Hellkite escreveu:Falta fazer um BG... Nao precisa ser grande, pelo menos com um pouco da historia e alguns NPCs. E o local para inicio.
Eu quero saber onde exatamente vou comandar, reinar, pq tem muitos locais pelo que li.
Hellkite escreveu:Falta fazer um BG... Nao precisa ser grande, pelo menos com um pouco da historia e alguns NPCs. E o local para inicio.
Hellkite escreveu:OK, vamos limitar aos dois grandes reinos... Pode começar em Galia, onde sera bem contra o mal, ou em Nova Karzek, onde sera o mal contra o mal.
Hellkite escreveu:Beleza, ja tenho uma ideia por onde começar... Existe uma cidade em Dominus que é repleta de vampiros, Kardunia. Krossis pode ter pertencido a uma familia menor, e decidiu sair de la para achar seu lugar no mundo. Aproveitando a epoca da guerra entre Avalon e Nova Karzek, o vampiro se alistou nos exercitos do Imperio do mal, lutando e conseguindo muitos sucessos.
Com o fim da guerra, Krossis, considerado como heroi de guerra, se estabeleceu na capital de Nova Garza, onde tem levado uma vida tranquila e enfadonha. Ate ele ser chamado para uma audiencia com a Imperatriz Neeshna.
**
Que tal?
Hellkite escreveu:Beleza! Pode aprofundar!
Hellkite escreveu:Beleza! Só para situar, Alice foi dada de presente para Krossis pela Imperatriz, e ela é uma serva e guarda-costas com habilidades marciais.