- Sim, ouvi falar das historias... Badur Powderkeg tem ânsia pelo poder, e aos poucos vai galgando posições no Conselho. Infelizmente parece-me que para os anões de hoje o que vale é o dinheiro e o poder. Por isto que resolvi deixar Stoneholme.
O dono da estalagem chama Beghila, que já esta com a roupa de atendente. Logo ela traz o pedido de Delvar e Elisie, assim como de seu pai, que decide fazer companhia.
Ao ver o convite e o camafeu, Kiror coça a barba.
- Provavelmente os ladrões furtaram de Sir Steko... Um bom... meio-orc, este nobre. Normalmente não vou com as caras com humanoides, mas este senhor é Galense de alma. Faz um tempo que não vem por aqui, mas sei onde mora.
Os três almoçam tranquilamente, falando sobre amenidades. Delvar percebe que Beghila passa muitas vezes por sua mesa, dando piscadelas ocasionais, o que irrita Elisie enormemente.
- Espero que tenham gostado da comida, minha esposa sabe preparar um leitão que é uma beleza! – diz ao final. Ele bate no ombro de Delvar. – Gostei de vocês dois, e gostaria que se hospedassem aqui no Raposa. Tenho um quarto nos fundos vago, vou cobrar a metade do preço pela estadia de vocês dois. O que acham?
Elisie cutuca Delvar com o pé por baixo da mesa, fazendo um discreto sinal de não com a cabeça.