-Eu me pergunto, Senhora Ennibel, se me permite comentar. É necessário a Senhora ficar criando mais sombras? Tenho medo que a Senhora seja consumida pelo ódio e fique cega para o mundo achando que todos nós deveríamos deixar de existir...
-A criação da sombras é involuntária, quando um ser vivo humanoide é morto por qualquer sombra, ele retorna a este mundo como tal e sob o comando da sombra que o matou, é uma habilidade inata e impossível de ser evitada, logo, se eu me abdicar disto não tenho pra que existir, pois não poderia enfrentar ninguém e muito menos me vingar e descarregar todo meu ódio sobre meus inimigos. Esta é minha habilidade de combate mais útil.
Não pretendo evitar a criação de mais sombras. Primeiro porque não quero e segundo, se assim fizesse estaria me abdicando de lutar. Além disso, Você considera minha ajuda dispensável? Um ser de tamanho poder como eu não é uma arma a ser descartada e eu estou me oferecendo para ajudar. Você me ofende quando faz esta indagação.
No momento que ela termina sua fala os traços de trevas que formam a face de Ennibel pareciam uma mistura de raiva e decepção para com sua amiga, sendo a decepção muito mais visível.
-No momento não me sinto confortável com a sua ideia de criar um monte de sombras e quando tudo terminar o que a Senhora vai fazer? Não acha melhor criar um grupo pequeno mais ordeiro que se destaque em recolher informações precisas de onde estaria cada líder escondido, elimina-los evitaria a guerra, não vejo nenhuma vantagem em participar da mesma se eu poderia evita-la eliminando o Dark Schineider aonde quer que ele esteja escondido. Senhora Ennibel entende onde quero chegar?
-Eliminar os líderes não evitaria a guerra! Fanáticos estão em todos os lugares, de todos os exércitos de inimigos, quantos você acha que pensam da mesma forma e agem assim porque julgam correto?
Centenas deles! E mesmo se seus líderes caírem eles poderia continuar com seus ideais e futuramente se tornarem novas ameaças, portanto, TODOS em absoluto devem ser eliminados, desde o soldado mais raso aos enfermeiros ou médicos que cuidarem deles. Ninguém deve sobrar. A derrota deve ser a mais humilhante possível e o minimo de rastro que sobrar deve ser eliminado, para não voltarem a se multiplicar como formigas, não sobrará pedra sobre pedra de todos eles! TODOS ELES!
O tom de voz de Ennibel parecia subir a cada frase que ele terminava e sua face de trevas se contorcia cada vez mais tomada por um ódio incomensurável. Ao final seus olhos estavam extremamente arregalados e pareciam tremer.
Ela parece se acalmar um pouco e continua:
-(...)quando tudo terminar o que a Senhora vai fazer?
-Caçar! Caçar todo o mal deste mundo! Pois me tornei isto que sou por causa dele, desde meus tempos de fada que a maldade deturpa e destrói seres. EU sou a maldade encarnada e isto é inevitável, a bondade de meu coração desapareceu quando me tornei isto e apenas ódio é o que me move.
Essa maldade que eu sou feita também é minha inimiga e utilizarei mal contra mal, assim, quando todo o mal desaparecer deste mundo eu serei a única maldade que existirá e minha própria destruição será meu último objetivo para a purificação. Se ainda estiver viva neste futuro, você será a responsável por isso, me entregarei a você para que termine com tudo e me presentei com o descanso eterno e minha paz.
Por enquanto, o mal contra mal será necessário.
A Shaede olhava nos olhos de sua amiga como se vislumbrasse um futuro de bondade e paz, onde apenas ela e suas servas seriam o mal que deveria ser extinto, e este futuro, o futuro de sua destruição ela já aceitava e ansiava. Mas não agora.
Após isto, ela abaixa-se até o baú e começa a pegar os itens e se equipar, em silêncio, mas atenta a palavras que sua amiga certamente falaria.
OFF: Itens na ficha: http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=195409 OFF