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PARABÉNS pelo acerto crítico!!!!
Nem preciso calcular o dano, a não ser que faça questão, kkk
Hikigaya Hachi salta para as chamas, com a adaga em punho, com as mãos juntas, segurando firme a arma acima da cabeça, se arremessa com a coragem dos heróis antigos...
A criatura Raat salta para fora das chamas em desespero, mas encontra Hachi no caminho, ainda no ar, o clérigo enterra a arma entre os olhos do monstro! A arma se transforma em seu mecanismo retratil e perfura todo o crânio, saindo na medula e ainda perfurando sua espinha novamente....o choque entre a luz sagrada e as trevas cria uma mini explosão....
Raat é destruido...sua alma queima nas profundezas do esquecimento, talvez por séculos...
Hachi é arremessado para trás....Seu corpo cai por cima de Kattembar, que mesmo sem querer, consegue amortecer sua queda...
A explosão mágica cria um vácuo que apaga as chamas da armadilha...
Kloth tem uma visão, no mínimo privilegiada do fundo do espelho d'agua...Parte das águas evapóram ou são expulsas...Kloth tem o rosto seco por um instante...e logo as águas retomam o local o o cobrem...
Syrena se preparava para pular, mas a mini explosão a desequilibra e a faz cair sentada, com cabelos embaraçados....
Anne pilhava e com o susto , deixa cair algumas moedas ...Precisa se jogar no chão e proteger os ouvidos, pensando que viria em seguida uma trovoada...Sua experiência arcana lhe dizia isso...Mas nota que após a explosão, há uma implosão, que suga os pedações profanos de Raat para alguma dimensão profana, onde arderia eternamente (ela torce por isso)...
Kattembar se virava para ver como lidavam com Raat, quando uma explosão de luz o cega e logo sente alguém desabar sobre ele...volta a abrir os olhos e o jovem príncipe Killorem nota o jovem humano (Hachi) em seus braços, um pouco zonzo...
----Ganhamos? - pergunta o clérigo...e logo em seguida, desmaia exausto...
Nenhum sinal de Clark ou da adaga mágica que expurgou Raat... Há um estranho silêncio...alguns sentem suas peles vibrar, um zunido nos ouvidos, uma leve tontura...
- OFF >> :
Parabéns queridos, mas ainda precisamos salvar Kloth, ou deixá-lo morrer honradamente, dai, vai da vontade do Player.
CAmuel, opções:
1- Kloth pode tentar sair das águas por si mesmo...o esforço requer um teste de Fortitude (CD 20), falha igual desmaio e afogamento...
2- Prender a respiração e aguardar um resgate (Fortitude, CD 14) > falha igual desmaio e afogamento...
Não cobraria testesp ara salvá-lo no raso, mas precisamos de um socorro rápido e eficiente. então , se alguém resolver salvá-lo, preciso dos testes:
1- Natação (CD 10)
2 - Cura (CD 14) ou magia curativa.
*Um pode nadar e salva-lo e o outro curar.
Lyvio,mesmo quebrada, sua varinha mágica da cura ainda pode ser útil. Lembrando que preciso de teste de Usar Instrumento Mágico , CD 12 para usá-la aqui e agora, casoi queira, claro.