslocamento máximo em qualquer direção.
2) Entrar em guarda. - Assumir postura de defesa total e aguardar.
3) Gritar aos berros. - Clamar em desafio para o que quer que os esteja vigilando.
4) Continuar com o que estavam fazendo. - Fazer de conta que não perceberam nada e seguir tentando achar o caminho de volta ao rastro.
Se fala de riquezas, ela se encontra nas pilhagens cujos clãs adquirem das cidades humanas nos exércitos dos [b]Cavaleiros de Havoc[/b]. No entanto, nós já tínhamos outro contrato e o nosso senhor da guerra não confia em Abigail. escreveu:
"-Eu irei ter com os meus superiores sobre aceitar as ofertas de Abigail e dos seus. No entanto, nós cumprimos ordens e apenas as terras humanas do Reinado de Metallicana estão sendo flageladas. Nosso Chefe é quem decidirá o melhor para o clã."
OFF: E agora? Como resolvemos isso mesmo?