por Necromancer Ignaltus Ter Nov 08, 2016 6:36 pm
DAGUILA, KASH'TAAELMesmo a contragosto Phillipe foi retirado do quarto pelo reverendo, embora demonstrasse muita insatisfação e amor paternal. Se não fosse pelo desgaste com certeza não teriam conseguido retira-lo. Do lado de fora do aposento, a voz de Plácido é ouvida e as pessoas começam ase movimentar para atender os pedidos.
Enquanto os preparativos são corridos,
Daguila e
Kash'Taael tem o dever de manter o rapaz vivo.
OFF: Reflitam a sua lista de magias e possíveis itens que possam ajudar. Não basta curar, isso só prolongará o sofrimento do sujeito. Estabilizar um operado não é o mesmo que lançar cura. Postem a sua lista de magias divinas e sugiro não desprezar as preces também. Façam isso para refletirem sobre o que será útil.
Súbito, a porta é escancarada.
Secilia adentra com uma panela de água quente e panos limpos, mas é miss
Dandalhia que vem a frente imperiosa, carregando uma gaveta inteira de remédios e uma bolsa de couro.
- Vocês usem isto, disse Dandalhia desenrolando a bolsa de couro, exibindo vários instrumentos cirúrgicos. Parecia ser a primeira vez que vocês ouvem a mulher falar e ela não parecia ter nenhum pingo do sotaque do sr. Taturana.
Milliana não estava com elas.
Plácido esteriliza os braços. Do lado de fora, empregados estavam prontos para atender os pedido e trazer mais toalhas ou água fervida.
É o momento de começar.
- Primeiro, devemos deixá-lo imóvel ou inconsciente novamente, explicou o reverendo enquanto os utensílios eram desinfetados numa bandeja com fogo e álcool.
OFF: É com vocês. Usem os métodos que acharem melhor. ^^