- Spoiler:
- Edu escreveu:Daguila põem a mão na face, pela mancada que tinha dado. Como ia saber que o homem ia estar logo abaixo de onde ia lançar o seu raio no teto.(...)
Saberia pelo fato do vampiro já ter avisado que um dos orcs vinha pelo corredor na direção dele, pois estava de guarda na porta com as sombras invocadas. Poderia só ter dito "Oi" e conversado com o sujeito. Além do que, raios não seguem reto ou ricocheteando até que a sua força se acabe, ou seja drenada por lagum objeto que funcione como para-raio.
Para fins de interpretação, diremos que Daguila estava apenas irritada demais com o vampiro para dar ouvidos.
Esse jogo está cada vez mais parecido com Konosuba. Assistam, é um bom anime sobre aventureiros e as suas escolhas "originais" de classe.
No mais, eu irei esperar Ennibel, só para ver como ela vai terminar de matar todo mundo. Quem sabe, ela até possa obter o seu tal exército de sombras até bem antes do fim dessa noite. (Mestre secretamente preparando a conversão das fichas dos jogadores para mortos-vivos.)
Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº641
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº642
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
Percebendo a chegada do orc em fúria Ennibel percebe que ele estaria descontrolado, e precisava ser detido de modo que ela não se revelasse, orcs eram seres muito fortes fisicamente e apenas seu toque não o deteria. Percebendo também que Kash já tentava acordar os moradores para pacificarem a situação ela precisava ganhar tempo, então, utilizando-se de mais uma nova habilidade adquirida com o seu corpo ela traz as trevas mais profundas que poderia conjurar, de modo que ninguém enxergasse nada, e que magias de luz de nível baixo seriam inútil, então num raio de 60 metros centrados no ponto mais centra que ela enxerga na área.
Ela desativaria aquela habilidade assim que o Kash conseguisse acordar o homem, ou até quem sabe...após matar o ORC.
Ela desativaria aquela habilidade assim que o Kash conseguisse acordar o homem, ou até quem sabe...após matar o ORC.
- Mecânica:
- Ennibel utiliza mais uma de suas habilidades adquiridas com seu novo corpo.
obs: Me corrijam se eu estiver errado, na descrição diz que a sombra fica normal dentro dessa habilidade, ou seja, ninguém enxerga apenas ela? Vou até destacar o trecho.
Obs2: Eu não vou ter nenhuma criatura como alvo da emanação, Ennibel escolhe um ponto centralizado, logo nenhuma pode tentar resistir.
Shadow Canopy: At 3rd level 1/day the Shade may create a field of shadow filling a diamater of 100 feet plus 50 feet per HD, and an equal height. It must be centered in a point of space, an object or a creature. Unwilling targets and their worn equipment get a Will saving throw with DC 10+1/2HD+Cha mod to resist this. The outer surface of the fields is impenetrable to normal vision and dark vision, granting total concealment to creatures and objects whitin the spell's area. This includes even special darkvision abilities like those of a devil.
The interior of the field casts a deep shadow on everything whitin it. Light, including sunlight cannot penetrate the field. Creatures that would normally be adversely affected by sunlight are able to fuction normally whitin the field, including the shade himself. This ability may be activated even if the Shade is currently affected by light. It lasts 1 hour/HD.
Light spells of a level equal to or less than 1/2 your HD cannot be cast inside the Shadow Canopy, and any such effects that were inside the field or enter it later are automatically supressed. A light spell of a level higher than 1/2 your HD can counter or dispel Shadow Canopy however.
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº643
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
DAGUILA, ENNIBEL, KASH'TAAEL
Tudo caminhava para um desastre... para elas. Então, Kash se joga sobre Taturana procurando despertá-lo. O homem estava estável desde que fora derrubado por elas, mas coberto por ferimentos e havia sido drenado até perder o proeminente barrigão, agora só pele e músculos. A elfa lembra da sua varinha e a saca.
De onde se encontrava, cautelosamente, Ennibel lança na área do quarto uma maldição de escuridão sobre a visão dos ocupantes.
Todos sentem o poder os atingir, mas a maioria resiste. Da porta do corredor uma maldição num idioma desconhecido que soava terrível aos ouvidos da humana e da elfa é proferida, junto com o som de alguém chutando a madeira maldizendo algo. Ganil Irísflama havia ficado cego. Desde a sua tenra infância ele teve a habilidade de ver na completa escuridão, o repentino roubo da sua habilidade de enxergar o desorienta. O seu diabrete, sempre a tiracolo não se saiu muito melhor.
Nada disso afetou Golosh, o guerreiro-bárbaro só via invasores que mentiram, insultaram a sua honra e do clã, ganharam a sua confiança num dia e voltaram no outro prometendo matar todo o seu pelotão, a sua família e agora a família por eles guardados. Poucas coisas são piores do que um covarde. Agora, assassinos-mentirosos-sem-honra-covardes nem mereciam uma morte rápida, mas o dever vinha em primeiro lugar. Assim, com a consciência nublada pela fúria, ele procurou alvos em pé de combate... e encontrou cinco. "Delicia", foi tudo que pode pensar em meio a fúria sanguinária.
A figura tentou dizer algo, mas ele não ouviu.
Ele atacou a figura mais próxima, uma pessoa magra em armadura que sacava uma espécie de varinha. O alvo distraído conce ao guerreiro-bárbaro um bom ataque de oportunidade.
O golpe desce poderoso e delicioso contra a armadura da pessoa magrela. O objeto fende e a grande espada de formato brutal penetra chegando a carne. Golosh a puxa de volta espirrando sangue ao redor e golpeia de novo, mas desta vez a lâmina é rebatida pela proteção.
Tomando o lugar da amiga, Daguila ergue-se de onde a explosão a lançou e, cobertura de queimaduras se lança sobre o homem amarrado pela cortina curando os seus ferimentos. "Não atacamos nenhum dos seus patrões", declama a sacerdotisa procurando parar a matança.
- Ungh... onde está meu filho, diz o homem começando a recobrar a consciência. Mesmo em tal estado ainda se preocupava com Jonas.
A sacerdotisa esperava que a boa ação terminasse a batalha. No entanto, ao olhar para os atacantes Daguila apenas constata a má sorte que tinham, pois o guerreiro orquico estava cego pela fúria (metaforicamente falando) enquanto que a única figura na porta, o tal orc demonologista, que poderia ter visto a clareza das suas intenções tateava as beiradas cego por algum poder que fora lançado sobre o quarto.
Obviamente não poderia ter sido obra dos orcs, pois foi uma desvantagem para si, nem Kash, que tentou acordar Taturana. Assim, só ficava uma pessoa, uma tal Ennibel.
Nisso, três figuras sombrias cercam o subordinado brutal de Dohka, tentando proteger a sua mestra elfa negra ferida. Duas silhuetas escuras como pixé, magérrimas, as linhas como guerreiros élficos munidos de espadas longas e finas procuram estocar o guerreiro-bárbaro. Golosh escapa do toque de ambas, sendo o segundo ataque apenas por um triz. As lâminas sem luz atravessavam a armadura como se ela não estivesse ali para cobri-lo e o segundo golpe quase chegou a sua pele.
Em sua fúria, o orc não pode esquivar do ataque da sombra do elfo animalesco repleto de ar-frio que caiu atrás de dele. Porém, o golpe acaba repelido pelas pesadas peças de armadura do guerreiro. Mathilliel prossegue tentando flanquear o bárbaro de armadura.
Nisso, uma saraivada de flechas voou através da janela arrebentada, duas se cravando contra a parede do outro lado do quarto, mas uma perfurando de forma certeira o peito do vampiro élfico. Mathilliel olha surpreso por um instante para o próprio peito onde a flecha atravessava completamente o seu coração. Ele tenta dizer algo para a elfa a sua frente... mas é inútil, ele cai duro no chão com um som audível.
Na porta estourada surgia o demonologista. Ganil estava cego, mas não indefeso. É uma situação em que se deve recuar, as partes formadas por humanos e semi-humanos recomendam que os conjuradores fiquem cobertos na retaguarda, mas não é o caso dos soldados orcs. Não, Ganil é o ataque, enquanto que Golosh é o apoio. Assim, ele pisou com cuidado ali dentro, conjurando uma proteção numa língua demoníaca, que aprenderá com Fagulha.
No corredor, Firzt e Kadash estavam a postos, aguardando Ganil sair da mira de fogo.
Nada de Dohka, a monja seguia o plano para surpreender os invasores traiçoeiros. "Mesmo que fossem ordens do contratante, eu devia ter ao menos espedido ordens para que Ganil enviasse Fagulha como um espião", lamentou a situação cujo excesso de confiança que deu a estranhos, que realizaram uma aparente boa ação na noite do dia anterior, pôs aqueles que deveria proteger em perigo. Seguindo com o plano de ataque ela distribuiria o peso da culpa sobre os traiçoeiros.
Tudo caminhava para um desastre... para elas. Então, Kash se joga sobre Taturana procurando despertá-lo. O homem estava estável desde que fora derrubado por elas, mas coberto por ferimentos e havia sido drenado até perder o proeminente barrigão, agora só pele e músculos. A elfa lembra da sua varinha e a saca.
De onde se encontrava, cautelosamente, Ennibel lança na área do quarto uma maldição de escuridão sobre a visão dos ocupantes.
Fortitude contra habilidade de Escuridão Absoluta da shade: CD 20;
Mathilliel e Sombras: imune a efeitos que exijam testes de Fortitude;
Daguila: Fort+23 (ainda não se recuperou do dreno dos pontos de Constituição);
Golosh: Fort+25;
Kash: Fort+26;
Taturana: Fort+21;
Ganil Irísflama: Fort+9;
Fagulhavil (familiar): Fort+7.
Todos sentem o poder os atingir, mas a maioria resiste. Da porta do corredor uma maldição num idioma desconhecido que soava terrível aos ouvidos da humana e da elfa é proferida, junto com o som de alguém chutando a madeira maldizendo algo. Ganil Irísflama havia ficado cego. Desde a sua tenra infância ele teve a habilidade de ver na completa escuridão, o repentino roubo da sua habilidade de enxergar o desorienta. O seu diabrete, sempre a tiracolo não se saiu muito melhor.
Nada disso afetou Golosh, o guerreiro-bárbaro só via invasores que mentiram, insultaram a sua honra e do clã, ganharam a sua confiança num dia e voltaram no outro prometendo matar todo o seu pelotão, a sua família e agora a família por eles guardados. Poucas coisas são piores do que um covarde. Agora, assassinos-mentirosos-sem-honra-covardes nem mereciam uma morte rápida, mas o dever vinha em primeiro lugar. Assim, com a consciência nublada pela fúria, ele procurou alvos em pé de combate... e encontrou cinco. "Delicia", foi tudo que pode pensar em meio a fúria sanguinária.
A figura tentou dizer algo, mas ele não ouviu.
É inútil argumentar contra alguém em Fúria antes dela ser acalmada ou o efeito passar. Falha automática.
Ele atacou a figura mais próxima, uma pessoa magra em armadura que sacava uma espécie de varinha. O alvo distraído conce ao guerreiro-bárbaro um bom ataque de oportunidade.
CRÍTICO: 36 de dano!
O golpe desce poderoso e delicioso contra a armadura da pessoa magrela. O objeto fende e a grande espada de formato brutal penetra chegando a carne. Golosh a puxa de volta espirrando sangue ao redor e golpeia de novo, mas desta vez a lâmina é rebatida pela proteção.
Tomando o lugar da amiga, Daguila ergue-se de onde a explosão a lançou e, cobertura de queimaduras se lança sobre o homem amarrado pela cortina curando os seus ferimentos. "Não atacamos nenhum dos seus patrões", declama a sacerdotisa procurando parar a matança.
Taturana recupera 2 pvs e agora está consciente, mas confuso. Ele não sabe de nada do que está acontecendo, sendo sua última lembrança quando o Furta-Corpos o possuiu.
- Ungh... onde está meu filho, diz o homem começando a recobrar a consciência. Mesmo em tal estado ainda se preocupava com Jonas.
A sacerdotisa esperava que a boa ação terminasse a batalha. No entanto, ao olhar para os atacantes Daguila apenas constata a má sorte que tinham, pois o guerreiro orquico estava cego pela fúria (metaforicamente falando) enquanto que a única figura na porta, o tal orc demonologista, que poderia ter visto a clareza das suas intenções tateava as beiradas cego por algum poder que fora lançado sobre o quarto.
Obviamente não poderia ter sido obra dos orcs, pois foi uma desvantagem para si, nem Kash, que tentou acordar Taturana. Assim, só ficava uma pessoa, uma tal Ennibel.
Nisso, três figuras sombrias cercam o subordinado brutal de Dohka, tentando proteger a sua mestra elfa negra ferida. Duas silhuetas escuras como pixé, magérrimas, as linhas como guerreiros élficos munidos de espadas longas e finas procuram estocar o guerreiro-bárbaro. Golosh escapa do toque de ambas, sendo o segundo ataque apenas por um triz. As lâminas sem luz atravessavam a armadura como se ela não estivesse ali para cobri-lo e o segundo golpe quase chegou a sua pele.
Em sua fúria, o orc não pode esquivar do ataque da sombra do elfo animalesco repleto de ar-frio que caiu atrás de dele. Porém, o golpe acaba repelido pelas pesadas peças de armadura do guerreiro. Mathilliel prossegue tentando flanquear o bárbaro de armadura.
Nisso, uma saraivada de flechas voou através da janela arrebentada, duas se cravando contra a parede do outro lado do quarto, mas uma perfurando de forma certeira o peito do vampiro élfico. Mathilliel olha surpreso por um instante para o próprio peito onde a flecha atravessava completamente o seu coração. Ele tenta dizer algo para a elfa a sua frente... mas é inútil, ele cai duro no chão com um som audível.
- Spoiler:
- Mathilliel está em torpor e só voltará a se mexer após alguém arrancar a flecha do seu coração, quando recuperará 2 pontos de dano por rodada de qualquer dano adicional que sofra enquanto estiver indefeso.
Na porta estourada surgia o demonologista. Ganil estava cego, mas não indefeso. É uma situação em que se deve recuar, as partes formadas por humanos e semi-humanos recomendam que os conjuradores fiquem cobertos na retaguarda, mas não é o caso dos soldados orcs. Não, Ganil é o ataque, enquanto que Golosh é o apoio. Assim, ele pisou com cuidado ali dentro, conjurando uma proteção numa língua demoníaca, que aprenderá com Fagulha.
No corredor, Firzt e Kadash estavam a postos, aguardando Ganil sair da mira de fogo.
Nada de Dohka, a monja seguia o plano para surpreender os invasores traiçoeiros. "Mesmo que fossem ordens do contratante, eu devia ter ao menos espedido ordens para que Ganil enviasse Fagulha como um espião", lamentou a situação cujo excesso de confiança que deu a estranhos, que realizaram uma aparente boa ação na noite do dia anterior, pôs aqueles que deveria proteger em perigo. Seguindo com o plano de ataque ela distribuiria o peso da culpa sobre os traiçoeiros.
Iniciativa:
1º) Kash
2º) Ennibel
3º) Guerreiro bárbaro orc
4º) Daguila
5º) Mathilliel e as 2 sombras
6º) 6 soldados orcs (a 6 metros da janela)
7º) Demonologista orc (no corredor)
8º) 2 soldados (no corredor)
9º) Taturana
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº644
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
Ennibel vê aquele orc pulsando vitalidade, e um fiapo de saliva escorre do canto de sua boca respingando no chão. A sombra avança, cerca o Orc flanqueando com uma das sombras, então desfere seu ataque mais poderosos, o seu toque na tentativa de drenar a força do orc e diminuir sua capacidade combativa e com um pouco de sorte quem sabe, pode atingir um ponto vital e eliminar de vez a ameaça.
-Delícia digo eu...
Sussura no ouvido do orc assim que o toca. Um largo sorriso estampava seu rosto.
-Delícia digo eu...
Sussura no ouvido do orc assim que o toca. Um largo sorriso estampava seu rosto.
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº645
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
- Seu filho está bem Taturana, ele tá na cama dormindo, livramos ele do furta corpos. Você precisa ordenar que o seus guardas parem o ataque. Eles acham que nós os atacamos. Ou sua casa vai virar um matadouro.
Enquanto cuidava do homem, Daguila conjura outra cura sobre si novamente.
Enquanto cuidava do homem, Daguila conjura outra cura sobre si novamente.
- Spoiler:
- Daguila conjura sobre si mesma outra cura 4d8+10 convertendo a magia freedom of movement em cura.
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº646
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
- Mas que? Argh... Parem seus tolos não é o que pensam. Escutem seu patrão. Vou me afastar (recuo livre 5ft) e deixar que as "buchas" fiquem na minha frente.
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº647
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
DAGUILA, ENNIBEL, KASH'TAAEL
Sabiamente, a elfa negra procura cobertura contra as flechas vindas de fora e também se afasta do guerreiro orc cercado pelas suas invocações.
- TODO MUNDO PARADO! PARADO!, gritava um Taturana que se debatia todo amarrado. Porém, nesse momento, Ennibel surge do seu subterfúgio atrás do guerreiro orc e executa o seu abraço mortal: uma mão em forma de garra sombria envolve o orc drenando todas as suas forças. A cena é aterradora para aqueles que nunca presenciaram tal manifestação de poder sobrenatural. O corpo de Golosh definha, os grandes músculos se atrofiam até que ele se torna uma carcaça ressequida que cai por terra com som bem mais leve do que o do elfo vampiresco que caiu a pouco também.
Então, a ficha cai em todos os presentes.
Os assassinatos. Os empregados da fazenda mortos na noite anterior quando os tais convidados de Taurus chegaram. O estado dos cadáveres é inconfundível. Aquela tal mulher estranha que se apresentou hoje dizendo que já havia encontrado Jonas antes e que o havia "salvado" e trazido de volta, sem nunca ter vindo ali. Sim, ela veio aqui antes, agora se via que a prova do cadáver igual ao do jovem Tito, do Guim e do Rubens assassinados antes, é inconfundível.
Taturana se apavorou ma hora, temendo a mulher sobrenatural diante de si. Ele só pode dizer em conclusão ao óbvio:
- Foi você, a voz saindo embargada pelo pavor.
Do ponto de vista de Ennibel só mais um orc morto, ela sentia a injeção de poder dentro de si. Mataria quantos fosse preciso para ter a sua vingança. Como já havia concluído antes para a elfa negra, mataria quem fosse preciso antes que Abigail chegasse, pois não pretendia deixar ninguém para que ele reanimasse como mortos-vivos.
Ennibel se mostrava uma mulher alta e magra, com detalhes que lembravam folhas e traços élficos, mas os olhos erma brancos e leitosos, como se estivessem mortos. Uma irís negra do tamanho de um grão no centro deles demonstravam uma terror profundo proto para ser liberado. Ela é linda, mas assustadora. Bela como uma peça de terror gótico com um terrível final. A ser carregava uma maça na cintura e um pesado escuro que tinham uma aura nociva. Na cabeça um chapéu de moda do tipo que um bardo ou trovador escolheria contrastava com tudo isso.
Daguila curou-se e reforçou o pedido a Taturana:
- Vo-vocês ouviram! Pa-parem de atacar as madres! Ma-matem essa coisa!, berrou com a voz ainda embargada por encontrar o assassino que vinha agindo na região.
As duas sombras de Kash recuaram, formando um novo bloqueio para impedir qualquer agressão contra a sua mestra invocadora, mas nem preciso isso mais se mostra, pois sob as ordens do mestre da casa as sacerdotisas foram deixadas em paz e a mulher sombria foi atacada de todos os lados.
A segunda filha de soldados do lado de fora lançou suas flechas contra o novo alvo, já sendo substituídos por mais três em seguida. As setas se partiram no escudo da mulher, caindo inofensivas sobre o assoalho de madeira.
- #$%¨&¨&, disse Ganil tornando o assoalho abaixo da mulher liso e escorregadio, obviamente guiado pelo efeito que lançou anteriormente, mas ainda claramente cego.
A mulher sombria dá um rápido sapateado quando o chão sob seus pés se torna escorregadio, o escudo se tornando agora um aborrecimento, puxando-a, mas ela encontra o seu equilíbrio e não cai, mas ela precisava recuar de onde estava para evira esse novo problema.
Taturana se debate tentando se soltar, mas os panos usados resistem.
Então, a parede atrás de Ennibel estoura. Todos fitam Dohka que fica visível através dela ainda de pê no corredor lateral, com o ladino de chapéu Gumar Sangrapele atrás de si.
- Já ouvi o bastante!, disse Dohka confirmando as suas suspeitas, graças a Ganil com que manteve vinculo telepático (por isso mandou o demonologista ter com as clérigas antes de fazer qualquer coisa), e felizmente eliminando suas dúvidas quanto as sacerdotisas, bastava agora salvar a casa do monstro que vinha rondando a fazenda e e Un-Dun nos últimos dias.
A monja entrava na luta, enxergando bem, mostra que mesmo estando no raio do poder tinha resistido a manifestação sombria da rainha das sombras, mas o ladino ficou mais para trás.
Uma nova dança começa.
Sabiamente, a elfa negra procura cobertura contra as flechas vindas de fora e também se afasta do guerreiro orc cercado pelas suas invocações.
- TODO MUNDO PARADO! PARADO!, gritava um Taturana que se debatia todo amarrado. Porém, nesse momento, Ennibel surge do seu subterfúgio atrás do guerreiro orc e executa o seu abraço mortal: uma mão em forma de garra sombria envolve o orc drenando todas as suas forças. A cena é aterradora para aqueles que nunca presenciaram tal manifestação de poder sobrenatural. O corpo de Golosh definha, os grandes músculos se atrofiam até que ele se torna uma carcaça ressequida que cai por terra com som bem mais leve do que o do elfo vampiresco que caiu a pouco também.
Então, a ficha cai em todos os presentes.
Os assassinatos. Os empregados da fazenda mortos na noite anterior quando os tais convidados de Taurus chegaram. O estado dos cadáveres é inconfundível. Aquela tal mulher estranha que se apresentou hoje dizendo que já havia encontrado Jonas antes e que o havia "salvado" e trazido de volta, sem nunca ter vindo ali. Sim, ela veio aqui antes, agora se via que a prova do cadáver igual ao do jovem Tito, do Guim e do Rubens assassinados antes, é inconfundível.
Taturana se apavorou ma hora, temendo a mulher sobrenatural diante de si. Ele só pode dizer em conclusão ao óbvio:
- Foi você, a voz saindo embargada pelo pavor.
Do ponto de vista de Ennibel só mais um orc morto, ela sentia a injeção de poder dentro de si. Mataria quantos fosse preciso para ter a sua vingança. Como já havia concluído antes para a elfa negra, mataria quem fosse preciso antes que Abigail chegasse, pois não pretendia deixar ninguém para que ele reanimasse como mortos-vivos.
Ennibel receb 600 Xp automaticamente. Golosh se reerguerá em duas rodadas como uma de suas sombras fieis, mas só ela sabe disso.
Ennibel se mostrava uma mulher alta e magra, com detalhes que lembravam folhas e traços élficos, mas os olhos erma brancos e leitosos, como se estivessem mortos. Uma irís negra do tamanho de um grão no centro deles demonstravam uma terror profundo proto para ser liberado. Ela é linda, mas assustadora. Bela como uma peça de terror gótico com um terrível final. A ser carregava uma maça na cintura e um pesado escuro que tinham uma aura nociva. Na cabeça um chapéu de moda do tipo que um bardo ou trovador escolheria contrastava com tudo isso.
Daguila curou-se e reforçou o pedido a Taturana:
- Seu filho está bem Taturana, ele tá na cama dormindo, livramos ele do furta corpos. Você precisa ordenar que o seus guardas parem o ataque. Eles acham que nós os atacamos. Ou sua casa vai virar um matadouro.
Daguila recupera 28 pvs. Ficando com 48 pvs no total.
- Vo-vocês ouviram! Pa-parem de atacar as madres! Ma-matem essa coisa!, berrou com a voz ainda embargada por encontrar o assassino que vinha agindo na região.
As duas sombras de Kash recuaram, formando um novo bloqueio para impedir qualquer agressão contra a sua mestra invocadora, mas nem preciso isso mais se mostra, pois sob as ordens do mestre da casa as sacerdotisas foram deixadas em paz e a mulher sombria foi atacada de todos os lados.
A segunda filha de soldados do lado de fora lançou suas flechas contra o novo alvo, já sendo substituídos por mais três em seguida. As setas se partiram no escudo da mulher, caindo inofensivas sobre o assoalho de madeira.
- CA:
- CA 23: 10 + 6 Des + 2 Escudo +5 bônus mágico (o bônus de deflexão não se aplica na forma corpórea nem os 20% a chance de falha no ataque inimigo.)
* Escudo pesado +5 do toque espectral maldito (só personagens malignos podem empunhar): CA +2, Máx.Des —, Penalidade -2 (-4 pela falta de proficiência), Falha arcana 15%, Vel. —, Peso 15 lb.
Nota: Como a ficha da personagem não possui nenhuma proficiência em usar escudos o bôs normal se soma a penalidade de perícias.
- #$%¨&¨&, disse Ganil tornando o assoalho abaixo da mulher liso e escorregadio, obviamente guiado pelo efeito que lançou anteriormente, mas ainda claramente cego.
A mulher sombria dá um rápido sapateado quando o chão sob seus pés se torna escorregadio, o escudo se tornando agora um aborrecimento, puxando-a, mas ela encontra o seu equilíbrio e não cai, mas ela precisava recuar de onde estava para evira esse novo problema.
O assoalho sob Ennibel se torna extremamente escorregadio: 9m.
Taturana se debate tentando se soltar, mas os panos usados resistem.
Então, a parede atrás de Ennibel estoura. Todos fitam Dohka que fica visível através dela ainda de pê no corredor lateral, com o ladino de chapéu Gumar Sangrapele atrás de si.
- Já ouvi o bastante!, disse Dohka confirmando as suas suspeitas, graças a Ganil com que manteve vinculo telepático (por isso mandou o demonologista ter com as clérigas antes de fazer qualquer coisa), e felizmente eliminando suas dúvidas quanto as sacerdotisas, bastava agora salvar a casa do monstro que vinha rondando a fazenda e e Un-Dun nos últimos dias.
A monja entrava na luta, enxergando bem, mostra que mesmo estando no raio do poder tinha resistido a manifestação sombria da rainha das sombras, mas o ladino ficou mais para trás.
Uma nova dança começa.
Iniciativa:
1º) Sombras 1 e 2: +21 [As sombras protegerão a sua mestra, exceto quando ela as comandar a fazer outra coisa.]
2º) Soldados (corredor): +18
3º) Kash: +15
4º) Ennibel: +12 [dentro da área escorregadia (9m)]
5º) Dohka: +11
6º) Ganil e soldados (fora): +10
7º) Gumar: +8
8º) Daguila +1
9º) Taturana (amarrado)
10º) Mathilliel (torpor)
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº648
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
Kash'Taael olha incrédula para o que havia acontecido e na irresponsabilidade do momento ela sabia da instabilidade da sombra e da volúpia da mesma, mas achava que ela iria atacaria apenas os servos de Abigail e não aliados em potencial todo o esforço estaria indo por agua abaixo?
Ela vai perto do vampiro e tira a flecha, pois quanto mais aliados tivesse melhor seria...
- Por Halaedyom o que você fez? A situação estava sob controle! Eu disse sob controle com o furta corpos destruído e o primogênito salvo bastaria para consolidar a posição e bem ir atrás de Abigail e seus corruptos servos, mas agora a situação está tensa e não sei se poderá ser desfeita. Mas tentarei. Tentarei. Parem essa luta agora!
Ela vai perto do vampiro e tira a flecha, pois quanto mais aliados tivesse melhor seria...
- Por Halaedyom o que você fez? A situação estava sob controle! Eu disse sob controle com o furta corpos destruído e o primogênito salvo bastaria para consolidar a posição e bem ir atrás de Abigail e seus corruptos servos, mas agora a situação está tensa e não sei se poderá ser desfeita. Mas tentarei. Tentarei. Parem essa luta agora!
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº649
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
Ennibel houve incrédula as acusações de Kash. Será possível que ela não percebeu que eu acabei de salva-la?
-Ele iria matá-la, eu a Salvei Kash! Eles querem fazer vocês acreditarem que eu sou a vilã, mas na verdade, eles que são...Uma hora eles vão nos trair, espero que não seja durante a guerra e vocês perceberão o erro que estão cometendo...
Ennibel não estava mentido, afinal era o que ela acreditava em seus devaneios e ilusões de uma alma atormentada pro um passado cheio de traumas.
Kash e Daguila não iriam ajudá-la, ela estava estampado em suas faces a dúvida e a inocência de serem enganadas pelos orcs. Por um momento Ennibel analisou a situação. A shaede então decide fugir, mesmo contra a sua vontade, por ela os inimigos deveria sucumbir alí, aquela era a chance! Mas com Kash e Daguila iludidas, correria o risco delas se voltarem contra si, tornando sua situação ainda mais complicada, era hora de bater em retirada mesmo.
Ela tenta se equilibrar, mas acaba caindo feio, se complicando ainda mais. Porém ela ainda não estava neutralizada. Tinha alguns truques na manga fornecidos pelo seu novo corpo.
De súbito ela desaparece aos olhos de todos . Logo em seguida, por cautela usa mais uma de suas habilidades e "aparece" numa sombra emanada pela árvore que ela lembrava e que se encontrava no limiar do alcance de sua habilidade.
-Ele iria matá-la, eu a Salvei Kash! Eles querem fazer vocês acreditarem que eu sou a vilã, mas na verdade, eles que são...Uma hora eles vão nos trair, espero que não seja durante a guerra e vocês perceberão o erro que estão cometendo...
Ennibel não estava mentido, afinal era o que ela acreditava em seus devaneios e ilusões de uma alma atormentada pro um passado cheio de traumas.
Kash e Daguila não iriam ajudá-la, ela estava estampado em suas faces a dúvida e a inocência de serem enganadas pelos orcs. Por um momento Ennibel analisou a situação. A shaede então decide fugir, mesmo contra a sua vontade, por ela os inimigos deveria sucumbir alí, aquela era a chance! Mas com Kash e Daguila iludidas, correria o risco delas se voltarem contra si, tornando sua situação ainda mais complicada, era hora de bater em retirada mesmo.
Ela tenta se equilibrar, mas acaba caindo feio, se complicando ainda mais. Porém ela ainda não estava neutralizada. Tinha alguns truques na manga fornecidos pelo seu novo corpo.
De súbito ela desaparece aos olhos de todos . Logo em seguida, por cautela usa mais uma de suas habilidades e "aparece" numa sombra emanada pela árvore que ela lembrava e que se encontrava no limiar do alcance de sua habilidade.
- Mecânica:
Ennibel usa mais uma vez a invisibilidade menor( Ação Padrão) fornecida pelo item de Abigail, 2 de 5.
Então ela usa a habilidade Shadow Strider( Ação de movimento)-também fornecida pelo item de Abigail- teleportando-se para alguma sombra de árvore ou outra coisa que ela enxergou desde que chegou no arredores da casa, de modo que fosse o mais distante possível 200 pés ou 60m em direção a cidade que sua amiga Emily lhe informou que estaria.
E Ela vai surgir invisível no local.
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº650
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
Daguila perde a paciencia com a falta de carater da sombra e com a burrice do orcs em fazer daquele quarto um campo de Batalha.
- CHEEEEEGAAAAA !!!!!!!!!!!!! - Grita Daguila se levantando e disparando um raio no teto com toda a raiva que tinha - Tem pessoas feridas aqui. Vocês orcs se importam com os seus patrões? Levem essa briga estupida para fora daqui. E você sua sombra burra, olha o que você fez? Transformou os nossos aliados em inimigos. Tá vendo o que sua sede de sei lá o que fez? Leve essa sua briga estupida para fora daqui. Ou você vai passar a ter um problema comigo e não só com Dohka e seus orcs!!
- CHEEEEEGAAAAA !!!!!!!!!!!!! - Grita Daguila se levantando e disparando um raio no teto com toda a raiva que tinha - Tem pessoas feridas aqui. Vocês orcs se importam com os seus patrões? Levem essa briga estupida para fora daqui. E você sua sombra burra, olha o que você fez? Transformou os nossos aliados em inimigos. Tá vendo o que sua sede de sei lá o que fez? Leve essa sua briga estupida para fora daqui. Ou você vai passar a ter um problema comigo e não só com Dohka e seus orcs!!
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº651
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
DAGUILA, ENNIBEL, KASH'TAAEL
Resguardando a sua conjuradora à sombras não é ordenado que façam mais nada do que já estavam realizando.
Do corredor, finalmente Atulg e Ulam finalmente conseguem uma mira limpa, atacando a inimiga responsável pelos vários assassinatos nos últimos dias. Uma seta se quebra quando a mulher sombria percebe no último instante o ataque, mas aquela lança pelo primeiro consegue uma brecha na defesa entrando bem fundo. Todos podem ver quando algo viscoso e grosso espirra, mas parecendo pixé ou petróleo e o cheiro é horrível. Não, apesar das aparências, aquela coisa não poderia ser uma mulher.
Nisso, Kash vocifera:
Em resposta, a rainha sombria apenas responde em seus próprios devaneios, fazendo sentido apenas para si mesma diante dos fatos e de tudo que já tinha feito:
Enquanto discursava ela fica invisível, mas escorrega e cai com um som audível no mesmo lugar, mas ainda invisível; exceto porque todos sabem onde ela realmente está.
Após a queda da inimiga, Dohka não perde a oportunidade saltando sobre o alvo ainda invisível, porém, além de ser óbvio onde estava, os sentidos de luta às cegas da monja não a deixariam escapar mesmo que ela mesma estivesse cegada. Ela então cai em cima com um pesado golpe que quebra o corpo da assassina, fazendo o corpo dela quicar sobre a madeira, permanecendo uma fração de segundo no ar, quando a monja desfere novo golpe pesado, fazendo o alvo bater contra o piso de madeira que range de agonia. Não terminado, a orc ainda desfere um pisão, mas a mulher sinistra ergue seu escudo aparando este último ataque, mas o corpo já estava todo torcido em posições imposíveis. A carne se desprendia em farelos de uma forma sinistra.
- *&%$$#, falou algo novamente naquele idioma terrível Ganil sem nem mesmo olhar para onde o combate estava ocorrendo, ao invés disso apenas apontando os dedos de uma mão para o alto. Setas numa cor doente saltaram de suas garras voando em ângulos geométricos precisos, como se corressem através de algum tipo de tubulação de jato d’água, até cercar Dohka e a mulher sombria. Os projeteis luminosos doentis então se enterram no corpo da adversária da monja. Já os soldados do lado de fora haviam parado de atacar com as flechas também, mas os motivos se mostravam os mandos do senhor da casa e o alvo que estava em luta corpo-a-corpo com a sua oficial superior, além de estar abaixo da linha da janela.
As setas atingem de forma explosiva o corpo já alquebrado: a carcaça despedaça-se como se nunca tivesse sido uma pessoa. A plenos olhos de todos o que resta é um monte de entulho formato por pedaços de metal, mármore, madeira, plantas, insetos, tecido e outras coisas. A única coisa que fazia sentido na pilha de sujeira eram três itens que emanavam uma aura maligna, especialmente um espécie de talismã.
Como sempre, as estratégias de Dohka se mostrava a melhor escolha. A ideia de mandar Ganil interroga as clérigas, mantendo comunicação telepática, para que informasse as posições de possíveis alvos e reféns, enquanto os demais cercavam todos os lados, foi realmente sábio da parte dela. Assim, Gumar rodeia pelo lado, guado pela telepatia de Ganil, e procura desferir um ataque. Para ele parece que o golpe sairia certeiro, mas ele erra no último instante num som de madeira sendo atingida pela sua lâmina.
- CHEEEEEGAAAAA !!!!, grita Daguila se levantando e disparando um raio no teto com toda a raiva que tinha, e prosseguindo.
- Tem pessoas feridas aqui. Vocês orcs se importam com os seus patrões? Levem essa briga estupida para fora daqui. E você sua sombra burra, olha o que você fez? Transformou os nossos aliados em inimigos. Tá vendo o que sua sede de sei lá o que fez? Leve essa sua briga estupida para fora daqui. Ou você vai passar a ter um problema comigo e não só com Dohka e seus orcs!! , a sacerdotisa terminou de vociferar.
Aterrorizado com o monstro, Taturana tenta romper as amarras, mas ainda estava retido.
O mais impressionante, Jonas dormia tranquilamente durante tudo isso.
Mathiliel ainda estava em torpor. As sombras ainda guardavam a sua mestra que se debruçou sobre o vampiro e retirou-lhe a flecha do coração, permitindo que a sua regeneração começa-se a funcionar. Ele despertou imediatamente, fitando os orcs com raiva.
Nisso, os arqueiros prosseguiram em seu ataque sincronizado, mas as setas falharam novamente, mas ele insistiam. Assim, Ennibel estava sendo atacada de todos os lados mas mantinha sua segurança graças ao escudo e a invisibilidade. Nisso, ela se cansa e decide internamente que não poderia vencer os orcs enquanto tivessem a sua líder, optando por recuar por agora, e aguardar nova oportunidade para matar todos depois e reerguê-los como suas fieis sombras.
- PUTA MERDA! O QUE ERA AQUELA COISA?! NEM NA GUERRA TIVE OPORTUNIDADE DE VER UM TROÇO DESSES! JAMAIS VOU ESQUCER!, gritou Taturana assustado com o desaparecimento do monstro assassino desconhecido.
Ao fim dos acontecimentos, todos se entreolhavam. Então, Dohka começou a distribuir ordens, primeiro com um olhar, depois com palavras. Todo o pelotão conhecia a rotina de uma operação com reféns. Todos foram desamarrados, os feridos tratados. A segurança da família vinha em primeiro lugar.
Dohka apanhou a arma de Golosh, a erguendo com pesar e dizendo em seguida:
- Está foi a arma de Run, avó de Golosh, pai de Gunter, agora é a arma de Gunter, e ela tratou de enrolar a peça num dos próprios panos que mantinha na cintura, em seguida a entregando para um subordinado guardar.
O perímetro foi reforçado. Logo, a monja estava sentada diante das sacerdotisas, com Taturana, e também Plácido e Taurus, agora sendo despertos. Ela ouviria a todos calmamente, enquanto os orcs tranquilizavam o restante da família e limpavam o lugar.
Porém, um uivo de dor se deu conta. Algo sobrenatural que arrepiou a todos. Do corpo de Golosh erguia-se uma nuvem fria que se alimentava da luz das lâmpadas. Uma sombra grande e ameaçadora à imagem do colega de pelotão se voltava contra a todos, parecendo trajar a mesma armadura e a arma de antes, mas feitas de escuridão. Ele deteve-se por um momento, parecendo confuso e em agonia interna.
Iniciativa:
1º) Sombras 1 e 2: +21 [As sombras protegerão a sua mestra, exceto quando ela as comandar a fazer outra coisa.]
2º) Soldados (corredor): +18
3º) Kash: +15
4º) Ennibel: +12 [dentro da área escorregadia (9m)]
5º) Dohka: +11
6º) Ganil e soldados (fora): +10
7º) Gumar: +8
8º) Daguila +1
9º) Taturana (amarrado)
10º) Mathilliel (torpor)
Resguardando a sua conjuradora à sombras não é ordenado que façam mais nada do que já estavam realizando.
Do corredor, finalmente Atulg e Ulam finalmente conseguem uma mira limpa, atacando a inimiga responsável pelos vários assassinatos nos últimos dias. Uma seta se quebra quando a mulher sombria percebe no último instante o ataque, mas aquela lança pelo primeiro consegue uma brecha na defesa entrando bem fundo. Todos podem ver quando algo viscoso e grosso espirra, mas parecendo pixé ou petróleo e o cheiro é horrível. Não, apesar das aparências, aquela coisa não poderia ser uma mulher.
Ennibel -6 pvs
Nisso, Kash vocifera:
- Por Halaedyom o que você fez? A situação estava sob controle! Eu disse sob controle com o furta corpos destruído e o primogênito salvo bastaria para consolidar a posição e bem ir atrás de Abigail e seus corruptos servos, mas agora a situação está tensa e não sei se poderá ser desfeita. Mas tentarei. Tentarei. Parem essa luta agora!
Em resposta, a rainha sombria apenas responde em seus próprios devaneios, fazendo sentido apenas para si mesma diante dos fatos e de tudo que já tinha feito:
-Ele iria matá-la, eu a Salvei Kash! Eles querem fazer vocês acreditarem que eu sou a vilã, mas na verdade, eles que são...Uma hora eles vão nos trair, espero que não seja durante a guerra e vocês perceberão o erro que estão cometendo.
Enquanto discursava ela fica invisível, mas escorrega e cai com um som audível no mesmo lugar, mas ainda invisível; exceto porque todos sabem onde ela realmente está.
- Spoiler:
- Invisibilidade: A criatura ou objeto tocado torna-se invisível, desaparecendo da visão, mesmo a visão no escuro. Se o destinatário é uma criatura transportando artes, que desaparece, também. Se você lançar o feitiço em outra pessoa, nem você nem seus aliados podem ver o assunto, a menos que você possa normalmente ver coisas invisíveis ou você empregar magia para fazê-lo.
Itens caídos ou postos por uma criatura invisível tornam-se visíveis; Os itens pegados desaparecem se enfiados na roupa ou nas bolsas usadas pela criatura. A luz, no entanto, nunca se torna invisível, embora uma fonte de luz possa se tornar assim (assim, o efeito é o de uma luz sem fonte visível). Qualquer parte de um item que o sujeito transporte, mas que se estende mais de 3 metros dele torna-se visível.
Naturalmente, o sujeito não é magicamente silenciado, e certas outras condições podem tornar o destinatário detectável (como pisar em uma poça). O feitiço termina se o alvo ataca qualquer criatura. Para efeitos deste feitiço, um ataque inclui qualquer feitiço que tenha como alvo um inimigo ou cuja área ou efeito inclua um inimigo. (Exatamente quem é um inimigo depende das percepções do personagem invisível.) Ações dirigidas a objetos desatendidos não quebram o feitiço. Causar dano indiretamente não é um ataque. Assim, um ser invisível pode abrir portas, falar, comer, subir escadas, invocar monstros e fazer com que eles ataquem, cortar as cordas segurando uma ponte de corda enquanto os inimigos estão na ponte, desencadear remotamente armadilhas, abrir uma porta para liberar cães de ataque e Assim por diante. Se o alvo ataca diretamente, no entanto, imediatamente se torna visível junto com todo seu equipamento.
AVISO ÚNICO A TODOS: Numa luta de vida ou morte o adversário não fica parado enquanto o alvo odiado discursa. Da próxima vez façam textos menores, que possam ser ditos em ao menos 2 segundos, ao invés de 5. Isso foi claramente, um ADO, mas eu irei deixar passar desta vez somente, mas agora que estão todos avisados tá valendo.
Após a queda da inimiga, Dohka não perde a oportunidade saltando sobre o alvo ainda invisível, porém, além de ser óbvio onde estava, os sentidos de luta às cegas da monja não a deixariam escapar mesmo que ela mesma estivesse cegada. Ela então cai em cima com um pesado golpe que quebra o corpo da assassina, fazendo o corpo dela quicar sobre a madeira, permanecendo uma fração de segundo no ar, quando a monja desfere novo golpe pesado, fazendo o alvo bater contra o piso de madeira que range de agonia. Não terminado, a orc ainda desfere um pisão, mas a mulher sinistra ergue seu escudo aparando este último ataque, mas o corpo já estava todo torcido em posições imposíveis. A carne se desprendia em farelos de uma forma sinistra.
Dano: 30,ki: considera-se mágico de tendência leal para vencer resistências.
Condição: Ennibel: CA 18/22 (22 - 4 caída/ +4 contra ataques a distância)
- *&%$$#, falou algo novamente naquele idioma terrível Ganil sem nem mesmo olhar para onde o combate estava ocorrendo, ao invés disso apenas apontando os dedos de uma mão para o alto. Setas numa cor doente saltaram de suas garras voando em ângulos geométricos precisos, como se corressem através de algum tipo de tubulação de jato d’água, até cercar Dohka e a mulher sombria. Os projeteis luminosos doentis então se enterram no corpo da adversária da monja. Já os soldados do lado de fora haviam parado de atacar com as flechas também, mas os motivos se mostravam os mandos do senhor da casa e o alvo que estava em luta corpo-a-corpo com a sua oficial superior, além de estar abaixo da linha da janela.
- Misseis Mágicos:
- Missei Mágicos: 2d4+2 pontos de dano.
Dano: 5.
Os mísseis sempre atingem o alvo, sem a necessidade de jogada de ataque, e mesmo sob cobertura ou camuflagem. No entanto, você não pode escolher atingir uma parte específica (mãos, cabeça, olhos...) da criatura. Esta magia também não afeta objetos inanimados.
- Resistência Mágica:
Teste: RM 21 contra 6+1d20.
Resultado: 21
"Para afetar uma criatura que tem resistência à magia, um mago deve fazer um teste de nível de lançador (1d20 + nível de lançador) pelo menos igual à resistência à magia da criatura. (A resistência mágica do defensor é como uma Classe de Armadura contra ataques mágicos.) Se o conjurador falhar na verificação, a magia não afeta a criatura. O possuidor não precisa fazer nada de especial para usar resistência à magia. A criatura não precisa sequer estar ciente da ameaça de sua resistência mágica operar.(...)"
As setas atingem de forma explosiva o corpo já alquebrado: a carcaça despedaça-se como se nunca tivesse sido uma pessoa. A plenos olhos de todos o que resta é um monte de entulho formato por pedaços de metal, mármore, madeira, plantas, insetos, tecido e outras coisas. A única coisa que fazia sentido na pilha de sujeira eram três itens que emanavam uma aura maligna, especialmente um espécie de talismã.
- Reserva Necrótica:
- Reserva Necrótica ( Libris Mortis: O Livro dos Mortos , p.29)
Você não é imediatamente destruído quando seus pontos de vida caem para 0 ou menos.
Pré-requisitos: Carisma 13, capacidade sobrenatural para drenar ou danificar uma habilidade pontuação ou drenar energia,
Beneficio: Cada dia que você satisfaz sua fome por drenagem ou danificar o valor de habilidade de uma criatura viva, ou drenagem força de vida de uma criatura viva, você ganha uma reserva necrótica. Nos dias em que você criou uma reserva, se você ficar fraco não é destruído quando recebe dano suficiente para reduzir seus pontos de vida para 0 ou menos. Um morto-vivo enfraquecido agindo sobre a força de sua reserva necrótica pode tomar uma única ação de movimento ou ação padrão cada rodada (mas não ambas, nem pode tomar ações completas). Ele se move a meia velocidade. Tomar medidas de movimento não corre o risco de mais lesões, mas executar qualquer ação padrão (ou qualquer outra ação que o DM considere extenuante, incluindo algumas ações livres como lançar um feitiço acelerado) imediatamente gasta a reserva necrótica. A menos que a ação aumente os pontos de vida dos mortos-vivos enfraquecidos, ela é destruída. Um morto-vivo enfraquecido que age sobre a força de sua reserva necrótica também é destruído se receber dano adicional após o ataque que primeiro o enfraqueceu. Um morto-vivo só pode contar com uma reserva necrótica até uma vez por dia, mesmo que se envolva em alimentação adicional após seu retorno bem-sucedido a pontos de vida positivos.
Normal: Os Mortos-vivos reduzidos a 0 pontos de vida ou menos são imediatamente destruídos.
Como sempre, as estratégias de Dohka se mostrava a melhor escolha. A ideia de mandar Ganil interroga as clérigas, mantendo comunicação telepática, para que informasse as posições de possíveis alvos e reféns, enquanto os demais cercavam todos os lados, foi realmente sábio da parte dela. Assim, Gumar rodeia pelo lado, guado pela telepatia de Ganil, e procura desferir um ataque. Para ele parece que o golpe sairia certeiro, mas ele erra no último instante num som de madeira sendo atingida pela sua lâmina.
- CHEEEEEGAAAAA !!!!, grita Daguila se levantando e disparando um raio no teto com toda a raiva que tinha, e prosseguindo.
- Tem pessoas feridas aqui. Vocês orcs se importam com os seus patrões? Levem essa briga estupida para fora daqui. E você sua sombra burra, olha o que você fez? Transformou os nossos aliados em inimigos. Tá vendo o que sua sede de sei lá o que fez? Leve essa sua briga estupida para fora daqui. Ou você vai passar a ter um problema comigo e não só com Dohka e seus orcs!! , a sacerdotisa terminou de vociferar.
Aterrorizado com o monstro, Taturana tenta romper as amarras, mas ainda estava retido.
O mais impressionante, Jonas dormia tranquilamente durante tudo isso.
Mathiliel ainda estava em torpor. As sombras ainda guardavam a sua mestra que se debruçou sobre o vampiro e retirou-lhe a flecha do coração, permitindo que a sua regeneração começa-se a funcionar. Ele despertou imediatamente, fitando os orcs com raiva.
Nisso, os arqueiros prosseguiram em seu ataque sincronizado, mas as setas falharam novamente, mas ele insistiam. Assim, Ennibel estava sendo atacada de todos os lados mas mantinha sua segurança graças ao escudo e a invisibilidade. Nisso, ela se cansa e decide internamente que não poderia vencer os orcs enquanto tivessem a sua líder, optando por recuar por agora, e aguardar nova oportunidade para matar todos depois e reerguê-los como suas fieis sombras.
-Não descansarei até destruir Dark Schinider e seus Asseclas, vocês não vão me deter!
O som começou alto mas foi se desfazendo até desaparecer, ecoando no quarto. Para eles era o fim de Ennibel, mas para Kash e Daguila que conhecem bem esse tipo de ser, principalmente Kash, poderia não ser bem assim.
- PUTA MERDA! O QUE ERA AQUELA COISA?! NEM NA GUERRA TIVE OPORTUNIDADE DE VER UM TROÇO DESSES! JAMAIS VOU ESQUCER!, gritou Taturana assustado com o desaparecimento do monstro assassino desconhecido.
Dohka, Ganil e Atulg recebem 14000 XP, 4700 XP cada. Atulg alcança o 4º nível. O resto do pelotão recebem 100 XP bônus por participar da operação bem sucedida.
Ao fim dos acontecimentos, todos se entreolhavam. Então, Dohka começou a distribuir ordens, primeiro com um olhar, depois com palavras. Todo o pelotão conhecia a rotina de uma operação com reféns. Todos foram desamarrados, os feridos tratados. A segurança da família vinha em primeiro lugar.
Dohka apanhou a arma de Golosh, a erguendo com pesar e dizendo em seguida:
- Está foi a arma de Run, avó de Golosh, pai de Gunter, agora é a arma de Gunter, e ela tratou de enrolar a peça num dos próprios panos que mantinha na cintura, em seguida a entregando para um subordinado guardar.
O perímetro foi reforçado. Logo, a monja estava sentada diante das sacerdotisas, com Taturana, e também Plácido e Taurus, agora sendo despertos. Ela ouviria a todos calmamente, enquanto os orcs tranquilizavam o restante da família e limpavam o lugar.
Porém, um uivo de dor se deu conta. Algo sobrenatural que arrepiou a todos. Do corpo de Golosh erguia-se uma nuvem fria que se alimentava da luz das lâmpadas. Uma sombra grande e ameaçadora à imagem do colega de pelotão se voltava contra a todos, parecendo trajar a mesma armadura e a arma de antes, mas feitas de escuridão. Ele deteve-se por um momento, parecendo confuso e em agonia interna.
1) Atacar. [Raio e cura nele!]
2) Tentar acalma-lo. [Diplomacia CD 18, qualquer um pode rolar.]
3) Expulsar. [Role Expulsão.]
4 ) Ficar na sua. [Recuar ou aproveitar para sair de fininho.]
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº652
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
Ao se atingida pelas setas Ennibel tem a mesma sensação que teve nas suas duas mortes anteriores, agora ela morre pela terceira vez, o trauma do descarne é o mesmo, mas el já sabia do que se tratava e enquanto desaparecia temporariamente do mundo dos vivos uma única frase pôde ser ouvida, carregada de um ódio profundo:
-Não descansarei até destruir Dark Schinider e seus Asseclas, vocês não vão me deter...
O som começou alto mas foi se desfazendo até desaparecer, ecoando no quarto. Para eles era o fim de Ennibel, mas para Kash e Daguila que conhecem bem esse tipo de ser, principalmente Kash, poderia não ser bem assim...
-Não descansarei até destruir Dark Schinider e seus Asseclas, vocês não vão me deter...
O som começou alto mas foi se desfazendo até desaparecer, ecoando no quarto. Para eles era o fim de Ennibel, mas para Kash e Daguila que conhecem bem esse tipo de ser, principalmente Kash, poderia não ser bem assim...
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº653
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
Halaedyom. Criatura não é vossa hora e estás fora dos portões da cidadela e teu julgamento te aguarda... Diz Kash'Taael erguendo seu símbolo clerical. Assim que isso se resolver eu tenho uma ideia para salvar os itens do Lyvio pra ele.
- Off.:
- Vou rolar obviamente o fascinar mortos vivos
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº654
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
DAGUILA, KASH'TAAEL
A elfa profere a prece bem alto enquanto emana seu poder que parece quebrar a confusão de Golosh. O guerreiro espectral agora concentra-se totalmente na clériga.
Todos no recinto ficam de olho no que se seguirá agora.
Dohka observa Kash com olhar analítico.
A elfa profere a prece bem alto enquanto emana seu poder que parece quebrar a confusão de Golosh. O guerreiro espectral agora concentra-se totalmente na clériga.
Todos no recinto ficam de olho no que se seguirá agora.
Dohka observa Kash com olhar analítico.
Dphka rola Sentir Motivação+8 CD 15.
Necromancer Ignaltus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 7
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº655
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
ENNIBEL
Ennibel ressurge a 60 metros da casa grande; não havia ninguém olhando para aquele lado, tal a atenção de todos dentro e ao redor da edificação.
Ela estava com o corpo alquebrado, partido em vários lugares, quase a beira da destruição. No entanto, o estranho artefato começou a agir, colhendo matéria de qualquer lugar e começando a endireitar a carcaça que, por enquanto, ainda poderia ser útil a sombra.
A distância ela sente a sua nova sombra erguer-se, ela é forte, mas não tanto quanto seria uma levantada a partir de uma pessoa de personalidade forte; afinal, guerreiros são muito simplistas para ter um conhecimento profundo da escuridão interna e manifestar todos os poderes sombrios. No entanto, isso é só por um instante, pois em seguida a ligação é cortada, mas a sombra não foi destruída.
A sensação que Ennibel sente é que um grande poder divino se sobrepôs e liberto a sombra do seu comando, mas impondo outro por cima. Durante todo o tempo em que a rainha sombria ficou com os orcs não notou nenhum sacerdote, só pode ter sido obra de um dos três clérigos que estavam na casa, mas Plácido estava desacordado. Só poderia ter sido Daguila ou Kash.
Ennibel ressurge a 60 metros da casa grande; não havia ninguém olhando para aquele lado, tal a atenção de todos dentro e ao redor da edificação.
Ela estava com o corpo alquebrado, partido em vários lugares, quase a beira da destruição. No entanto, o estranho artefato começou a agir, colhendo matéria de qualquer lugar e começando a endireitar a carcaça que, por enquanto, ainda poderia ser útil a sombra.
Ennibel recupera 2 pvs e já pode se mover normalmente.
A distância ela sente a sua nova sombra erguer-se, ela é forte, mas não tanto quanto seria uma levantada a partir de uma pessoa de personalidade forte; afinal, guerreiros são muito simplistas para ter um conhecimento profundo da escuridão interna e manifestar todos os poderes sombrios. No entanto, isso é só por um instante, pois em seguida a ligação é cortada, mas a sombra não foi destruída.
A sensação que Ennibel sente é que um grande poder divino se sobrepôs e liberto a sombra do seu comando, mas impondo outro por cima. Durante todo o tempo em que a rainha sombria ficou com os orcs não notou nenhum sacerdote, só pode ter sido obra de um dos três clérigos que estavam na casa, mas Plácido estava desacordado. Só poderia ter sido Daguila ou Kash.
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº656
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
- Esteja em paz o que agora não mais é do que o atormentado espírito e que não pode singrar os salões do pós vida. Ele que precisa do auxilio dos seus confrades para faze-lo... Vocês podem auxilia-lo a fazer a passagem... ele não revidará. Façam-no ter paz. Diz aos orcs vivos esperando que os mesmos possam lidar com a sombra paralisada.
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº657
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
DAGUILA, KASH
- Obrigado, diz Dohka. Então, ela se volta apara o companheiro e, após um sinal de continência, ela desfere os seus poderosos ataques, destruindo a sombra de Golosh como se fosse uma nuvem de fumaça espanada por um pano.
- Isso conclui a batalha. Soldados, Atulg receberá uma promoção pelo seu tiro certeiro. Vós estais agora sob seu comando, explicou a monja séria.
- Ahá, agora é a minha vez! Opa, desculpe comandante... foi entusiamo, desculpou-se logo o orc ficar contente num momento daqueles.
- Tudo bem ficar empolgado, mas seja responsável. Só está no comando temporariamente por que Ganil e Gumar estão lesados. Eu irei até o quartel da cidade para reportar o que aconteceu aqui. Taturana, tu como empregador tem de testemunhar, a sua irmã e filha podem comandar as coisas por aqui, meus soldados manterão a segurança, explicou como ia ser, mais como ordens, pois ali estavam sob a influência da ordem do reino de Iron Maiden e tinham de reportar qualquer acontecimento grave.
- Entendi. Irmã... e filha, por favor, cuidem de tudo, falou o homem cansado.
Ambas assentiram caladas.
- Não há porque esperarmos até amanhã, em vista que encontramos um monstro que pode ser muito bem enviado do tal Abigail, com que vocês andavam preocupados, falou Dohka olhando para Kash, Daguila e Taurus, que já estava desperto, mas pareci ter um galo na fronte.
- Então, peguemos os cavalos e vamos logo, disse-lhes.
- Obrigado, diz Dohka. Então, ela se volta apara o companheiro e, após um sinal de continência, ela desfere os seus poderosos ataques, destruindo a sombra de Golosh como se fosse uma nuvem de fumaça espanada por um pano.
Dohka entendeu as intenções positivas de Kash, ficando a penalidade social pela ligação com a sombra maligna anulada em relação a tropa da monja. Kash também recebe 600 XP adicionais.
- Isso conclui a batalha. Soldados, Atulg receberá uma promoção pelo seu tiro certeiro. Vós estais agora sob seu comando, explicou a monja séria.
- Ahá, agora é a minha vez! Opa, desculpe comandante... foi entusiamo, desculpou-se logo o orc ficar contente num momento daqueles.
- Tudo bem ficar empolgado, mas seja responsável. Só está no comando temporariamente por que Ganil e Gumar estão lesados. Eu irei até o quartel da cidade para reportar o que aconteceu aqui. Taturana, tu como empregador tem de testemunhar, a sua irmã e filha podem comandar as coisas por aqui, meus soldados manterão a segurança, explicou como ia ser, mais como ordens, pois ali estavam sob a influência da ordem do reino de Iron Maiden e tinham de reportar qualquer acontecimento grave.
- Entendi. Irmã... e filha, por favor, cuidem de tudo, falou o homem cansado.
Ambas assentiram caladas.
- Não há porque esperarmos até amanhã, em vista que encontramos um monstro que pode ser muito bem enviado do tal Abigail, com que vocês andavam preocupados, falou Dohka olhando para Kash, Daguila e Taurus, que já estava desperto, mas pareci ter um galo na fronte.
- Então, peguemos os cavalos e vamos logo, disse-lhes.
Se mais alguém quiser fazer alguma coisa antes de ir, o momento é o agora.
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº658
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
EMILY
Após correr pelas ruas, Emily e Doravice dão de cara com o forte, exatamente no mesmo lugar em que a maga estivera no ontem; para achá-lo ela não precisava da camareira, mas para qualquer outra informação adicional. Fora isso, teria sido mais seguro para a moça ter sido deixada na casa de sua senhora. Porém, a maga se achava capaz de lidar com qualquer coisa, mesmo tendo deixado o seu apoio para trás, e que sem ele teria sido morta e transformada em outra sombra de Ennibel, mesmo que isso nunca tenha sido uma intenção da sua tal amiga, apenas um efeito indireto dos seus feitos maléficos.
Agora, a frente da maga, se erguia o forte. De seu interior, sons de batalha cresciam assim como a fumaça que subia. Olhando para os lados, não havia nenhum sinal dos soldados que haviam rumado em direção ao forte com um plano de entrar de outra forma que não pelas entradas seladas antes da confusão começas.
Ao redor do forte, a milicia local mantinham as pessoas a distância, fazendo o melhor que podiam.
Após correr pelas ruas, Emily e Doravice dão de cara com o forte, exatamente no mesmo lugar em que a maga estivera no ontem; para achá-lo ela não precisava da camareira, mas para qualquer outra informação adicional. Fora isso, teria sido mais seguro para a moça ter sido deixada na casa de sua senhora. Porém, a maga se achava capaz de lidar com qualquer coisa, mesmo tendo deixado o seu apoio para trás, e que sem ele teria sido morta e transformada em outra sombra de Ennibel, mesmo que isso nunca tenha sido uma intenção da sua tal amiga, apenas um efeito indireto dos seus feitos maléficos.
Agora, a frente da maga, se erguia o forte. De seu interior, sons de batalha cresciam assim como a fumaça que subia. Olhando para os lados, não havia nenhum sinal dos soldados que haviam rumado em direção ao forte com um plano de entrar de outra forma que não pelas entradas seladas antes da confusão começas.
Ao redor do forte, a milicia local mantinham as pessoas a distância, fazendo o melhor que podiam.
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº659
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
Daguila ou Kash tomaram o controle da sombra...moças inteligentes...Pensava Ennibel aliviada por ter escapado por pouco.
Ela agora só tinham um local para ir, a cidade onde Emily disse que estaria, a sombra usa o chapéu de Emily e toma a forma de uma viajante comum, com seu deslocamento aprimorado por seu novo corpo a Shaede seguiu viajem sem descanso para a cidade, tendo em vista não sofrer com isso.
Iria procurar sua amiga.
Ela agora só tinham um local para ir, a cidade onde Emily disse que estaria, a sombra usa o chapéu de Emily e toma a forma de uma viajante comum, com seu deslocamento aprimorado por seu novo corpo a Shaede seguiu viajem sem descanso para a cidade, tendo em vista não sofrer com isso.
Iria procurar sua amiga.
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº660
Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho
Daguila olhou tudo em silencio com um pouco de poeria nos ombros e no cabelo devido a descarga de energia que tinha mandado no teto. Viu a sombra desaparece e se sentou na cama aliviada respirando fundo. Pousa as duas mãos nas coxas e olha para Kash:
- Qual o proximo passo agora? Jonas salvo do furta corpos, a criatura destruida e Ennibel fora daqui. Ainda temos que nos preparar para o cerco de Abigail. O mago e o druida estranho sumiram. Como vamos lutar só nós duas? - Ela suspira - Espero que vocês não sejam moralistas, mas o que seria bom depois desse estresse todo? Uma boa foda, pena que minha esposa não está aqui. Bem, pelo menos ela não tá ameaçada por Abigail.
- Qual o proximo passo agora? Jonas salvo do furta corpos, a criatura destruida e Ennibel fora daqui. Ainda temos que nos preparar para o cerco de Abigail. O mago e o druida estranho sumiram. Como vamos lutar só nós duas? - Ela suspira - Espero que vocês não sejam moralistas, mas o que seria bom depois desse estresse todo? Uma boa foda, pena que minha esposa não está aqui. Bem, pelo menos ela não tá ameaçada por Abigail.