Clark diz:
------ Então, que assim seja, vamos sair daqui!
O grupo segue caminhando por mais uma hora e meia, até o pôr do sol...Clark ascende uma tocha e continua a motivar o grupo...Kloth lidera, pois sente-se mais confortável em andar nas matas...
...então...eles encontram um lugar familiar....
Clark não esconde seu desapontamento:
------Mas que brincadeira sem graça é essa? Pensei que sabias andar nas matas, bárbaro burro!Demos uma volta em círculo! Estamos de volta nesse maldito templo esquecido!
Kloth se aborrece com o insulto, saca sua arma e ameaça:
------Do que foi que me chamou?!Seu verme, vou te ensinar a me respeitar!
Clark não recua, como de costume:
------Venha, não será tão fácil quanto pensa, grandalhão...
Syrena e Hachi sentem um aperto no coração, como um mal pressentimento, talvez um dos dois não saia vivo dessa discussão...
- OFF >>:
A situação se complicou....Ou a maldição realmente existe e os mantêm presos próximos ao templo esquecido ou a má sorte gerou essa situação....em todo caso, o bárbaro e o ladino estão prestes a se matar....o que fazer? Normalmente, costumo deixar opções de ação, mas dessa vez, vou deixar livre. Caso consigam fazer eles não se matarem, ganharão xps e o próximo nível.
Discutam suas ações em segredo por Mp e decidam o que fazer. Perguntem quais testes devem rolar quando decidirem o que fazer, lá no off topic e eu os direi.