por Hellkite Seg Set 26, 2016 11:27 pm
Elisie ergue a sobrancelha desconfiada com a resposta de Delvar. Ela da um empurrãozinho de leve no anão, que quase faz com que tropece e saia rolando pelo chão.
- Sei... Sei muito bem que voce queria me ver longe, arranjando tarefas só pra voce ficar ai de namorico com esta anã torta-de-chuchu... Mas voce tem razão, Vojta é um guerreiro poderoso. Seu estilo tem a sutileza de um touro enraivecido, e seu lema é “saia da frente se tu é inteligente”.
Em frente da estalagem, Delvar dá o seu recado, ao qual Elisie da uma risada irônica.
- Eu, me controlar? Pft, pare de dizer besteiras, barrilzinho, voce me conhece, eu sei muito bem me comportar!
Logo ao entrarem, Delvar e Elisie percebem que tinham chegado numa hora bem tranquila, com poucos fregueses. Kiror, que estava atrás do balcão, os recebe com uma risada estrondosa.
- Hahaha, meus amigos! É sempre bom ver vocês por aqui! Já ouvi comentários aqui, dizendo que um grupo de aventureiros ajudou a derrotar os homens da Guilda da Serpente no ataque a embaixada de Ling-Xao – diz, fazendo uma cara de interrogação – Saberiam dizer quem seriam estas pessoas?
Beghila, que esta na parte superior da estalagem, desce as escadas rapidamente, até ficar de frente a Delvar. Ela pega nas mãos do anão e o olha nos olhos.
- Veio me visitar? Não sabe como fico contente quando vem aqui, não é, papai? – diz, sorrindo para Kiror, que fica sem graça.
Elisie rapidamente se interpõe entre Delvar e Beghila. Ela empurra a anã de modo a ter uma distancia de meio metro.
- Ei, ei, ei, que assanhamento todo é este? Não sabe que toda pessoa precisa de um espaço só seu, que é muito feio ficar invadindo o espaço dos outros?